Culpa (32)

300 23 15
                                    

Ruggero: (Estava sentado na calçada ainda vendo as pessoas na rua passando e sentindo minhas lagrimas intermináveis rolando sobre meu rosto e molhando mais ainda minha blusa que já se encontrava completamente encharcada, eu nem sabia que um ser humano poderia chorar tanto de uma vez só mas eu nem sei se sou um ser humano afinal acabei de ''matar'' meu próprio filho  sendo que o mesmo nem havia nascido ainda. Sinto minhas lagrimas ficando mais intensas quando penso nas palavras ''Matar'' e ''Filho'' na mesma frase e pra piorar a Karol descobriu da aposta e ela nunca vai me perdoar por ter feito isso, eu sei que era isso que eu queria ou pelo menos achava  que queria até saber que vou ser pai ou pior que ia ser pai mas agora não consigo ficar nem ao menos aliviado por ela me odiar ao ponto de nunca mais olhar na minha cara novamente além disso sei que vou ter que enfrentar as gozações de Algustín e provavelmente todos já devem saber que eu engravidei a Karol e por mais que ela não esteja mais gravida essa história não vai ser esquecida facilmente. Aposto que agora aquele urubu de asa vai aproveitar a situação para tentar por as garras na Karol, mas eu não vou desistir todos já sabem mesmo então não ah mais o que esconder ou o que explicar EU REALMENTE A AMO e vou lutar por ela, a Karol vai ser minha.)

Com a Karol... 

Karol: -Cadê o Mike?...(Pergunto com a voz fraca pois ainda estava com dor e meio dopada da medicação.)

Jorge: -Só pode familiar no primeiro dia de internação então ele foi pra casa, amanhã ele estará aqui logo cedo. (Respondo em um tom calmo pois sei que brigar vai fazer mal a ela nesse momento então não quero dar motivo.)

Karol: -Podia ter dito que ele era meu irmão ao invés de você. Não quero te dar trabalho. (Digo seria já sabendo que tudo que ele fizer por mim aqui ele irá cobrar lá na frente e com juros.)

Jorge: -Você não dá trabalho Karol, além disso você é minha irmã e nossos pais já voltaram pra casa então somos só eu e você. (Digo cabisbaixo olhando fundo em seus olhos, a ultima coisa que quero e ela achar que estou mentindo ou brincando.)

Karol: -E desde quando você liga para o fato de eu ser sua irmã? (Pergunto séria.)

Jorge: -Desde que percebi o quão babaca e idiota eu fui com você esses anos todos. (Digo já com o olhos cheios de água. Eu realmente mudei e percebi que a Karol merece um irmão e não um babaca drogado que não sabe valoriza-la e eu quero que ela perceba isso.)

Karol: -Não precisa fazer esse teatro não Jorge, o que você quer? fala logo. (Realmente ele parecia estar sendo sincero mas ele sempre atuou muito bem seus ''sentimentos'' em relação a mim.)

Jorge: Não quero nada. Karol eu realmente mudei e realmente quero me redimir por tudo que fiz com você. (Digo praticamente implorando para que ela acredite em mim. Ela me olha desconfiada mas em seguida suspira como uma ''rendição'' e diz.)

Karol: -Ok, vou confiar dessa vez porque você abriu meus olhos com o Ruggero, alias e ele? (Pergunto não conseguindo conter minha curiosidade e o mesmo desvia o olhar de mim para baixo com uma cara nada boa.)

Jorge: -Então...

Aguardem novas emoções.😉

Oiee, boas noticias minhas apostilas estão no fim e quando eu terminar vou trazer pra vocês uma surpresinha hehe. Esse cap foi menorzinho mas o próximo compensa pois hj meu dia foi corrido e eu to mortinha, alias quero muitos comentários se quiserem cap amanhã porque to super cansada kkkk motivem a mamãe aqui e eu posto um maior amanhã. bjs. 

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora