A descoberta fatal (30)

283 23 6
                                    

Mike: (Estava na praça esperando a Karol chegar e quando o mesmo acontece ela se aproxima de mim com uma cara nada boa imagino que o covarde do Ruggero disse coisas horríveis a ela. Quando menos espero ela me pede para beija-la e tudo que consigo pensar é que eu quero mas sei que ela não está me pedindo isso porque quer como eu, mesmo assim minha vontade e desejo me tomam por completo e como em um reflexo eu a beijo intensamente, ela põe os braços em volta do meu pescoço e eu seguro firme sua cintura a puxando para mais perto de mim, seus lábios são quentes e doces mas paramos o beijo por um pequeno começo de falta de ar e nos afastamos um do outro lentamente ainda nos olhando profundamente até que alguém se aproxima rapidamente era Jorge ele parecia cansado e com raiva mas ao mesmo tempo preocupado será que ele sabe?)

Rugge: (Depois de tudo o que aconteceu de manhã resolvi sair pra curtir com os meninos e eles tiveram a brilhante ideia de trazer a Stella para darmos uma volta afinal agora ela era minha mas mesmo me divertindo e me distraindo tudo que me vinha a mente era minha pequena magoada comigo achando que eu a trai e sinceramente eu acho que sim pois não me lembro de nada mas aquela loira me chamou pedindo para ''repetir'' algo que eu ao certo n o que foi, eu sei que não havia oficializado nada com ela mas me sinto meio culpado algo que até pouco nunca tinha sentido. Estava voltando para meu dormitório pois soube de uns boatos e queria saber se era realmente verdade além disso Lina me disse que precisava urgentemente falar comigo e com o Algustín quando olho para o lado e vejo minha pequena junto daquele rapaz abusado que está sempre com as mãos nela, a olho como se quisesse pedir desculpas e ela me olha com uma fúria maior do que a de hoje mais cedo será que ela descobriu da aposta? odeio viver com medo de que ela descubra, eu tenho que contar...dou uma ultima olhada para ela e vejo a pior cena de minha vida provavelmente uma cena de vingança contra minha suposta traição noite passada, karol estava nos braços dele o beijando, aquilo me enche de ódio e só consigo pensar em matar aquele garoto mas antes tenho que falar com a Lina pois parece importante o que ela tem a me dizer. )

Com a Karol...

Jorge: -Eu descobri o que ele estava armando Karol...(Sou interrompido.)

Kah: -Eu já sei Jorge obrigada, você estava certo ele continua o mesmo Ruggero galinha de sempre. (Digo cabisbaixa.)

Jorge: -Como descobriu da aposta? (No momento que digo isso a mesma me olha pasma com o olhar que antes era triste agora é de ódio.)

Kah: -Aposta??...(Digo furiosa e enquanto o mesmo vai me contando o que descobriu lagrimas vão caindo de meu rosto e sinto meu corpo gelar e meu coração bater a mil por segundo, me sinto fraca e burra e tudo que consigo pensar é em fugir para qualquer lugar longe dali longe tudo e principalmente longe do babaca do Ruggero.)

Com Ruggero e Nina...

Nina: -O que você tem com a esquisita? (Pergunto já desconfiada da resposta.)

Rugge: -Nada por que? (Minto e a mesma põe um sorriso malicioso no rosto e diz.)

Nina: -Eu sei que está mentindo mas pode negar só queria te avisar que soube por um informante que sua garota está gravida. (Digo e o mesmo se assusta pede licença e sai apressado. Eu sabia!)

Rugge: (Chego na praça e por sorte eles ainda estão lá mas agora Jorge está com eles, me aproximo e antes que eu diga qualquer coisa todos ali me olham e vejo apenas um vulto vindo em direção ao meu rosto e então sinto o mesmo arder e quando olho em minha frente Karol está segurando as lagrimas que haviam em seus olhos inchados, seu rosto está vermelho e a mesma começa a gritar o quanto sou um babaca e um merda que não tem coração. Ela sabe!) -Por que não me disse que estava gravida? (Pergunto frio pois nada justifica ela me esconder a existência de meu filho ou minha filha.)

Karol: -Não sei do que está falando. (Vejo Mike se aproximar então o olho dando sinal pra me deixar resolver isso sozinha ele assente e sorri de lado em seguida olha para Ruggero com raiva, já o olhar de Jorge era assustado e um pouco surpreso acho que ele já desconfiava por cota de meu desmaio recente Ruggero me olha friamente e prossegue com sua afirmação. Quem o contou?)

Rugge: -Não minta pra mim Karol você não vai tirar meu filho de mim. (Digo quase gritando e a mesma me olha assustada depois seu olhar de fúria volta e ela grita.)

Karol: Fique longe de mim e do meu filho, você perdeu todo e qualquer direito sobre esse bebe quando fez aquela aposta. (Grito e sinto uma pontada em minha barriga.)

Rugge: Meu filho não vai crescer sem pai! eu...(Sou interrompido pelo idiota do amiguinho dela.)

Mike: -Não vai mesmo! eu sou o padrinho e posso não ter nada com  Karol mas vou assumir esse bebe pois você não é homem o suficiente pra ser pai. (Digo friamente com ódio nos olhos e o mesmo diz.)

Rugge: -E quem é você pra me dizer quão homem eu sou para cuidar do meu filho, você não sabe nada sobre mim ou sobre quem eu sou. (digo me aproximando e o mesmo responde algo que me faz gelar e paralisar pois no fundo sei que é verdade.)

Mike: -Sei que apostou a virgindade de uma menina que nunca lhe fez mal e que se apaixonou por você pois ainda não sabia do babaca que você é e sei também que a traiu e que não a merece. (Digo o olhando nos olhos e Karol segura minha mão para tentar me acalmar. Ele da um passo a frente com  uma feição furiosa e dou um a frente estava prestes a matar minha vontade de socar aquela carinha de playboyzinho dele mas sinto Karol apertar minha mão e começar a tremer, quando a olho a mesma está olhando para baixo assustada e quando sigo seu olhar a mesma esta com sua calça azul completamente vermelha e com uma feição assustada e pálida, ela despenca seu corpo ao chão e Jorge a segura, corremos para o hospital e finalmente o medico aparece com noticias dela depois de horas em uma sala de cirurgia.) -Doutor?

Rugge: -Como ela está? (O medico faz uma cara nada boa e então diz...)

Med: -A senhorita Karol...

Aguardem novas emoções.😉

Olha eu aqui, demorei mas cheguei foi mal pelo atraso pessoinhas o cap ficou maior que o esperado. 5/5

Aproveitem pois foi o fim da temporada, agora terão mesmo que aguardar por uns dias as novas emoções. Bjs.

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora