Voltando a realidade (16)

322 31 14
                                    

Oiee pessoinhas, perdão pelo horário pessoal, o capitulo está aí espero que gostem...e isso bjs.

Na estrada:

Pov Ruggero:

(Estávamos quase chegando e ainda nem era meio dia, Karol havia me acordado bem cedo mas como ela me acordou de um jeito fofo e carinhoso eu nem liguei pro horário. Passamos o inicio da manhã arrumando tudo pra sair, Karol havia posto uma roupa linda que a deixava extremamente atraente mas sem a deixar completamente exposta eu estava encantado com quanto ela poderia ficar mais linda a cada dia que passava, assim que pegamos estrada Karol quis ir ao banheiro ela demorou bastante mas quando fui atrás dela a mesma já estava voltando, voltamos para o carro e eu parei em um drive thru e pedi o melhor lanche para nós dois Karol estava confusa do por que eu fazia tantas paradas mas o que ela não sabia era que isso estava prestes a acabar então eu queria aproveitar ao máximo nossas ultimas horas juntos.)

Look da Kah:

Karol: -Você quer me engordar kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karol: -Você quer me engordar kkkk

Rugge: -Euu?? jamais kkkk

Karol: -Se qual é a sua Pasquarelli (Digo ironicamente em tom de brincadeira) me deixar gordinha enquanto você fica ai todo gostosão com varias babando em você kkkkk sacana você em.

Rugge: -Então você me acha gostosão? (Digo e vejo seu rosto corar e a mesma estremecer e falhar a voz quando tenta refutar minha pergunta.)

Karol: -Éééh...não...digo sim mas...é que...NÃO MUDA DE ASSUNTO MOÇO.

Rugge: -Humm sei. Eu não preciso que todas babem em mim por mais que eu não controle até porque não posso evitar ser tão gato mas enfim, todas podem até me querer mas a mim só importa uma pessoa. (Digo me aproximando.)

Karol: -É? quem?...(Digo vendo o mesmo se aproximar então faço o mesmo.)

Rugge: (Me aproximo até estar bem próximo a ela é então digo.) -Minha cachorrinha Kauanny kkkkk.

Karol: -Idiota. (Ele continua rindo sem parar.) Ridículo vc, sabia? ( Chega u momento em que os dois caem na risada. Passamos a maior parte do trajeto cantando, rindo, brincando... e a outra metade eu dormi.)

Quebra de tempo...

Já na escola com os outros...

Pov Ruggero:

(Chegamos. É isso. Acabou. Por um lado eu estava feliz pois tinha ganhado a aposta mas por outro eu estava triste por perde lá pois agora eu teria que fazer de tudo para que ela terminasse comigo e se não desse certo eu teria que terminar com ela, mas antes eu precisava da prova eu tinha que conseguir a calcinha antes de falar com os rapazes e eu ia fazer isso já, pode parecer estranho mas eu tenho que estragar tudo com ela mesmo. Assim que entramos no quarto começo a executar meu pequeno plano para ter a prova da nossa noite.)

Rugge: -Eii pequena!...(Ela me olha.) eu tava aqui pensando e...eu queria te dar uma coisa.

Karol: -O que?

Rugge: (Pego a blusa que eu havia usado naquela noite e entrego a ela.) -Essa é...(Sou interrompido.)

Karol: -A blusa que você usou naquela noite. Você vai dar pra mim?...

Rugge: -Você lembra o que eu estava usando naquela noite?...Nossa! enfim sim eu vou te dar ela porque eu quero que você se lembre sempre da nossa noite especial.

Karol: -Claro que eu lembro, e eu acho fofo da sua parte me dar ela pra eu me lembrar apesar de que é impossível de eu esquecer a noite mais importante da minha vida. Obrigada!

Rugge: 💭Ok bateu uma culpa quando ela disse ''Melhor noite da minha vida.'' mas eu não posso me deixar levar. ACABOU RUGGERO, ELA NÃO E MAIS NINGUÉM PRA VOCÊ.💭 -Mas...eu queria algo de recordação daquela noite também.

Karol: -Não posso te dar minha blusa Rugge kkkk o meu pijama é um conjunto.

Rugge: -Não tem problema...pode ser...a...calcinha.

Karol: -Éééh....ok então...mas não é meio estranho?

Rugge: -Não...é super normal todo casal por ai faz. 💭Ela nunca namorou então não vai saber💭

Karol: -Ok. (Pego a calcinha daquela noite e dou a ele, o mesmo agradece me da um selinho e diz que tem que sair então coloca a calcinha no bolso dizendo que vai guardar na mala depois pois os seguranças ainda não haviam trazido até o quarto.)

Quebra de tempo...

Com Ruggero e os amigos...

Aguardem novas emoções😉

Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.

Ps: Prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu melhor pra vocês prometo.😘

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora