Karol: (Chego no vestiário feminino e os olhares se voltam para mim e em seguida para o chão, melhor assim como já dizia a rainha vermelha ''melhor ser temida do que ser amada'' e como eu já não era amada então preferi ser temida, pelo menos assim eu sou respeitada. Eu poderia apenas me contentar com o respeito deles mas isso para mim não é o suficiente depois de toda humilhação que eu passei com eles todos esses anos, vivi em um inferno por muito tempo então agora eles vão sentir na pele dez vezes mais do que me fizeram passar. Vou até meu armário pego minha roupa de ginastica e coloco, eu nunca tinha usado aquela roupa pois não me sentia confortável mas decidi tentar e deixar esse medo de lado e usar.)
Rugge: (Estava sentado na arquibancada pensando no que tinha ouvido Karol falar para o amiguinho dela a alguns minutos na sala...ela me ama, e eu fui babaca o bastante pra deixa-la ir mas vou reconquista-la não posso perder a mulher da minha vida desse jeito. Olho para o lado Giovanna estava se esfregando em meu braço e tagarelando sobre algo que eu nem ligava para o que era, estava prestes a manda-la calar a boca pois não aguentava mais ouvir sua voz irritante falando sem parar sobre coisas que eu nem estava prestando atenção, quando olho para a entrada vejo Karol ela estava com um uniforme como aqueles das lideres de torcida e devo confessar que fiquei atiçado, mais a sensação de desejo se transforma em raiva quando vejo todos a olharem do mesmo jeito que eu e um ousar se aproximar e era logo quem...o amiguinho enxerido. Fico de longe observando eles conversarem e em seguida se abraçarem forte queria ir lá e tira-la dos braços dele mas me contenho pois quanto menos eu mexer com aquele idiota menos a Karol vai me odiar se é que isso é possível, sinceramente até eu me odeio pelo que fiz.)
Look da Kah:Karol: (Chego atraindo olhares mas não dou importância não estava com cabeça para provocar os babacas daqui mesmo minha roupa já fazendo isso por se só. Não gosto de brigar com Mike sempre fico achando que fui muito dura e indo atrás dele mas dessa vez não dessa vez antes que eu pudesse ao menos pensar em me desculpar ele vem até mim com uma cara nada boa.)
Mike: -Me desculpa...eu não gosto de brigar com você, fiquei tão preocupado com o que você seria capaz de fazer com eles que me esqueci do que eles fizeram com você...eu sinto muito por não ter te apoiado nisso! Me perdoa? (Ele diz com voz mansa e calma como se estivesse com medo de eu não perdoa-lo o olho e ele abaixa a cabeça.)
Karol: -Perdoo sim! Me desculpa também por ter gritado e dito varias besteiras pra você...eu te amo...sinto muito por termos brigado. (Ponho minha mão em seu rosto o levantando e olhando em seus olhos cheios d'água e sussurrando para o mesmo.) -Não me faça chorar agora kkk...
Mike: (Ela diz e sorrio de lado dando uma risada de canto, a mesma assim que avista meu sorriso abre um maior ainda e que sorriso! Mesmo sabendo o que aquele ''Eu te amo'' significava eu nunca me cansava de ouvir e mesmo que o meu ''Eu te amo'' fosse com outras intenções e sentimentos eu nunca me cansava de dizer.) -Também te amo pequena!
Karol: (Sorrio e nos abraçamos de novo, sinto o coração de Mike acelerado e decido perguntar a ele fazendo uma referencia a uma serie latina que eu gosto...não me lembro o nome dela agora mas acho que é ''eu sou'' ou ''soy'' alguma coisa.) -Simon, ¿por qué tu corazón late tan fuerte? (Pergunto e o mesmo me olha surpreso talvez por eu ter notado seus batimentos rápidos sorrio o olhando com carinho e o mesmo começa a rir e o acompanho.)
Mike: -Serio? kkkk novela? agora?...eu aqui em um momento fofo me desculpando com você e você corta o clima kkkk. (Digo fingindo indignação e a mesma me olha seria mas com vontade de rir e diz.)
Karol: -É uma serie, besta! (Digo e ele me olha e arregala os olhos e sorri maliciosamente e já imagino o que ele vá fazer.)
Mike: -Você me chamou de que Sevilla? (Pergunto sorrindo e ela começa a rir de nervoso e vai se afastando aos poucos devagar com as mãos em posição de defesa, ela já sabe o que eu vou fazer.)
Karol: (Ele sorri e começa a se aproximar rápido e quando vemos estamos correndo ao redor da quadra com todos nos olhando mas não damos importância, começo a me cansar e penso e acabo me rendendo o mesmo chega até mim e sem hesitar começa a me fazer cócegas até meus risos ecoarem pela quadra até o pátio.) -Mik....e.....pa...raaa....kkkkk...por...favor....kkkkk
Mike: -Se rende? (Pergunto dando um tempo para ela respirar em seguida ela hesita então ameaço voltar com a ''tortura'' e a mesma se afasta rápido e diz ofegante.)
Karol: -Tá bom, tá bom...eu me rendo kkkk...mas você é um besta sim kkk (Digo e ele me olha de lado rindo e eu sorrio marota. o Professor chega e os olhares já estavam mais distraídos mas os cochichos sobre nosso momento fofo continuaram e olhei de banda vendo Ruggero com uma cara nada boa sentado perto de Giovanna, confesso que uma pontada de ciúmes veio mas me contive e continuei com a aula...hoje treinaríamos a coreografia da apresentação da semana que vem. Confesso que de inicio eu não pretendia participar mas pensei por que não? Eu sempre dancei muito bem, está na hora do mundo ver o meu poder e saber quem eu realmente sou.)
Prof: -Comecemos as audições...primeiro...Candelaria! (Chamo e a aluna do fundo vem até o meio da roda e põe a musica que escolheu, logo em seguida começa a dançar.)
Aguardem novas emoções.😉
To de volta meu povooo, sentiram saudades né? Eu sei, eu sei! também amo vocês...to preparando a maratona que prometi, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...