O acidente (54)

133 17 2
                                    

Mike: -Como assim sumiu? Ela disse que ia atrás de você.

(Pergunto desesperado o vendo com os olhos quase transbordando, espera? O que? Algustin Bernasconi...chorando? Ou eu estou alucinando ou a Carolina fez alguma feitiçaria porque não é possível.)

Algustin: - Eu bati com o carro e liguei pra Lina porque o reboque não chegava nunca e o pai dela era mecânico, mas quando ela disse que já estava a caminho meu celular desligou e horas depois o reboque apareceu e eu fui direto para o meu quarto me trocar pra procura-la, imaginei que como eu não pude responder as outras mensagens dela ela teria voltado pro colégio.

Mike: -Hum a Lina jamais te deixaria no meio do nada por mais babaca que você seja.

(Resmungo pra mim mas ele ouve, o mesmo revira os olhos mas não retruca, isso me surpreende.)

 Algustin: -Ela não mencionou pra onde ia?

(Pergunto e o mesmo suspira e diz debochado.)

Mike: - Não é você que tem que saber já que ela foi te socorrer?

(Digo e o mesmo arregala os olhos parecendo ter uma revelação ou lembrar de algo muito importante, provavelmente o lugar onde Lina pode estar, ele sorri como se estivesse aliviado com a certeza de que irá realmente encontra-la e me dá dois tapinhas no braço antes de correr para a porta do colégio.)

Algustin: - Você vem?

(Digo entrando no carro, ele estava com uma feição confusa e desconfiada como se não estivesse entendendo nada, era de se esperar já que eu saí correndo como um doido sem explicar ou dizer uma palavra.)

- Eu explico no caminho!

(O tranquilizo e o asseguro de que eu sabia o que eu estava fazendo, e eu realmente sabia.Ele entra no carro e começo a dirigir enquanto explico a ele minha conclusão.)

- Pensa comigo se a Lina foi atrás de mim no meio da mata e não voltou ela só pode ter se perdido ou seja deve estar lá ainda, mas lá aonde? Essa é a questão, provavelmente no primeiro lugar iluminado ou coberto que achar. Me lembro de ter visto uma casa abandonada perto de onde eu estava quando procurava ajuda. Se ela ainda está naquela mata ela só pode estar nessa casa!

Mike: -Espero que sim pois a mata é enorme e já está escuro.

(Ele continuou falando sobre como era a casa e algumas coisas que tinham lá por perto como o muro velho que tinha meio que tampando a casa. Estávamos conversando sobre como faríamos se ela não estivesse lá, primeiro acionáramos a policia e os pais dela e depois nos ofereceríamos para ajudar na busca pela mata.)

(Continuamos o assunto até que sou cegado por uma luz branca forte em meus olhos e sinto meu corpo ser chacoalhado e em seguida uma pancada na cabeça aparentemente de vidro, a ultima coisa que vejo antes da luz é Algustin virar todo o volante tentando desviar de algo, e a ultima coisa que ouço é seu grito. Havíamos batido.)

Algustin: (Estava conversando com Mike sobre Lina quando me distraio e olho para ele, quando volto minha visão para a estrada vejo um carro vindo em minha direção com um farol alto o suficiente para não me deixar ver absolutamente nada a minha frente, tento mudar de pista mas era tarde, buzino sem parar mas não adiantava mais. ele não parou a tempo.)

- Cuidado!

(Grito desesperado para Mike enquanto viro o volante para uma tentativa falha de desviar do carro. A ultima coisa que vejo é a luz cegante do carro a minha frente e a ultima coisa que ouço é a buzina do outro carro. Sinto uma dor tomar todo o meu corpo e apago. )

Com Ruggero e Pedro...

Aguardem novas emoções😉

NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR A PRIMEIRA COISA EM QUE VOCÊS PENSARAM NO FIM DO CAPITULO

Não me matem por favorzinho, lembrem-se que sem escritora não tem final em hehe sorry amores mas eu vou causar um colapso ou um mini infarto ai em vocês, mas não é nada pessoal viu!? Até daqui a pouco. Bjs!

2/5

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora