Nem tudo é o que parece (59)

155 19 4
                                    

Pov Valen:

(Acordo e me arrumo para a visita do Mike, ontem o dia foi cheio então cheguei no hotel e me joguei na cama. Ligo para o Jorge e aviso que já estou a caminho do hospital nunca o vi tão preocupado como ele está agora, se bem que não é pra menos, o pai acidentado e a irmã sequestrada, nem imagino como ele deve estar.
Estava a caminho do meu carro quando sinto uma presença atrás de mim, me viro e não vejo ninguém. Continuo andando e minutos depois a mesma sensação atinge meu corpo junto a uma série de arrepios e calafrios em minha espinha que me deixam tremula de medo; continuei andando e tentando ignorar o fato de estar com aquele medo insuportável e a desconfiança de estar sendo seguida.)

(Chego no meu carro e um suspiro de alivio e em seguida minha respiração pesada me mostram que eu estava prendendo o ar esse tempo todo, aliviada enfio chave na porta do carro e antes mesmo que eu possa vira-la sinto meu corpo ser puxado e jogado ao chão.)

-Aii!

(Grito sentindo minha cabeça doer e o sangue escorrer pera minha testa. Olho pra cima e fico chocada. Como ele me achou?)

XXX: -Oi loirinha.

Valen: -Ta ficando maluco?

(Digo alto o suficiente para que qualquer pessoa que passe preste atenção caso ele tente algo mas como eu sou uma pessoa muito sortuda a rua estava completamente vazia, mas também eram 6 da manhã então eu não poderia querer muito movimento nesse horário, dr0ga por que ele tinha que aparecer justo agora?!)

XXX: -Não se faça de tonta Valen, meu chefe quer o que seu pai deve a ele, e ele quer ate o fim do ano! Esse é meu ultimo aviso, eu não vou vir novamente, pague logo ou você já sabe o que eu terei que fazer. Não me obrigue a fazer isso Valen.

(Digo mais calmo. Não queria machuca-la mas meu chefe estava no carro, eu tinha que mostrar a ele que não me importava com ela ou eu seria cortado e eles a matariam sem ela ao menos ter tempo de arranjar o pagamento. Dr0ga Valen!)

-É Valentina pra você, traidor!

(Digo olhando para ele rapidamente. Eu ainda estava no chão e ele em pé na minha frente, eu sabia muito bem que atrás de mim havia um carro preto. O carro preto. E que ele estava dentro, ele...o homem que estava atrás da minha cabeça em uma bandeja, bem ao lado da cabeça do meu pai. O desgraçado que me tirou tudo! Me tirou minha família, meus amigo e até meu futuro noivo...ah Mike...se você soubesse...)

XXX: -Vai ser ''cadáver'' se ele não for pago! Não é hora de brigar, você sabe que eu não tive escolha! Valen eu estou te avisando, coisa que eles não fazem, estou te dando meses pra conseguir o que ele quer. Eu só tenho essa vantagem porque estou a anos ao lado dele, usei todos os meus recursos e esse é o máximo que eu consegui, o máximo que você vai conseguir. Pague-o.

(Me viro segurando a tempestade que se espalhava dentro de mim e volto para o carro.)

Valen: (Me levanto, limpo o sangue em um casaco que estava na mala e continuo meu caminho até o hospital como se nada tivesse acontecido. Eles não podem sabem. Não posso coloca-los em perigo, só espero não ter que explicar para Jorge o que é esse corte em minha testa, resolvo isso depois. A Karol é mais importante agora.)

Chegando no hospital...

NÃO SE ESQUEÇAM DE APERTAR A ESTRELINHA E COMENTAR O QUE ACHAM QUE ACONTECEU COM A VALEN ENQUANTO MIKE ESTAVA FORA!

Oieee, Vou postar maratona semana que vem, bjs gente!

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora