Karol: (Tive que voltar para o meu dormitório pois já eram mais de dez horas da noite, caminhava em passos curtos e lentos até minha porta pois sabia que lá dentro eu o encontraria e tinha medo que ele percebe-se algo errado e acabasse tudo em um enorme desastre, eu irei contar a ele mas não agora e não hoje não tenho palavras ou forças para aguentar seja lá qual for a reação dele...sei apenas que quando eu contar terei que ser forte pois apesar de esperar uma resposta boa a ruim pode vir também então tenho que estar preparada pra tudo. Mike me aliviou muito hoje me lembrando que não estou só e me dizendo que de qualquer forma terei seu total apoio isso acalmou meu coração e me fez ter força para pelo menos olhar para Ruggero está noite.)
Ruggero: (Estava em uma festa com Agustín para relaxar por que depiis do soco repentino que Jorge me dera no intervalo eu fiquei possesso ao ponto de matar o mesmo e Agustín sabia disso então resolveu me levar pra maior festa do ano em uma universidade de uns colegas amigos do irmão dele, havíamos saído dos dormitórios sem ninguém nos ver para que não desconfiassem de nada pois voltaríamos tarde depois que saímos ficamos na festa até umas 11 horas quase meia noite e eu pretendia ficar até de manhã, já tinha bebido muito além da conta e estava sem cabeça pra nada então decido pegar alguém e avisto uma loira de longe.) -Essa é minha! (Me aproximo dela.) -Hoje você vai pra casa comigo amorzinho. (Ela sorri e a puxo para um beijo intenso que eu senti prazer apenas pelo efeito da bebida. Estávamos indo até meu dormitório para terminarmos o trabalho mas abro a porta e Karol está sentada na cama mexendo no celular e quando nos olha fica perplexa, a menina parece perceber o clima e vai embora e eu fico ali parado até que sinto tudo escurecer e meu corpo despenca no chão.)
Karol: (Entrei no quarto e me surpreendi pois Ruggero não estava sinceramente me senti um pouco aliviada por não ter que encara-lo para explicar por que eu sumi desde o momento que Jorge me chamou. Estava sentada na cama quando escuto a porta se abrir então quando me viro vejo uma menina loira com um vestido prateado que realçava suas curvas e valorizava seus seios e cintura, olhos castanhos claros, provavelmente 1,65, com saltos prateados abertos de ponta fina abraçada no Ruggero com um sorriso malicioso, olho para eles e segundos de silencio depois a menina vai embora envergonhada e Ruggero desmaia no chão.) -Ele está bêbado. (Digo em um suspiro e vou ajudá-lo.)
Quebra de tempo...
Ruggero: (Acordo em minha cama com uma imensa dor de cabeça, olho para o lado e Karol estava Lendo "Harry Potter e a Ordem da Fênix" ela está tentando se acalmar de algo, meu Deus me ajude com essa mulher agora.) -Fiz merda né?...(pergunto já sabendo a resposta, a mesma não tira seu olha do livro e responde friamente.)
Karol: -Você acha? Porque eu sinceramente não sei...vejamos o que aconteceu ontem para saber se você realmente fez alguma coisa errado...humm chegou bêbado, estava com uma garota, chegou quase 1 hora da manhã, desmaiou e quando fui te levantar você acordou brevemente disse "Você é a loira mais gostosa que já peguei". E ai? Acha que fez besteira?
Ruggero: -Karol... Eu tinha bebido demais porque seu irmão veio todo estressado do nada pra cima de mim e me deu um soco e para eu não matar o mesmo eu fui relaxar...mas acho que exagerei...(Digo abaixando a cabeça na esperança que ela não me mate por pena kkk.)
Karol: -Acha? (Grito) -Então toda vez que você se estressar com algo ao invés de resolver o problema você vai beber, me trair e no dia seguinte me pedir desculpas como se tudo fosse ficar bem?...(Grito e o mesmo se assusta e me olha incrédulo, eu nem estava com tanta raiva ao ponto de gritar mas provavelmente são os hormônios.)
Ruggero: -Não!...eu nem pedi desculpas. (Calo a boca no momento que percebo a cagada que fiz, o rosto de minha pequena que até então estava tenso porém relaxando ao ouvir meu não se tonou vermelho e furioso ao ouvir minha boca enorme falar merda pra variar. A mesma entra no banheiro e fica por alguns minutos até sair de lá com uma roupa linda, uma blusa branca com algumas partes em renda, uma calça jeans azul justa, um tênis branco grande e um casaco xadrez meio bege pois estava mesmo sereno lá fora, pega sua bolsa e sai batendo a porta me deixando na cama decepcionado comigo mesmo.) -Seu grande idiota! (Murmuro para mim mesmo. Ela estava linda e sei que pôs aquela blusa pra me provocar.)
Look da Kah:
Karol: (Estava andando até o dormitório de Mike possessa pois não acredito que Ruggero me traiu e ainda teve a audácia de debochar da minha cara com isso. Chego ao dormitório dele bato na porta e o mesmo abre segundos depois com um pijama de bermuda cinza e blusa preta apertada que realçava seus músculos Mike havia ganhado corpo nesses tempos que esteve fora, ele me olha com a cara amassada de travesseiro e uma feição cansada ele estava dormindo.) -Desculpa te acordar, vamos tomar café?...
Mike: -Vamos, vou só tomar um banho e me arrumar. (Digo liberando a passagem para que ela entre no quarto, vou para o banheiro e faço minhas HP quando volto a vejo sentada em minha cama mexendo no celular provavelmente está lendo Harry Potter por algum App, ela está linda hoje porem parece estressada com algo mas é óbvio que ela estaria hoje iremos contar aos pais dela que a mesma está grávida de um pai que não sabe e que não temos certeza se vai querer o bebê. Mas não me parece que é isso que a incomoda.) -Estou pronto. Vamos? (Ela assente e saímos em direção ao meu carro.)
Karol: -Como foi a primeira noite aqui? (Pergunto tentando parecer natural para que ele não perceba que estou estressada pesar de que Mike me conhece como ninguém então é quase impossível esconder algo dele.)
Mike: -Karol...o que está me escondendo?
Karol: (Como eu havia dito não tem como esconder nada desse homem Aff Deus que me ajude para que ele não mate o Ruggero depois que eu contar.) -Quando fui para o meu quarto ontem Ruggero não estava lá...ele chegou horas depois bêbado e com...
Mike: -Com o que Karol? (Pergunto já furioso com uma vontade imensa de voltar aos dormitórios e matar aquele babaca. Ela me olha com os olhos já cristalizados e cheios de magoa e então diz algo que me tira do serio porem me controlo para poder cuidar dela.)
Karol: -Com outra garota...(Digo segurando lagrimas que insistiam em sair, sei que ele não merece nenhuma lagrima minha mas infelizmente quando amamos alguém as ações dessa pessoa refletem em nós e por mais que não tenhamos feito nada de mal acabamos sofrendo. Mike me abraça e desabo em seus braços que tem sido um porto seguro para mim nesses momentos de fraqueza.) -Nunca pensei que ele pudesse fazer algo assim comigo, não depois de tudo que vivemos na viagem até aqui, ele parecia ter realmente mudado e estava tudo tão bom...(Eu não sabia realmente se ele havia me traído mas além de ser isso que as provas mostram meu instinto não falha além do fato de o mesmo não ter negado tal acontecimento.)
Mike: -Infelizmente pequena nem tudo são flores, quando você menos espera tudo desaba e você nem ao menos se lembra da sensação dos momentos felizes...(Digo fazendo carinho em suas costas e sentindo uma mistura de raiva com magoa, com raiva do bosta do Ruggero e magoado e triste por ver minha pequena chorar em meus braços novamente. Depois de um tempo ela se recupera e fomos a uma lanchonete tomas café para irmos ao hotel onde os pais de Karol estão hospedados ela havia ligado para eles na noite anterior para pedir aos mesmos que viessem até aqui pois não podíamos voltar sem a escola e Karol tinha que contar a eles o quanto antes pois quanto mais tempo ela escondesse mais tempo eles brigariam com ela. Chegamos ao hotel e antes de entrarmos no quarto ela me olha com seu corpo tenso e gelado, olhos cheios de medo e mãos suadas e diz.)
Karol: -Me abraça forte? (O olho segurando minha vontade de chorar e me mantendo forte para não desabar ali mesmo e ele me olha com um olhar tranquilo para tentar me acalmar pois sei que o mesmo está tão nervoso quanto eu. Ele se aproxima e me abraça forte ficamos abraçados até que eu crio coragem e bato na porta.)
Aguardem novas emoções.😉
Olha eu aqui de novo hehe! 2/5
Aproveitem...bjs ás 14:00PM estarei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...