A procura (52)

168 19 20
                                    

Este capítulo contém narrações fortes, se você não gosta de narrações que contém violência sexual, física, mental...etc contra mulheres pule o cap.⚠️

Karol: -Lina! Lina! Acorda mulher pelo amor de Deus!

(Sussuro virando meu pescoço o máximo para trás para que apenas ela me ouça. Quando já havia desistido de qualquer resposta sinto uma dor na cabeça e tenho a certeza que a doida acordou.)

- Ai porr@

Lina: (Estava desacordada depois da dor que senti na cabeça, provávelmente alguém chegou e me apagou. Ouço alguém me chamar e então começo a me mover tentando acordar e quando  o ultimo chamado soa no ambiente consigo acordar e levanto a cabeça depressa me tocando que encontrei o esconderijo dos sequestradores da Karol e assim que desperto totalmente sinto minha cabeça se chocar em outra atrás de mim e a pessoa resmungar de dor.)

Lina: - Desculpa

(Sussurro após perceber que é Karol amarrada atrás de mim.)

Karol: - O que você está fazendo aqui Carolina? É perigoso e eles podem te machucar.

(Digo frustrada pois agora tem uma vida a mais com que me preocupar.)

Lina: - A claro, porque eu saí de casa hoje pensando "Nossa que belo dia pra ser sequestrada e olha bem que podia ser justo com a Karol Sevilla." Se enxerga eu não pedi pra estar aqui.

(Respondo com deboche.)

Karol: - Que ótimo, to presa aqui com você! Mais uma coisa pra me preocupar.

(Respondo revirando os olhos e ela rebate.)

Lina: - Também não é meu passatempo favorito. E não precisa se fazer de boazinha so tem nós duas aqui não precisa fingir que se importa.

Karol: - Eu não vou fingir que super me preocupo com você mas nunca te desejei mal Carolina, por mais que tenhamos passado por muitas coisas eu nunca vou querer você em apuros como eu estou agora, e se eu precisasse voltar pra te buscar eu voltaria.

Lina: - Sei...

(Respondo desconfiada mesmo sentindo certa verdade em sua voz.)

Karol: - Não precisa acreditar em mim, eu sei do meu coração e tenho a consciência limpa de que nunca desejei mal a você nem a seus amigos por mais que vocês insistissem em fazer da minha vida um inferno.

(Respondo chateada mas me contenho, não era hora pra brigar.)

Lina: - Se você não fosse tão patética e estranha eu não zoaria você.

(Respondo rispida revirando os olhos.)

Karol: - Ah eu sou patética? Você e seus amiguinhos perderam 3 anos da vida de vocês me zoando e fazendo dos meus dias os piores possíveis e eu sou a patética? Me poupe Carolina.

- E entendo que pra vocês eu seja estranha, sei como alguem que estuda pra ter um futuro ao invés de tentar fazer mal aos outros pode parecer um ET pra vocês bestas do colegial.

(Respondo e ela se cala por alguns segundo e em seguida responde meio receosa.)

Lina: - Sevilla, sempre se achando melhor que todos naquela escola, querendo que todos a envejassem e sempre querendo ser superior.

(Respondo meio nervosa e ela resmunga sarcástica.)

Karol: - hum...vcs não sabem mesmo o que dizem né!? Eu não me acho melhor que ninguém e nem quero ser, eu só sou diferente de vocês e o que me faz ser diferente é meu interesse por estudar pra me sustentar e ter uma vida tranquila onde eu não precise engolir pessoas como você e sua trupe.

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora