Acabou? Acho que não (31)

285 19 6
                                    

Med: -Ela está bem mas...o bebe ele...infelizmente não tivemos como salva-lo, fizemos uma cirurgia para tirarmos o feto dela por isso a demora. Ela ficará internada por uns 3 ou 4 dias para ficar sobre observação e saber se está realmente recuperada mas por hora ela parece bem e está dando resultados de melhora. Eu sinto muito pelo bebe. (Digo olhando para o menino que a trouxe nos braços.)

Rugge: -Ele não...(Digo irritado por ele ter se referido ao Mike como pai do meu filho(a).)

Mike: -Obrigado pela sensibilidade Doutor. (Digo olhando de canto para Ruggero que está com cara de poucos amigos por eu ter ''confirmado'' que eu era o pai do bebe.)

Med: -Por nada senhor Sevilla. (Digo deduzindo que eram noivos pois o mesmo parecia muito preocupado e como ele deu a entender que era o pai só poderia ser o noivo também. Saio os deixando ali e o rapaz ao lado dele não parecia muito feliz mas isso não é da minha conta.)

Rugge: -Olha só garoto eu não sei o que deu em você mas eu sou o pai dessa criança e não você. (Digo o olhando nos olhos com fúria e magoa pois o filho a quem me refiro não existe mais.)

Mike: -Não importa mais quem é o pai...o filho(a) da Karol morreu, por sua causa. (Cuspo as palavras e digo a ultima parte mais alto que o necessário, vejo os olhos do mesmo ficarem vermelhos e cristalizados com uma expressão de dor e ódio. Ele respira pra dizer algo mas hesita e desiste então abaixa a cabeça de forma que eu não consiga ver seus olhos, suspira alto e se vira de costas pra mim caminhando lentamente até a porta do hospital. De dentro da recepção vejo ele sair até a calçada e sentar no meio fio da mesma abaixando sua cabeça até o meio de suas pernas e apoiando os cotovelos em seus joelhos e as mãos em sua nuca, vejo suas costas começarem a tremer, ele está chorando e provavelmente soluçando com isso.) -Dane-se, a culpa vem para todos ele matou seu próprio filho, merece sentir essa dor. (Murmuro mas Jorge me ouve pois diz.)

Jorge: -Quem não merece é a Karol...nem imagino a dor que ela esteja sentindo. (Digo com a voz falha pois ainda estava digerindo e processando tudo que havia acontecido hoje. Estava com as mãos na cabeça e olhando por dentre minhas pernas apenas repassando tudo que havia acontecido hoje, nem notei Ruggero e Mike brigarem mas sabia que estavam fazendo isso pois as vezes minha mente voltava a realidade e os mesmo ainda estavam discutindo sobre algo, provavelmente sobre Karol. Está mais do que na cara que os dois gostam dela mas nenhum deles a merece realmente, não digo porque sou irmão mas porque Mike provavelmente não está realmente apaixonado por ela mas está tentando preencher o vazio que sente longe de Valen, o mesmo não está percebendo o que  está fazendo mas isso não faz dessa atitude menos errada. Ruggero está sendo...o Ruggero de sempre, galinha, babaca, imbecil e que só se importa com ele mesmo, ele estar chorando não significa nada pois ele pode até estar se sentindo culpado mas isso não que dizer que ele a ama e muito menos faz das ações dele menos erradas e sem coração. Eu posso não ser perfeito afinal tornei da vida de minha irmã um inferno desde pequenos quando tudo que ela me deu foi amor e sempre tive vergonha da mesma quando na verdade tinha que ter tido de mim mesmo mas o que Ruggero fez não tem perdão pra mim, e duvido que terá para Karol.)

Mike: -Você vem?...(Digo terminando uma conversa que pela cara dele eu estava tendo sozinho pois ele parecia viajar em seus pensamentos.)

Jorge: -Desculpe...ir aonde mesmo? (Pergunto voltando a terra pois me parece que Mike teve um longo monólogo achando que eu estava ouvindo.)

Mike: -Ver a Kah...o médico disse que podemos ir vê-la por alguns minutos pois ela terá que descansar e os remédios ja vão fazer efeito e então só poderemos voltar amanhã. (Explico tudo novamente agora com ele atento em minhas palavras. Assim que termino de falar ele abaixa a cabeça e diz com a voz falha.)

Jorge: -Ela não vai querer me ver...
Você pode ir, eu vou depois que ela dormir pois passarei a noite aqui pra cuidar dela. (Digo cabisbaixo e ele me olha e sorri de lado como se quisesse me confortar, retibuo o sorriso e ele sai em direção ao quarto da Kah. Enquanto Mike vai vê-la vou aproveitar para buscar um café pois a noite será longa e amanhã é outro dia de luta.)

Com Ruggero...

Aguardem novas emoções.😉

Oiee, demorei mas cheguei hehehe vou tentar postar amanhã também mas não prometo pois as atividades da escola estão me tomando todo o tempo que teria pra escrever, mas vou tentar postar mais. Bjs espero que entendam.😚

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora