Lutas (57)

168 13 23
                                    

Pov Ruggero:

(Se fosse qualquer outro dia comum a alguns meses atrás antes de eu notar a existência da Karol, na época em que tudo que habitava dentro de mim era dor e angustia, quando não havia mais brilho dentro de mim, o brilho que ela trouxe pra mim, naquela época sim eu me deixaria morrer, eu nem ligaria na verdade isso foi tudo que eu mais desejei por um tempo e até tentei algumas vezes, mas hoje não, agora não...preciso pelo menos salvar minha pequena primeiro depois a morte pode me levar pois sei que ela jamais me perdoará e não faz mais sentido viver sem ela, então por ela eu vou lutar, por ela eu vou conseguir e vou resistir.)

Med: -Enfermeira, como estamos?

(Pergunto concentrado.)

Enf: -Batimentos estáveis dr. 

(Respondo depois de olhar o multiparâmetro de sinais vitais ao meu lado.)

(Neste momento estou em uma cirurgia delicada pois me parece que alguma porr4 foi entrar no meu peito logo agora que eu precisava estar forte para resgatar a Kah, que saco destino! Eu não te entendo, colocou a mulher perfeita na minha vida para que eu não pudesse nem salva-la? Qual é a tua cara?)

Enf: -Sinais caindo dr.!

(Digo aflita.)

-Estamos perdendo ele!

(Digo e ele se apressa com o termino da cirurgia para que possamos reanima-lo.)

Med: -Rápido! desfibrilador!

Enf: -1...2..3...Afasta!

(Transfiro a carga e o corpo do rapz pulsa mas seus batimentos continuam a cair.)

Rugge: (Força Ruggero, ela precisa de você! Você consegue! Pelo menos uma vez na vida faça algo direito e resista! Sobreviva! Por ela.) 

Enf: -1...2...3...Afasta!

(Dou outra carga em seu peito em nada.)

-Ultima tentativa. Vai, vai ,vai....volta!

(Sussurro a mim mesma.)

-1...2...3...Afasta!

(Transfiro outra carga e seus sinais somem completamente, suspiro me afastando da mesa e me virando de costas para sair da sala... )

Com a Karol: 

Karol: -Não!...Não...

(Digo chorando e Lina me abraçava forte tentando me acalmar pra entender a situação.)

Lina: -O que foi Karol? Não o que?

(Pergunto preucupada a abraçando e a mesma me responde algo que gela todo o meu corpo de uma só vez.)

Karol: -O Ruggero...Morreu...

(Essa é a única frase que solto antes de desabar em seus braços.)

Na emergência com a Valen e o Jorge...

Med: -Responsáveis por Michael Ronda e Algustin Bernasconni?

(Um rapaz e uma moça me olham de longe e caminham até mim.)

-Então...o estado o senhor Bernasconni é consideravelmente bom, ele quebrou o braço e teve lesões no rosto e no corpo mas não foi muito grave, ele está ferido mas nada pior aconteceu...

Valen: -E o Mike?

(Pergunto aflita e o medico parece tomar um leve susto com a minha falta total de enteresse no estado do Algustin mas prossegue.) 

Med: -O caso dele já foi levemente mais grave pois ele fraturou a costela e quebrou uma perna sem mencionar a pancada na cabeça que foi muito forte então teremos que fazer mais exames mas por hora ele se encontra estável e consideravelmente bem.

(Digo e a moça suspira, o rapaz ao seu lado dá um passo a frente, provavelmente querendo saber o estado dos outros dois rapazes.)

Med: -Sr. Sevilla certo?

(Ele assente e eu prossigo olhando em minha prancheta.)

-Bom o seu... pai eu suponho?

(Ele assente apressado.)

-Está muito bem, ele apenas está com cortes de vidro não muito fundos em seu rosto e corpo e torceu o braço, graças ao rapaz ao lado dele que segurou o air bag ele está muito bem, se o mesmo não tivesse o feito sinto dizer que seu pai poderia estar em coma ou pior....

(Ia prosseguir mas ele me interrompe.)

Jorge: - O Ruggero?

(Pergunto desconfiado e surpreso.)

-Alias e ele como ele está?

(Pergunto intrigado e o medico faz uma cara nada boa. Ah não!)

Med: -Infelizmente o senhor Pasquarelli....

Aguardem Novas emoções😉

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O LINDO LIKE E UM LINDO COMENTARIO PRA MAMA AQUI PESSOINHAS!

Bom meu povo, aqui chegamos ao fim de mais uma maratona hehe, espero que eu não seja linchada ao sair na rua pois ainda tem muita agua pra rolar kkkkkk eu avisei para prepararem os corações. O que aconteceu? Não sei, não estava lá! Bjinhos pessoal até o próximo capitulo!

5/5

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora