Pedro: - E basicamente é isso...é por isso que a Debora levou a Karol, mas eu nãos sei onde elas estão.
(Termino a longa história erguendo o olhar e vendo o rosto confuso e perplexo do Pasquarelli me encarando como se eu fosse um fantasma.)
Rugge: -Uau...que confusão, e você em...
(Ele me interrompe incrédulo e não seguro a risada.)
Pedro: - Calado!
(Digo bravo e ele começa a gargalhar.)
Rugge: -Você ficou com a Debora por muito tempo até traí-la com sua esposa...
(Ele me interrompe sarcástico.)
Pedro: -Sim obrigado por lembrar, prossiga...
(Digo sorrindo sarcástico e ele suspira alto, reviro os olhos e o mesmo continua.)
Rugge: - O que eu quero dizer é que você passou tanto tempo com ela então deve conhece-la bem, não tem ideia de pra onde ela possa ter ido?
(Pergunto e ele nega com a cabeça.)
- Um lugar onde ela quisesse ficar isolada, um lugar bom pra se esconder, onde ninguém imaginaria....um esconderijo ou quem sabe até um refugio.
(Ele fica pensativo como se tentasse se lembrar.)
Pedro:
Flasback on:
Debora: - Vem...kkk vamos amor...vem...não pode olhar...
(Digo rindo e o puxando pela mão o guiando pois ele estava vendado.)
Pedro: -Debi pra onde estamos indo?
(Pergunto confuso sentindo cheiro de grama e sentindo a mesma me guiar por um longo caminho até..)
Debora: -Você nem imagina kkkk...
(Digo parando e tirando sua venda.)
Pedro: -Uma casa abandonada?
(Digo rindo e olho para ela confuso e a mesma retribui maliciosa e me beija.)
horas depois...
Pedro: -Eu te amo Debi...
(Digo olhando fundo em seus olhos e sorrindo apaixonado para a mulher deitada em meu peito me fazendo carinho.)
Debora: -Eu também te amo amor...
(Respondo retribuindo seu sorriso bobo e seu olhar apaixonado.)
Pedro: -Esse aqui vai ser o nosso lugar...
(Sussurro acariciando seus cabelos morenos e cacheados e transferindo um beijo no topo de sua cabeça. Sinto ela se aconchegar mais em meu peito e aspiro seu doce perfume.)
Debora: -Nosso esconderijo...💭Para nós e o nosso bebê💭
(Respondo me aconchegando em seu peito e sentindo o calor de seus braços me envolvendo enquanto olhávamos para o céu deitados no gramado em frente a casa com flores a nossa volta tornando tudo mais perfeito e lindo. Eu queria que aquele momento durasse para sempre.)
Pedro: -Nosso refugio...
(Sussurro de volta apertando a mais em mim e admirando o céu azul naquela tarde fresca e ensolarada. Eu queria que aquele momento durasse para sempre.)
Flasback off:
Rugge: - Pedro! Pedro! Ei!
(Grito e o vejo pular de susto.)
- Até que enfim em, desligou ai homem. Que foi? Lembrou de algum lugar?
(Ele me olha como se estivesse em choque e eu retribuo com um olha um tanto confuso e curioso.)
Com Mike e Lina:
Mike: - Eu tomei uma decisão
(Digo chamando a atenção de Lina que se encontrava sentada ao meu lado esperando noticias da Karol.)
(Ela estava ali mais para me apoiar pois ela e a Karol nunca de deram muito bem mas nós nos aproximamos muito digo como amigos nos últimos dias, e ela estava ali pois sabe como a Kah é importante pra mim.)
(Ela me olha e então eu prossigo com o que ia dizer.)
-Quando a Karol voltar eu vou contar a ela toda a verdade...
(Ela me interrompe com uma pergunta.)
Lina: - Que verdade?
(Pergunto já mostrando meu lado Maria fifi que ama um babado.)
Mike: - Sobre o que sinto menina, presta atenção!
Lina: -Mas ela não é sua irmã?
( Pergunto confusa já achando que tinha tropeçado em um incesto, já estava como...FANFICANDOOO hehe.)
Mike: -Lina em que mundo você vive mulher? Ela é só minha amiga fia.
(Digo vendo sua boca abrir inteira e ela ficar pasma. Meu Deus quanta gente acha que a Kah é minha irmã? Credo kkkk.)
Lina : - Gente eu jurava que ela...eu tinha certeza que...eu to chocada menino passada. Mas vocês vivem grudados ué você queria o que!?
(Digo ainda chocada.)
Mike: -Não, ela é só minha amiga de infância...eu conheço a Karol desde sempre, e sempre tive uma conexão inexplicável com ela sempre senti que mesmo que eu perdesse todo mundo a Karol não importasse a barra ela estaria lá, bem ou mal eu poderia contar com ela, no pouco ou no muito ela sempre esteve lá. Eu daria minha vida pela minha pequena.
Lina: -Uau...Você ama ela demais mesmo em...chega a assustar, queria que alguém me amasse assim.
(Digo cabisbaixa lembrando do termino com o Algustín.)
Mike: -Ei calma, tudo no seu tempo...você vai encontrar alguém que te ame tanto quanto você nem imagina.
(Digo acariciando seu ombro e sorrindo compreensivo. O celular dela vibra e ela redireciona seu olhar para o mesmo revirando os olhos.)
Lina: -Aff, o Algustín enguiçou na beira da pista e quer que eu vá buscá-lo.
(O olho e ele esta com um olhar perfurante sobre mim, me encolho sorrindo besta e ele revira os olhos em negação.)
Mike: -Você vai né sua trouxa?
(Pergunto já sabendo a obvia resposta e ela afirma com a cabeça baixa em rendição.)
Lina: -O que posso fazer!? Eu o amo!
(Digo dando um leve beijo rápido em sua bochecha e saindo sentindo seu olhar reprovador queimar minhas costas.)
(Vou para a frente da escola pegar um Uber para a ''br 101 logo depois de Casimiro de Abreu na beira da pista em um Chevrolet preto.'' como disse Algustín. )
Lina: -Eu sou muito trouxa? Sou! Aff.
(Digo a mim mesma e suspiro alto antes de entrar no Uber.)
Com a Karol...
Aguardem novas emoções😉
Oie meu povoo, vou tentar postar amanhã mas talvez o capitulo saia bem tarde. Me digam ai se vocês preferem que eu poste dia 17 ou amanhã bem mais tarde que o normal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...