Coisas de momento (29)

260 23 8
                                    

Jorge: (Estava correndo pelos corredores atrás de Karol e rezando para encontrar Ruggero no caminho para poder esgana-lo pois finalmente descobri o que ele anda armando e é pior do que eu pensava. Fiquei ouvindo a conversa dele com Algustín a alguns minutos e o mesmo citava 3 coisas que me fizeram me tocar do que estava acontecendo eles falavam sobre uma Stella, uma aposta e a Karol ter dormido com ele, me toquei de que tudo isso é uma aposta e que a Karol acabou caindo nessa cilada a única coisa que não entendi foi quem é Stella. O pior de tudo é que acho que sei por que a Karol desmaiou ontem e se for isso mesmo que eu estou pensando eu vou matar o Pasquarelli é hoje por ter engravidado minha irmã por uma aposta besta.)

Karol: (Eu e Mike saímos do hotel e eu iria contar ao Ruggero sobre a gravidez de uma vez por todas, pedi a Mike que me esperasse na praça ali perto pois eu queria falar a ele a sós , cheguei nos dormitórios a procura de Ruggero mas Cande me disse que o viu saindo com os rapazes Citando uma tal Stella e um lago na mesma hora desmoronou pois a minha suspeita foi  confirmada Ruggero está me traindo. Na mesma hora esqueço essa sandice de contar a ele do bebe e me decidi que voltaria para o México com meus pais como já deveria ter feito a muito tempo. Caminho até a praça onde marquei com Mike com minha cabeça a mil por minuto assim que estou frente a ele o mesmo me encara esperando que eu diga algo mas antes de eu dizer qualquer coisa Ruggero passa com o grupinho dele atrás de Mike ele me encara e sorri fraco faço a cara mais fria que consigo e o mesmo me lança um olhar triste e confuso naquela hora me sobe uma ira e um ódio que eu não consigo explicar naquele momento eu estava fora de mim então pra variar faço algo que sei que vou me arrepender mas eu quero muito quebrar aquela cara debochada e sonsa dele.) -Mike, me beija!

Mike: -O que?...ta doida é?

Karol: -Me beija logo, por favor!

Mike: -Kah...

Karol: -Anda logo, só...me beija por...(Sou interrompida por um beijo intenso, ele coloca suas mãos em minha cintura e me junta mais contra seu corpo, sinto olhar fulminante de Ruggero em nós mas não ligo, eu quero que ele sofra como eu sofri e que ele veja que não ah só ele no mundo e ele não pode sair por ai magoando as pessoas ao seu redor como se não fosse nada de mais.)

Aguardem novas emoções.😉

Olha eu aqui de novo hehe! 4/5

Aproveitem...bjs ás 16:00PM estarei de volta.

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora