Hoje...Karol: -Mais um dia no inferno que é o fundamental...aff eu so queria estar logo na faculdade pra me formar e não ter que olhar para a cara daqueles riquinhos idiotas e metidos todos os dias...(penso alto e ouço a voz irritante do meu irmão mais velho)
Jorge: Já reclamando maninha?...acho que você precisa desestressar um pouco não acha? olha se quiser eu posso pagar algum mendigo de rua que não esteja muito ocupado pra te dar um trato? com certeza ele vai te satisfazer ah e mesmo esqueci...(começo a rir) você não vai saber porque nunca ficou com ninguém (começo e rir e quando a olho melhor a mesma estava com um olhar pasmo como se n acreditasse que eu havia dito aquilo mesmo)
karol:(respiro fundo pois sabia que se eu dissesse o que eu estava pensando eu iria sair como errada ate porque ele e o playboyzinho dos nossos pais)-Só, saia do meu quarto e me deixa em paz por favor...(digo quase implorando e ele muda seu olhar de deboche assente sai e fecha a porta. Me arrumo para ir pra escola na força do odio porque da onde veio a piadinha absurda do meu irmão tem muito mais)
look da kah:
Jorge: -conhece o esquema mana, eu vou na frente depois você entra e não se esqueça que da porta de casa pra fora...(ela me interrompe)
Karol: -''Eu não te conheço''...ok Jorge(ele pisca pra mim e sai, quando ele entra na escola e se junta com seu grupo eu entro, ja recebendo minhas boas vindas eu caminho com meus fones de ouvido tocando o mais alto possivel para que eu não possa ouvir nenhuma daquelas sandices)
Algustin: -Olha quem chegou! como foi o fim de semana em esquisita?...estava com o namoradinho ne?
Carolina: -Quem seria o idiota de namorar a virgem esquisita?(todos riem)
Jorge: -Imaginem ter que beijar ela? que repulsivo acho que vou vomitar(todos riem e começam com maiores e mais pesadas dessas piadinhas)
karol: (entro na sala e vejo Pasquarelli e seu grupinho...ele sim! me irrita. Desde que ele voltou no inicio desse ano completamente diferente e com fama de valentão por ter dado um soco no meu irmão todos puxam o saco dele e as garotas todas com exceção de mim claro querem dormir com ele porque dizem que ele ficou maravilhoso só porque emagreceu e ganhou musculos ''magicamente'' como dizem)
Ruggero: -E ai esquisita que cara feia e essa ai?... ja ate sei falta de sEx0 ne? (todos riem) olha eu não sei se você sabe mas existe um jeito de ficar feliz sozinha, pelo menos para tirar essa sua cara carrancuda, ou ela e seu natural mesmo?...(eles riem)obvio que eu não preciso dessa técnica ja que tenho todas aos meus pés, mas você pode precisar sabe quando chegar nos 70 anos e ainda for virgem(eles riem e a aula começa)
Lucy: - turma hoje iremos formar duplas(todos começam a falar) não se animem queridos, hoje quem escolhe as duplas sou eu...(um silencio se instala) quando eu disser as duplas juntem as cadeiras, e as duplas serão...
Aguardem novas emoções 😉
Oie pessoinhas quero pedir Desculpas pela demora em postar eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de deixar o like se gostaram e comentar mt o que acham que aconteceu Bjs e até o próximo cap 😘😉
Ps: prometo tentar postar diariamente mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...