Pov Rugge:
(Tínhamos nos perdido na mata por meia hora pois vimos que o carro para qual estávamos caminhando não era o nosso e sim de pesquisadores de aves que estavam ali tirando fotos, desenhando e estudando as aves que por ali passavam, alias eles ficaram bem irritados quando espantamos um sei lá o que de bico azul super raro kkkkk eu e o Senhor Sevilla corremos muito e foi aí que realmente nos perdemos mas logo nos achamos e conseguimos sair daquela mata e pegar estrada de volta pra casa.)
(Já era bem tarde e estávamos conversando e rindo sobre aqueles pesquisadores metidinhos e sobre as ortigas onde nós quase caímos e também sobre a abelha de quem ele correu até não poder mais, ele disse que era alérgico mas aquilo tinha mais cara de pavor do que de alergia mas quem sou eu pra julgar.)
Pov Pedro:
(Estava dirigindo enquanto conversava com Ruggero, até que conversar com ele não é tão chato quando não estamos brigando ou falando da Karol que é quando o clima fica pesado, se ele não tivesse vacilado de uma forma tão babaca e filha da pUt4 com a Karol eu até ia apoiar a ''relação'' deles, minha filha gosta mesmo dele mas eu ainda não tenho certeza se ele realmente mudou com o mesmo tanto diz. As pessoas não mudam da noite pro dia.)
(Estávamos rindo e até brincando um pouco quando toca uma musica na radio que era a musica que eu cantava para a Kah dormir quando ela era menor, varias cenas de nós dois vem e minha mente e eu me desligo, sinto apenas lagrimas quentes rolarem sobre meu rosto enquanto lembro da minha pequena. Volto a realidade com Ruggero me balançando e gritando.)
Rugge: -Pedro!!! O carro!!
(Estava conversando com ele até olhar para o mesmo e perceber que ele estava chorando enquanto olhava paralisado para a estrada, nosso carro foi se desviando lentamente até o outro lado da pista enquanto eu o chacoalhava histericamente e gritava seu nome na esperança que o mesmo acordasse de seu transe.)
Pedro: -O que?
(Pergunto ainda grogue e lerdo vendo Ruggero em pânico ao meu lado, olho para frente e apenas em segundos percebo o que estava acontecendo, buzino para o outro carro mas era muito tarde, ele tentou desviar mas não dava mais tempo.)
(Sinto meu corpo dar giros e giros enquanto pedaços de vidro cortavam todo meu corpo, a ultima coisa que ouço é a buzina do outro carro e a ultima coisa que vejo é uma luz branca e reluzente e minha pequena ainda criança me chamando. Fecho meus olhos me preparando para o impacto de meu corpo para fora do carro por eu estar sem cinto mas sinto um braço segurar meu peito e em seguida uma pancada na nuca me faz apagar.)
Rugge: (Ele acordou. Mas já era tarde. Nosso carro capotou e rodou varias e varias vezes até finalmente nos chocarmos com o chão, a ultima coisa de que me lembro foi de meu reflexo ao segurar o peito de Pedro para que ele não voasse para fora do carro, depois de ouvir a buzina soar em meus ouvidos fechei os olhos e me preparei para o impacto.)
( A ultima coisa que sinto é uma dor se apossar de todo meu corpo mas apenas uma se sobressair sobre as outras, uma dor em meu peito como se eu estivesse sendo perfurado. Algo havia me atingido de tal forma que atravessara meu peito de uma forma que senti meu corpo todo amolecer e de imediato apaguei. )
Com a Karol...
Aguardem novas emoções😉
NÃO ESQUEÇAM DO LIKE E DE DEIXAR UM COMENTARIO CARINHOSO PRA MAMÃE AQUI.
Hehe vou dar facadas já aviso. Até loguinho pessoinhas bjs!
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...