Vingança não, Justiça! (36)

250 18 2
                                    

Com Ruggero e Mike...

Rugge: (Quando conversei com a Karol fiquei tão paralisado que por uns segundos travei e fiquei apenas ouvindo o que ela dizia até que a chegada de um enfermeiro me fez acordar do que parecia ser uma espécie de transe, me lembro de tudo que a Karol disse eu me lembro de cada palavra e como cada palavra doeu de uma forma diferente dentro de mim, eu sei que mereço ouvir tudo aquilo e mais algumas verdades mas mesmo tendo consciência disso cada palavra ainda dói. Quando acordei do transe só me lembro de ter visto a Karol beijar o enfermeiro e logo em seguida sair, me lembro vagamente  que eles até falaram alguma coisa mas não prestei atenção ao que era pois naquele momento um coração que eu nem sabia que ainda tinha se quebrou, agora estou aqui caminhando em direção aos dormitórios determinado a me humilhar pela Karol. Chego na porta da escola e só vejo um monte de alunos abrindo um corredor e quando olho para trás lá estava ela Karol estava entrando na escola como nunca antes, ela estava poderosa e confiante estava muito diferente mas mesmo assim eu estava preparado para defende-la e quando ia me pronunciar a mesma dá um show em cada um dos meus ex amigos babacas e sai, estava indo atrás dela quando vejo uma cena que me motiva a continuar lutando por ela.)

Mike: (Não vi a Karol o dia todo, fui no hospital mas ela não estava lá e quando estava voltando assisti uma Karol que só havia visto uma vez...a muitos anos atrás a Karol era assim fechada para todos e com um mecanismo de auto defesa infalível, era uma pessoa vingativa e cheia de magoas guardadas que não perdia uma briga, até que a gente se conheceu e eu a fiz perceber que vingança nunca é a resposta mas eu só ajudei ela a mudar porque quando a Karol quer se vingar reze para que essa pessoa não seja você, ela pode ser a pessoa mais doce que você conhece mas ao mesmo tempo pode se tornar fria e sem pena de nada ou ninguém e hoje eu vi esse lado dela voltar e se tiver mesmo voltado então essa escola que se cuide porque ela vai por fogo nessa porr@. Vou atrás dela e quando me aproximo vejo em seus olhos ELA VOLTOU.)

Karol: -Oi Mike. (Digo fria e ele me olha assustado.)

Mike: -Karol eu sei o que você está fazendo e eu estou te pedindo por favor pra você parar. (Peço e infelizmente não vejo reação sentimental de sua parte apenas a mesma mascara fria de sempre.)

Karol: -Não sei do que você está falando Michael. (Digo arrumando minhas coisas na mesma sem olhar em seus olhos.)

Mike: -Kah...por favor não volte a ser essa pessoa sem sentimentos e vingativa de antes...você não é assim e nem tem que ser, eu posso te ajudar com isso. (Digo e ela me olha rápido e aumenta o tom de voz.)

Karol: -Eu não preciso da sua ajuda Michael! Essa sou eu e eu quero ser assim. (Digo e ele me olha assustado. Volto meu olhar para as coisas em minha mesa e continuo as organizando até que sinto meu braço ser puxado e então um beijo me surpreende. Resisto e não correspondo, tento sair mas ele me pressiona mais a seu corpo com as mãos em minha cintura apertando levemente, o empurro e olho para o mesmo incrédula.) -O que pensa que está fazendo?

Mike: -Karol eu senti... (Digo me reaproximando devagar da mesma que parecia furiosa.)

Karol: -Sentiu o que Michael? (Pergunto furiosa e ele se aproxima mais.)

Mike: -Senti uma conexão... uma coisa se acendeu em mim quando você me beijou ontem no parque, não pode ter sido só eu e se você sente algo por mim quer dizer que você ainda tem algo dentro de você que é capaz de amar e mudar esse sentimento de magoa e vingança que ah dentro de você agora...me da uma chance? por favor. (Pergunto ficando próximo de seu rosto e quando vou beija-la de novo sou impedido e a mesma se afasta rápido e diz com uma voz tranquila.)

Karol: -Você não entende?...Mike você é como um irmão pra mim e além disso por mais que doa admitir, eu gosto do Ruggero...sempre foi o Ruggero e querendo ou não sempre vai ser o Ruggero. Sinto muito ter confundido as coisas lá na praça. E sobre o que você disse de sentir, vai ser melhor assim...a Karol que você conhecia se foi e essa escola não perde por esperar. (Digo fria pegando minhas coisas pois havia olhado um recado de cande que a aula tinha sido reprogramada para a praça atrás da escola. Arrumo tudo dentro da mochila e Mike fica apenas parado com lagrimas nos olhos apenas observando tudo e quando estou perto da porta pronta para sair escuto ele dizer.)

Mike: -Vingança nunca é a resposta Kah...Todos sempre acabam machucados e em uma briga todos perdem, não ah vencedor nessa história...você pode magoar a todos mas isso não vai consertar o que está quebrado dentro de você. (Digo ainda de costas para a mesma deixando algumas lagrimas se liberarem de meus olhos.)

Karol: -Ah um vencedor pois eu escrevo a minha história e essa vencedora sou eu, eu posso estar magoada mas é por culpa deles então eles vão pagar e mesmo que isso não mude nada eles terão o que merecem. E não é vingança, é apenas justiça! (Digo e saio. quando estou em direção a praça tenho uma brilhante ideia então sorrio abertamente e digo a mim mesma.) -Vingança não, justiça!

Aguardem novas emoções.😉

E ai pessoinhas? o que será que a karol está tramando?...Me parece que ela ainda tem fortes sentimentos ocultos pelo babaca lá né...o que será que ele vai fazer para reconquistar ela? hummm que doideira sabe que eu não faço ideia também! vamos ter que esperar o próximo capitulo né...hehehe sim! eu sou malvada mesmo! byee beijinhos 

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora