Oie pessoinhas, acharam que eu não ia frustrar vocês hoje né hehehe talvez outro dia mas hoje não meus amores. (Ps: Sorry pelos dias de demora pessoal, tive problemas com o notebook e só me sinto a vontade nele.)
No quarto com a Karol e o Agustín:
Pov Karol:
(Entro no quarto e Agustín estava no banho, eu já havia tomado banho do quarto da Cande pois não queria tomar banho sabendo que o Agustín estaria do outro lado da porta me da nojo só de pensar que ele possa estar imaginando algo, normalmente eu jamais acharia que alguém pensaria em mim nua ou simplesmente pensaria em mim mas depois que eu acabei dormindo com o Ruggero eu acho que tudo agora é possível, estava sentada na cama imaginando COMO? eu vou sobreviver a essa noite mas pensando melhor eu já passei por tanta coisa pior e ainda passo então eu tenho certeza que consigo sobreviver ao Algustin por mais que seja quase impossível. Me deito na pontinha da cama para que nenhum de nós dois tenhamos que chegar perto um do outro ou pior ACABARMOD NOS ENCOSTANDO SEM QUERER aaaaaahhhh da nojo só de pensar eca eca eca, estava confortável e leve com meu pijama quentinho pois estava um pouco frio naquela noite já que estava chovendo desde a tarde até que desperto de meu quase cochilo quando ouço Algustin dar um infeliz sinal de vida.)
Gus: -Partiu irmão! já estou chegando ai! (Grito no telefone com Ruggero, saio do quarto e aquele resto de imundice estava deitada na cama encolhida em um canto, não dou nem um olhar para a mesma e pego minhas chaves, meu casaco, me ajeito e saio a caminho de uma festa que iria ter no internato ao lado com uns caras mais velhos da pesada.)
Karol: -Obrigado senhor pela ausência dessa bosta de abutre que tem a única utilidade de estragar e\ou piorar meus dias! (Digo quando ele sai. Depois de um tempo adormeço dentre meus pensamentos que eram dominados por Ruggero e Giovanna uma combinação que me dava enjoo o pior é que nem era brincadeira pensar nesses dois realmente me enjoavam ao ponto de me da náuseas.)
Quebra de tempo...
De madrugada depois da festa com os Rapazes:
Rugge: -Pessoal está tudo muito bom mas eu tenho que ir dormir já está mais que tarde. (Digo meio bêbado porém lucido o bastante para me lembrar que teríamos uma excussão a um museu amanhã bem cedo e já eram quase 4hrs da manhã e nos levantaríamos as 7hrs.)
Gus: -Ainda é cedo mano, Ruggerito ficou mo careta kkkk quem fez isso com você mano? foi a esquisita né? vou dar um jeito nessa put@ abusada. (Digo completamente bêbado e com um conhecimento limitado de tudo que eu estava fazendo.)
Rugge: -Cara é melhor você ir se deitar você está bem virado, vai antes que faça algo que se arrependa sem querer. (Todos ja haviam ido para o quarto menos eu o Algustin e o Jorge. Consigo faze-lo ir para a cama e quando estava perto do meu quarto um pensamento me vem a cabeça fazendo meu coração acelerar e minha respiração falhar, desesperado e atordoado corro pelos corredores sem pensar em mais nada com apenas uma coisa dominando minha mente...KAROL!!!)
Aguardem novas emoções😉
Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: Prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu melhor pra vocês prometo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...