É hoje que o couro vai comer(34)

286 19 24
                                    

Rugge: -Que merda está acontecendo aqui? (Pergunto gritando e Karol me olha com deboche esfregando os olhos e se levantando do peito de Jorge, o mesmo estava observando tudo assustado como se não estivesse entendendo mas sua expressão logo muda quando seu olhar se cruza com o de Karol que parecia plena como se aquilo fosse super normal.)

Karol: -Explica pra ele, eu vou tomar banho. (Digo e Jorge me olha como se tivesse se lembrado de que ninguém sabe que somos irmão. Levanto e vou até minha mala, pego algumas roupas, volto até a cama e dou um beijo na bochecha de Jorge para ver a cara de Ruggero já que o mesmo ainda não sabia que aquilo não era nada então resolvo deixá-lo furioso enquanto posso, volto a minha rota até o banheiro.)

Ruggero: -Late! (Digo frio e ele me olha debochado e quando minha paciência já está quase o fim ele tem a audácia de começa a rir sem motivo, sinto meu rosto esquentar respiro fundo e digo debochado.) -Devo ter cara de bozo porque seja lá qual for a piada ela deve ser muito boa né. (Digo com um sorriso diabólico e e o mesmo para de rir e me olha desconfiado com um certo medo em seus olhos então meu sorriso se desfaz e grito.) -Acho melhor começar a contar essa história de dormir ao lado da minha mulher direitinho antes que eu quebre cada um desses seus dentes engraçadinho. (Grito e o mesmo pular com medo e começa a falar.)

Jorge: -Tá bom, tá bom eu hein não precisa se estressar cara. Eu e a Kah...nós somos irmãos. (Digo e o mesmo começa a rir sem parar, fecho a cara e ele me olha como se tivesse percebido que eu realmente estava falando serio.)

Rugge: -Isso é serio? (O mesmo assente e eu me sento ao lado dele completamente pasmo.)

Jorge: -Nunca contei a ninguém porque tinha vergonha dela mas isso mudou e eu vou fazer questão de dizer a todos que ela é minha irmã e protege-la de quem tentar a magoar. (Ele me olha cabisbaixo e então diz.)

Rugge: -E quem vai protege-la de você? (Ele me olha com os olhos já cristalizados, eu e o Jorge nunca fomos muito próximos mas depois que eu o soquei e os amigos dele me bateram nós decidimos dizer a todos que brigamos justamente e deu ''empate'' pois se contássemos a verdade os dois sairiam queimados então contamos uma história justa e as fofocas foram correndo e a história mudando, hoje em dia todos acreditam no que querem. Não foi como se eu e Jorge tivéssemos virado amiguinhos e tal mas nós começamos a nós respeitar e simplesmente viver em paz.)

Jorge: -Eu ainda não pensei nessa parte. (Ele ri de canto então digo serio.) -Eu to tentando mudar cara, a minha irmã merece o melhor de mim e é uma pena que eu só tenha percebido agora...mas antes tarde do que nunca e eu realmente quero melhorar, mesmo que não por mim mas pela Karol. Fica longe dela...te garanto que vai ser melhor assim. (Digo triste e ele assente.)

Rugge: -Eu amo ela cara, percebi isso quando quase a perdi e perdi meu futuro filho...sinto muito mas não posso me afastar eu vou reconquistar a Karol, ela vai me amar de novo e dessa vez eu vou fazer por merecer o amor dela. (Ele sorri de canto, respira fundo e diz olhando para a porta do banheiro de onde Karol saía linda como sempre.)

Jorge: -Então boa sorte. (Dou um tapa de leve em seu ombro e ele sorri, retribuo e vou em direção a Karol.) -Não seja tão dura com ele. (Ela assente sem tirar os olhos furiosos do olhar triste do mesmo.) -Vou buscar café querem algo?

Kah/Rugge: -Não. (Karol diz seca e Ruggero diz com a voz falhando, provavelmente porque o mesmo está quase chorando.)

Jorge: -Ok...Clima pesado...vou indo então. (Digo e saio logo em seguida, fecho a porta atrás de mim e vou buscar meu café e dar uma passada no internato pois sei que essa conversa deles vai demorar, admiro o Ruggero por não desistir mesmo estando ciente da cagada que fez mas a Karol odeia ser feita de boba e isso não é algo que ela perdoe assim de cara.)

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora