Oiee olha eu aqui de novo hehe, vamos as vergonhas alheias de hj baby's
Jorge: -Sei que nem sempre sou o melhor irmão do mundo mas preciso que confie em mim agora tá?
Kah: -Confiar em você? haha isso é o que? alguma brincadeira? kkkkk me poupe Jorge eu tenho mais o que fazer. (Digo me virando pra sair do local mas antes de eu de mais de 1 passo o mesmo interrompe meus movimentos com palavras que fazer meu corpo gelar e meu coração parar por alguns segundos.)
Jorge: -O Pasquarelli está mentindo pra você... eu não tenho como provar ainda mais eu sei que ele esconde algo e eu posso descobrir pra você basta você acreditar em mi...(Sou interrompido por um tapa inesperado e forte, meu rosto arde e quando viro meus olhos de volta para a mesma ela está chorando, vermelha e com uma feição furiosa.)
Kah: -Por que? Por que faz isso comigo? Eu nunca te fiz mal algum pra você não querer minha felicidade e isso eu ate aceito por mais que não entenda mas agora tentar destruir a única pessoa que me ama realmente e me faz sentir importante...por que?...quer saber não diga nada apenas fique longe de mim...pra sempre. Cansei de você, você me tirou tudo...meus pais, amigos que eu poderia ter, e agora até meu primeiro relacionamento de verdade você que me tirar...(Digo chorando muito e sinto meus olhos ardendo e doendo e meu rosto quente, o mesmo também já estava chorando mas eu não vou cair nessa.)
Jorge: -Karol...Eu...Eu sinto mui...(Sou interrompido.)
Kah: -Não, Não sente. Adeus Jorge (Grito e me viro para sair mas antes que eu possa me dar conta tudo escurece, desabo e sinto alguém provavelmente Jorge me segurar.)
Quebra de tempo:
Kah: (Acordo com uma luz branca forte em meus olhos e quando recupero a visão olho ao redor e vejo que estou presa a vários aparelhos então me assusto até olhar para a porta e ver Jorge com um copo de café na mão e um rosto abatido, o mesmo conversava com Cande e parecia cansado e que havia chorado recentemente começo a desconfiar que talvez esse seu rosto de acabado não seja uma total falsidade de sua parte.) -Onde estou?...O que houve comigo?
Cande: -Calma Kah o medico está vindo para dizer o motivo do seu desmaio, você está no hospital. (Digo em um tom calmo para tentar não deixa-la aflita.)
Jorge: -Kah...Sobre o que conversamos...é...(Sou interrompido por cande que me corta antes que Kah se pronuncie com sua raiva imensa por mim.)
Cande: -Jorge não acho que agora seja o momento ideal. (Digo o repreendendo de forma gentil sem começar uma discussão para que Kah possa descansar.)
Kah: -Fora daqui, saia, se eu estou aqui a culpa é sua pois eu estava bem antes de começar a...ser você, como sempre...(Digo virando o rosto para o lado para não transparecer minha decepção, o mesmo estava saindo mas quando chegando porta olha de canto para trás e diz...)
Jorge: -Pensa no que eu te disse. (Digo cabisbaixo pois sei que o que ela disse é verdade mas eu realmente quero ajudar, eu sei que Pasquarelli esconde algo dela e quando eu descobrir o que é ele vai pagar caro, sai do quarto e avisto o medico entrar logo em seguida.)
Med: -Senhorita Sevilla? (Pergunto ainda olhando minha prancheta.)
Kah: -Sim? (Pergunto curiosa.)
Med: -Com licença mocinha gostaria de falar a sós com a senhorita Sevilla se não se incomoda. (Digo olhando para a menina de pé, a mesma assente e sai fechando a porta atrás de si, olho para a paciente e começo a explicar o que aconteceu.) -Bom senhorita...O seu desmaio foi devido a muito estresse mas sobre isso está tudo ok pois já lhe medicamos e sua pressão abaixou, mas sobre o fato de apenas o que eu imagino que foi uma pequena discussão tê-la feito desmaiar...isso foi por conta dos hormônios que na atual eventualidade estão a flor da pele.
Kah: -Como assim ''Atual eventualidade doutor?...(Pergunto preocupada, não posso acreditar que estou doente.)
Med: -Bom...imaginei que a senhorita já saberia pois acho que os sintomas já devem ter se mostrado pois já fazem alguns meses...a senhorita está grávida.
Aguardem novas emoções.😉
Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: Se voltarem aos capítulos anteriores eu deixei dicas para os mais atentos hehe, bjsss, surtem e não me matem hehe amo vcs até o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...