Oie pessoinhas...Só passando para lembrar vocês de curtirem o cap pois isso me incentiva muito e mostra que vocês estão gostando, e comentar muito para que eu saiba o que acharam do cap, é isso bjs.
De manhã...
Pov Karol:
(Acordo com uma ligação olho para o telefone e era Cande, antes que eu pudesse atender a ligação cai, gostaria de saber porque ela esta me ligando tão cedo vejo que já era a 10¨ ligação dela então decido retornar, parece ser importante afinal para a mesma me ligar antes do horário e desesperada assim...o mundo deve estar acabando né.)
Ligação on:
karol: -Oi, o que foi para me ligar desesperada assim?
Cande: -Karol!! (grito ofegante pois estava correndo até a casa dela) Cadê você? Já é quase 13:00 hrs e você não me atendeu com um tom de quem ja estava acordada.
Karol: -Mas e claro MEU DESPERTADOR NÃO ME ACORDOU!! (digo pulando da cama e correndo pro banheiro) O idiota do Jorge nem pra me acordar, aaah que ódio que nem pra isso aquele babaca serve. Eu vou me arrumar, graças a Deus eu arrumei minha mala ontem. -Vai pra escola e pede para esperarem eu chego em 30 minutos.
Cande: -Ai e que está, VOCÊ NÃO TEM 30 MINUTOS. Corre e eu vou ver o que consigo com o motorista.
Ligação off:
Pov Ruggero:
(Acordo com minha cabeça pulsando de dor e quase explodindo vou em direção ao banheiro ver se tem algum remédio para dor, não encontro e decido ligar para a farmácia e pedir para entregarem. Pego meu celular mas o mesmo está desligado, me lembro de ter desligado pois aquela mulher que me pariu não parava de me ligar, Ligo o celular e logo vejo que dormi demais mas me lembro que minha aula seria a tarde quando vou ver minhas notificações vejo que perdi um alarme de 12:30.💭Pra que eu tinha posto isso mesmo?...💭 me esforço um tanto e então me lembro.💭Merda hoje e a viagem, estou super atrasado.💭)
ligação on:
Rugge: -Oi amigão tudo bem?
Algutín: -RUGGERO CADÊ VOCÊ SUA ANTA?
Rugge: -Calma cara pra que se exaltar?, enfim eu me atrasei não sei se você percebeu ent...(sou interrompido)
Algustín: -Ah nossa eu nem tinha visto que você não estava aqui e é exatamente por isso que eu estou ligando pra sua casa a manhã toda, aonde você está afinal?
Rugge: -estou em um dos hotéis do meu pai, eu perdi a hora. Já sabe o plano né?
Algustín:-Sei, Você vai me dever uma já sabe ne?
Rugge: -Já estou me arrependendo. Estou chegando, 40 minutos.
Algustín: -Ok.
Ligação off
karol: (Finalmente eu estava pronta, peguei tudo, verifiquei e sai correndo pra escola.)
Look da Kah:
Karol:(Estava quase chegando na escola quando Cande me liga.)
Ligação on:
Karol: -Estou chegando em 5 minutos.
Cande: -Karol não adianta mais o ônibus acabou de sair, disseram que você vai em um carro separado. Mas não pula de felicidade porque você só vai porque não foi a unica que chegou atrasada.
Karol: -Pelo menos eu vou, mas quem é essa pessoa que vai em outro carro comigo?
Cande: -Ai é que está a parte pra não pular de felicidade, você vai com o Ruggero.
Karol: -QUE?
Aguardem novas emoções 😉
Oie pessoinhas, eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar mt o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: prometo tentar postar diariamente mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...