Oieee pessoinhas, perdão pelo horário pessoal tive algumas complicações mas o cap ta aí espero que gostem. Ah uma pergunta vocês são Potterheads? se sim qual a casa de vocês? Me: sim, minha casa e a Sonserina. Espero que tenham gostado da capa bjuss.
Quebra de tempo:
Pov Ruggero:
(Karol tinha finalmente parado de chorar e então medico me disse que o medicamento que ela teria que tomar para a dor no estomago a deixaria mole e sensível e me pediu para cuidar bem dela pois ela não podia esquecer dos remédios e nem comer qualquer coisa, acho que ele pensa que eu sou namorado dela.) 💭Mal sabe ele que eu nunca vou namorar ninguém muito menos a esquisita, o único motivo de eu estar sendo tão paciente com ela e porque não quero perder meus esquemas pro Algustín, além do fato de eu querer muito a Stella.💭(Saio de qualquer pensamento que eu poderia estar tendo quando a vejo vindo até o carro com uma roupa que a deixava extremamente atraente, ela disse que iria mudar de roupa porque estava com cheiro de hospital não que ia fazer uma transformação para ficar gata.) 💭Se não fosse a esquisita eu poderia até...QUE? NÃO, PARA COM ISSO. Porque ela esta sempre de casaco? ela e maluca?💭
Look da Kah:
Rugge: -Finalmente!!
Karol: -Desculpa a demora não achei na mala a roupa que eu queria, na verdade minha mala estava completamente diferente da que eu fiz ontem a noite.
Rugge: -Não se preocupe você ficou gata.
Karol: Miau, agora podemos ir? (rimos e ele sai com o carro)
Pov Karol:
(Estava lendo A ordem da fênix de Harry Potter enquanto Ruggero focava na estrada e uma vez ou outra trocava olhares comigo, 💭Até que essa viagem não está tão insuportável, se eu não conhecesse o Ruggero eu até podia ser amiga dele...QUE? NÃO.💭 quando toca uma das minhas musicas favoritas do Justin Bieber ''Sorry'' tento focar no livro mas acho que Ruggero também gosta dessa musica pois aumentou a mesma me fazendo perder completamente toda a minha concentração em qualquer coisa que não fosse a musica, tento disfarçar a vontade de cantar mas acabo não resistindo e começo a cantarolar e Ruggero me acompanha, pouco tempo depois nos dois já estávamos cantando a musica super alto e sem errar uma letra se quer.)
Karol: -Sorry Yeah I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?...
Rugge: -I'll take every single piece of the blame if you want me to But you know that there is no innocent one in this game for two I'll go, I'll go and then you go, you go out and spill the truth Can we both say the words and forget this?
Karol: -s it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body Is it too late now to say sorry? Yeah I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?
Pov Ruggero:
(Tivemos um momento até que legal, a esquisita não e tão tediante quanto eu pensava nós cantamos varias musicas juntos conversamos e nós conhecemos bastante, ela leu 3 livros de Harry Potter pra mim e não é que a saga e boa mesmo kkkk, até que estamos nos divertindo mas não posso esquecer meu objetivo...e até que ela não e feia pra ser bem sincero ela e bem gostosa então acho que não vai ser tão ruim assim dormir com ela...)
Aguardem novas emoções 😉
Oie pessoinhas, eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar mt o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...