Aflição (20)

315 29 10
                                    

Oiee to de volta hehe, como o combinado continuando...sem mais enrolação vamos aos surtos de hoje né bjss.

No quarto com a Karol e o Algustin...

Pov Karol:

(Estava dormindo até que acordo assustada com o barulho da porta batendo então chego para o cantinho da cama pois havia ido um pouco mais para o meio. Estava voltando a dormir quando sinto um peso na cama provavelmente Algustin se deitando com tudo só consegui sentir cheiro de bebida e talvez cigarros não sei bem, fico um pouco receosa pois não sabia a que ponto o mesmo tinha bebido ou do que era capaz de fazer quando estivesse assim então apenas continuei a tentar dormir respirando o mínimo possível para tentar ao máximo evitar o cheiro repugnante que o mesmo exalava. Quando finalmente cochilo acordo com uma dor no seio direito e quando abro meus olhos me assusto pois Algustin estava em cima de mim apertando meu seio e beijando meu pescoço na mesma hora começo a me debater e gritar para o mesmo parar e sair de cima de mim, ele me ignora tapa minha boca com a mão e continua.)

Karol: -Socorr...(tento gritar mas ele força mais ainda minha boca, estava chorando e desesperada pois o mesmo era bem mas forte do que eu.)

Gus: -Vamos ver se você é boa mesmo!

Em outro lugar...

Pov Ruggero:

(Estava correndo aflito até o quarto onde minha pequena estava provavelmente sendo assediada pelo bêbado babaca do meu melhor amigo. 💭QUE SACO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? MERD@! Não posso pensar nisso agora, tenho que ver como ela está....QUE SABER? DANE SE O QUE PENSAREM SÓ O QUE ME IMPORTA AGORA É ELA...que ódio o que essa mulher fez comigo?...aff deve ser apenas culpa mas eu penso nisso depois.💭 Chego no quarto dela e a porta estava trancada mas consigo ouvir o ranger da cama e ela resmungando desesperada sei que não está havendo nada que ela queira pois eu a conheço e sei bem que ela tem nojo do Gus, arrombo a porta e me deparo com a pior cena da minha vida Algustin estava em cima da MINHA garota contra a vontade dela ele estava tocando seu belo corpo com perversidade e força bruta, no momento em que ouvi minha pequena chorando de dor pois ele apertara forte seus belos seios e tentando gritar implorando socorro me enchi de fúria e dor tu em que conseguia pensar era MAT@R o Algustin e arrancar suas mãos fora. Corro em direção a ele o puxando para o chão e ficando em cima do mesmo começo a socar seu rosto colocando para fora todo meu ódio, fúria e fogo que ah dentro de mim a tanto tempo paro quando não consigo mais ver seu rosto pois estava tomado por sangue, minhas mão estavam vermelhas ensanguentadas e inchadas mas não sentia dor pois tudo o que eu queria era ter minha pequena em meus braços e me certificar que ela estivesse bem, vou ate a mesma que estava encolhida na cama chorando.)

Rugge: -Oh minha princesa, vem cá. (A abraço forte e a mesma chora em meu ombro por um longo tempo até quase sussurrar suas primeiras palavras depois de tudo.)

Karol: -Ele...ele quase...

Rugge: -Calma meu amor nem ele nem ninguém nunca mais vão tentar te fazer mal, eu não vou deixar...está tudo bem agora...

Karol: -Obrigado!...obrigado por...tudo...eu te amo! (Depois que pronuncio percebo da burrada que fiz.)

Rugge: (Não acredito no que ouvi, eu não podia responder de acordo pois ai estaria afirmando algo que nem tenho certeza então saio do abraço olho em seus olhos e pergunto a ela se Algustin viveria ou se eu teria que mata-lo.) Pequena...ele chegou ah...fazer algo?

Aguardem novas emoções😉

Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.

Ps: Prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu melhor pra vocês prometo.😘

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora