Meu segundo amor (21)

318 27 8
                                    

Oieee querem me matar ne? Já sei já sei kkkk ai o capitulo pra vocês porque promessa e dívida né beijus.

Karol: -Não, ele só passou as mão em mim e me beijou a força ficou se esfregando também mas não chegou a fazer nada a mais que isso. Graças a você. Obrigada Ruggero. (O abraço forte.)💭 Eu realmente o amava mas estava insegura pois o mesmo não fez a mesma afirmação que eu, será que eu fui muito rápida? DROGA!!! tentei tanto esperar que ele dissesse isso primeiro mas o sentimento me dominou de uma forma que eu não consigo conter.💭

Pov Ruggero:

(Eu havia peço a professora discretamente para me mudar de quarto e me por com a Kah e o Agustín com a Giovanna pois não confio em ninguém perto da Karol, eu não sei se a amo mas me preocupo com ela não sei ao certo o que sinto mas não quero pensar nisso agora pois se eu deixar a minha mente me enlouquece. Agustín foi para o hospital pois eu realmente o havia ferido seriamente mas isso eu já resolvi, eu disse para o mesmo que eu o bati porque ele resistiu e que minha intenção foi desmaia-lo para que ele não fizesse algo que se arrependesse pois ele poderia ser preso por abuso sexual se fizesse algo mais grave, o mesmo não ligou muito te que eu disse ''o que todos pensariam se soubessem que você tentou ficar com a esquisita e trocou a Lina por ela?'' e então ele se tocou, ele tem sorte que eu convenci a Kah a não dar queixa pois ele estava bêbado e fora de si e a mesma lutou porém concordou contanto que ele nunca mais olhasse ou falasse com a mesma ou sequer chegasse perto dela. Eu havia mudado minhas coisas para o meu quarto novo e inventado uma desculpa para os rapazes de que foi a professora que me obrigou, eu e a Kah tivemos uma tarde super legal dentro do quarto nós vimos filmes, comemos doces, rimos, brincamos e conversamos...amo esses momentos com ela. No dia seguinte acordei e a mesma não estava na cama estranhei pois ela não é de acordar cedo mas deixo de lado e durmo ate umas 8, 9hrs, levanto faço minhas HP e saio para ver como estava meu mundo caótico hoje e adivinhem? estava caindo aos pouco e eu não estava percebendo.)

Pov Karol:

(Minha noite retrasada foi horrível mas meu dia ontem foi maravilhoso, amei ficar com o Ruggero o dia todo como havíamos feito na viagem até aqui ele estava exatamente como na viagem eu cheguei a perguntar por que quando chegamos o mesmo havia ficado tão distante e ele me disse que estava dando atenção aos amigos pois os mesmos desconfiariam se ele não saísse mais com eles, eu não curto amor escondido na verdade eu odeio pois amo me declarar, postar fotos e falar com todos ao meu redor sobre a pessoa com quem eu estou porém devido a ocasião temos que esconder pois assim que souberem que temos algo o mundo vai cair em nossas cabeças e eu realmente não quero estragar algo que esta sendo tão bom pra mim. Tive uma noticia boa e uma ruim mas estou aproveitando meu dia com uma outra pessoa especial.

Aguardem novas emoções😉

Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.

Ps: Prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu melhor pra vocês prometo.😘

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora