Oiee pessoinhas, perdão pelo horário pessoal tive algumas complicações mas o cap está aí espero que gostem...e isso bjs.
Pov Ruggero:
(Tivemos momentos até que legais, a Karol canta muito mal mesmo mas até que ela e divertida, eu não conhecia esse lado dela. Ela esta neste momento dormindo.) 💭Ela é linda dormindo...acho que ela é única pessoa que eu conheço que fica fofa dormindo. PARA COM ISSO RUGGERO, FOCO.💭 Vamos ter que parar em um hotel pois eu estou com sono e eu já não dirijo bem ligado imagina caindo de sono, vou acabar matando a gente kkkk. Estou com dó de acorda lá mas é necessário pois já chegamos. Ficaremos em uma pousada que meu site me recomendou mais acho que dessa vez fui enganado pois duvido muito que essa pocilga tenha 5 estrelas, mas e o que temos para hoje né.)
Rugge: -Eii pequena, hora de acordar!!
Karol: -Humm...não, me deixaaah. (Resmungo ainda meio dormindo até que sinto alguém me fazer cócegas e por reflexo pulo e começo a rir sem parar.)
Rugge: -Bora acordar oh marrentinha!!
Karol: -Me solta...kkkk...Rugger....aaaaah...eu vou te mata....kkkk
Rugge: -Pra me matar você tem que me pegar primeiro! (Digo parando de fazer cócegas nela e começando a correr pois eu sabia que eu ia apanhar muito se ela me pegasse.)
Karol: -Você me paga! (Digo começando a correr atrás do mesmo. Corremos muito até que eu tenho uma grande ideia.) -Aiiii! (Me jogo no chão e confesso que doeu um pouco mais valeu a pena já que a surra que eu daria nele doeria muito mais.)
Rugge: (Estava correndo e rindo muito, eu sabia que ela nunca me pegaria sem eu deixar pois suas pernas eram lindas porem minúsculas, eu havia entendido o joguinho dela mas como eu sabia que ambos estavam cansados, eu resolvi me entregar e ''cair'' na armadilha dela.) -Meu deus pequena você está bem?...(Me aproximo já preparando minha resistência para o tanto de porrada que eu iria levar.)
Karol: (Assim que ele se aproxima eu o empurro e assim que ele cai no chão eu subo em cima dele.) -Eu estou ótima, já você daqui a uns segundos eu não posso garantir que vai estar tão bem.
Rugge: -Uauuuu você me pegou nossaaaa! (Digo em um tom debochado.) -Vai fundo pode bater à-vontade com essas mãozinhas de bebe, me espanque gnominha.
Karol: -Ah meu bem eu jamais faria isso, eu não vou te bater mas pode ter certeza que você vai sofrer muito e eu vou degustar a minha vingança que por mais que esteja fria é deliciosa. (Digo com uma cara do mal e ele me olha assustado. Começo a fazer muitas cócegas nele enquanto vejo o mesmo se retorcer como uma cobrinha assustada. ficamos um pouco ali e eu me vinguei bastante, depois fomos para o quarto e eu tomei um banho e logo em seguida Ruggero tomou o dele, já na hora de dormir.)
Rugge: -Foi covardia me fazer cócegas daquele jeito tá?
Karol: -Ah claro e você me fazer alguns minutos antes não foi não né?
Rugge: -Foi diferente. Boa noite, malvada. (Digo já com meu plano de vingança em mente)
Karol: -Boa noite, malvada não, justa!
Quebra de tempo...
Pov Ruggero:
(Fiquei acordado esperando a Karol dormir para poder começar minha vingança, quando tive certeza que ela havia mesmo dormido subi em cima dela e comecei a fazer o máximo de cócegas que ela pudesse imaginar, a mesma acordou assustada e morrendo de ódio com certeza. Continuei fazendo cócegas até sentir que ela realmente estava sem ar, parei para a mesma respirar e depois disse...)
Rugge: -Vingança e um prato que se come frio como dizem por ai né? kkkk. Agora posso dormir em paz.
Karol: -Ah mas não vai mesmo! (Subo em cima dele pretendendo o matar de tanto se remexer mas antes que eu pudesse me vingar o mesmo segura meus pulsos e troca as posições.)
Rugge: -Teimosa! por que não pode simplesmente aceitar que eu ganhei? (Digo olhando para a sua boca com desejo.)
Karol: -Nunca! IDIOTA (Digo olhando para a boca dele sem entender por que eu só pensava em beija-la.)
Rugge: -TEIMOSA! (Tomado pelo desejo e dominado pelo encanto que sua boca me trazia, a beijo ferozmente, para a minha surpresa a mesma retribui.)
Pov Karol:
(Eu não faço ideia do por que de eu ter retribuído aquele beijo mas por alguma razão que eu desconheço eu também queria muito aquilo. Continuamos o beijo e fomos nos aprofundando mais, eu sabia aonde aquilo poderia dar mas por algum motivo eu continuei, eu continuei porque no fundo no fundo eu queria sim! eu só não sabia por que?, por que com ninguém eu nunca quis mas com ele sim?. Eu não entendia mas eu também não precisava entender, eu só precisava viver, viver aquele momento tão esperado e especial pra mim, só espero não ter me enganado porque esse é o momento mais importante da minha vida pra mim.)
Pov Ruggero:
(O fato de ela ter continuado me assustou um pouco pois ela não demonstrou nem um segundo que queria isso, acho que nem ela mesma sabia que queria ou que estaria aqui agora. Assim que meus lábios tocaram os dela eu senti como se estivesse flutuando, aquele momento me tirou de orbita completamente eu senti como se todos os meus problemas e dores sumissem em um instante de êxtase total, tudo ao meu redor parou e eu senti como se tivesse saído de meu corpo, nada mais passava pela minha cabeça a não ser viver aquele momento o máximo possível.)
Pov Narradora:
(Ele tira suas roupas com carinho e cuidado como se ela fosse a rosa mais delicada e pudesse desmanchar com um toque mais severo, ele tira sua roupa e a dela com toda calma e paciência de todas ele não precisava correr ou se apressar ela já era dele ela já estava completamente entregue em seus braços, o beijo que antes era feroz e faminto havia se tornado calmo e terno, sem pressa e sem agressividade, aquele momento para ele seria apenas mais um pois ele já havia levados varias mulheres para cama mas no fundo de si ele sabia que para ela seria importante e especial então ele queria tornar aquele momento único e eterno para ela, ele foi com calma e carinho pois por mais que aquilo para ele fosse no final ser apenas mais uma noite ou mais uma aposta ele sabia que para ela não seria só isso então teve paciência e a amou. Com o tempo tudo foi ficando mais quente e eles foram se aprofundando dali para frente para Ruggero foi tudo comum porém melhor e para Karol tudo foi novo, magico e extraordinário não como e com quem ela imaginou mais foi incrível como ela sempre quis que fosse. Nenhum deles sabia mais sua história estava apenas começando.
Aguardem novas emoções 😉
Oie pessoinhas, eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar mt o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...