Desconfianças (23)

298 23 4
                                    

Oieee, estou postando bem mais cedo pra compensar que não postei ontem é porque foi meu aniversário então o dia foi bem agitado e não deu tempo de postar sorry, mas como já tem uma de vocês ameaçando dar na minha cara eu decidi postar mais cedo pra ela não me matar né, sem mais papo e vamos aos surtos diários.

Rugge: -Como assim? (A olho indignado e sem acreditar mas assim mesmo tentando disfarçar a fúria que passava entre minhas veias e pulsava em cada parte do meu corpo.)

Karol: -Pois é isso ai, ele vai morar lá perto da minha casa e estudar aqui com a gente aliás ele já tem seu próprio dormitório aqui já que a diretora já permitiu a ficada do mesmo na excussão, legal né (Digo animada mesmo desconfiando que ele não estava muito animado com essa ideia porque eu queria ver até onde ele iria negando o ciúme.)

Rugge: -Nossa muito legal! (Irônico.)

Karol: -Não senti muita seriedade ai não em kkkk (Digo provocando pois queria desafiar sua resistência e orgulho, decido comentar mais sobre minha amizade com Mike.) -Somos melhores amigos a tanto tempo e não nos víamos a anos kkk irônico ne?...

Rugge: -Uhum...(Digo no meu limite e já cheio de falar desse garoto, credo parece que não tem outro assunto.) -Já me arrependi de perguntar como foi o dia dela aff (Sussurro para a mesma não ouvir.)

Karol: -Ruggero ta tudo bem?...(Pergunto sonsa de dissimulada kkkkk.)

Rugge: -Hã? oi? tá, tá sim...(Respondo sonso como se não tivesse dito nada.)

Karol: -Enfim como eu ia dizendo...eu e o...(Sou interrompida por um beijo inesperado.)

Rugge: (Eu daria tudo para acabar com aquela conversa e que jeito melhor de interrompe-la do que com um beijo bem dado, finalmente não ouço mais sua linda voz dizer aquele nome irritante. O beijo estava cada vez mas quente e quando eu estava quase tirando sua blusa somos interrompidos por diversas batidas na porta.) -Se for aquele garoto eu juro que agora eu... (digo com tanto ódio que não percebo que dei a ela o que ela queria, a confirmação de que eu realmente estava com ciúmes.)

Karol: -Parece que alguém tá com ciúmes né. (Digo rindo satisfeita por ter conseguido que ele surtasse mostrando seus ciúmes.)

Rugge: -Ridicula! (Digo rindo pois no fim a teimosa teve o que queria.)

Karol: -Ciúmento! (Abro a porta e dou de cara com Jorge. (Me espanto pois ele e Ruggero sempre foram inimigos e ele não fala comigo nem em casa direito quem dirá na escola diante de todos.) -Posso ajudar?

Jorge: -Precisamos conversar! (Digo sério e sussurrando para ninguém ouvir.)

Karol: -Ok, já venho. (Bato a porta na cara dele pois sei que ele odeia então entro vou no banheiro tomo um comprimido pois estava com náuseas, pego meu casaco e vou até a porta. Sinto o olhar perfurante de Ruggero sobre mim querendo saber quem está na porta provavelmente querendo saber aonde eu vou ás 11:30 da noite, não olho para trás e saio direto pela porta o deixando curiosamente frustrado.)

Karol: -Oi, O que você quer? (Pergunto curiosa e desconfiada e o mesmo me olha como nunca havia me olhado antes...com...PENA?)

Aguardem novas emoções.😉

Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora