Últimos momentos (14)

308 27 3
                                    

Oiee pessoinhas, perdão pelo horário pessoal, o capitulo está aí espero que gostem...e isso bjs.

Pov Ruggero:

(Dançamos e nos divertimos muito, nem tive tempo de olhar para qualquer uma das mulheres de lá eu estava muito ocupado espantando os urubus de perto da Karol, até que eu me diverti um pouco...OK FOI INCRIVEL ela dança muito bem além do fato de ela estar extremamente linda e super sexy naquele vestido, trocamos beijos e caricias enquanto dançávamos colados parecia que nossos corpos haviam se tornado um só em plena sintonia e conexão, ficamos nos divertindo e rindo até dar o horário da nossa reserva no restaurante em seguida fomos jantar.)

Rugge: -Uma mexicana apaixonada por comida italiana que ironia não?

Karol: -Fazer o que. (rimos) Me fala do seu pai, como ele era? acho justo conhecer o criador da melhor versão do primeiro prato italiano que eu comi e pra ser sincera o meu favorito.

Rugge: Isso porque você não provou a versão do meu pai, como eu te disse a versão que ele criou do meu prato favorito é com certeza a melhor ele me ensinou mas mesmo assim não fica o mesmo, mas fica quase igual um dia desses faço pra você.

Karol: -Vou cobrar em.

Rugge: -Respondendo sua outra pergunta, meu pai era um homem honesto, bondoso, ele era a pessoa mais romântica que eu conheci com certeza ele conquistou varias mulheres apesar de ter acabado com uma que só estava com ele pelo dinheiro.

Karol: -Você não se da muito bem com a sua mãe né?

Rugge: -É uma longa história mas digamos que eu não tenho a melhor relação do mundo com ela.

Karol: -Imagino que nessas horas seu pai faça muita falta.

Rugge: -Você nem imagina. Ele sempre me animava quando ela me colocava pra baixo ou brigava comigo, ele era a pessoa mais engraçada e carinhosa do mundo e sem sombra de duvidas um comediante nato.

Karol: -Serio?...me conta alguma piada dele.

Rugge: -Não sei se vou ser tão bom quanto ele mas posso tentar. Então....

Pov Ruggero:

(Eu não costumava falar do meu pai com ninguém eu sempre ficava mal e chorava muito assim que estivesse sozinho, mas não sei sinto que com a Karol posso falar sobre tudo pois ela será a ultima pessoa no mundo a me julgar ou me rebaixar como a maioria fazia e ainda faz algumas vezes, com ela eu sinto que posso ser eu mesmo mas tenho que esquecer o bem que ela me faz por mais que eu adore conversar e ficar com ela eu sofri muito pra ter a reputação que eu tenho, não posso jogar tudo isso fora e voltar a ter transtornos alimentares de novo me arrepio só de pensar em voltar a ser aquele balofo cheio de medos de novo. A noite estava sendo uma das melhores da minha vida graças a Karol que me fez rir com o único assunto que sempre me fazia chorar por mais que as lembranças do meu pai fossem as mas felizes da minha vida. Rimos tanto e conversamos sobre tudo e ainda tínhamos muito para falar.

Pov Karol...

Aguardem novas emoções😉

Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.

Ps: Prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu melhor pra vocês prometo.😘

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora