To de volta pessoinhas...sorry por não postar ontem, estou meio na bad mas vamo que vamo, bjus.
Pov Karol:
(Passei o dia com Mike, conversamos muito sobre o termino dele com a Valen e eu havia conversado com ela por telefone assim que soube que ele estava vindo, não foi apenas uma briga boba eles realmente tinham terminado e eu não tenho certeza se um dia voltarão mas nunca se sabe, foi tudo tão de ultima hora que nem falei com Ruggero essa manhã espero que ele não se preocupe. Eu e Mike nos divertimos como a muito tempo não fazíamos juntos pois querendo ou não o namoro deles não nos permitia sair muito apenas nós dois como antigamente, nós fomos a muitos lugares e percebi que o mesmo me olhava muito como se sentisse falta desses momentos afinal acho que ele sentia pois eu também sentia era de se esperar que ele saísse mais com a Valen do que comigo já que a mesma era sua namorada agora, não que eu tenha ficado feliz pelo termino deles mas foi legal sair com ele de novo. Ele ia se matricular na nossa escola e estávamos indo até a diretora para ver se o mesmo poderia já ficar na excussão também e no caminho troco olhares com Ruggero que não parecia feliz com a presença de Mike, conversamos com a diretora e já estava tarde e eu estava meio enjoada e com uma dorzinha de cabeça e queria me deitar então fui pro meu dormitório, como o Mike chegou depois o pilantra teve um dormitório só pra ele kkkk é mole. entrei no quarto e Ruggero não estava com uma cara muito boa não.)
Pov Ruggero:
(Havia acordado com um ótimo humor até ver a Karol com aquele garoto abusado que ficou o dia todo grudado nela como se eles fossem algo aff tive que aturar calado tudo isso, já eram mais de dez horas da noite e minha pequena ainda não havia chegado, eu estava irado pois sabia com quem a mesma estava então tentei me distrair de todas as formas, falhei miseravelmente pois meus pensamentos continuavam sendo dominados pela ideia de pensar naquele cara estranho abraçando e rindo com a Karol apenas eles dois, que saco ter ciúmes principalmente de alguém que eu nem posso dizer que é minha. Estava cochilando quando escuto a tranca da porta se abrir e desperto animado e afobado pois estava feliz em ter minha pequena comigo e saber que ela não poderia estar nos braços de outro pois estaria perdida nos meus, estava com receio de perguntar pois a ultima coisa que eu queria era saber como tinha sido incrível para ela estar com outros rindo e brincando mas decidi arriscar, engoli a seco e perguntei a mesma como foi seu dia decidi olhar pelo lado bom pois sei que esse rapaz não é daqui e não sei quando mas sei que o mesmo vai embora pois pelo o que eu sei ele mora longe com a namorada.)
Rugge: -Como foi foi seu dia minha princesa? nem nos vimos hoje.
Karol: Foi muito bom eu e o Mike saímos e passamos o dia juntos. (Digo com um sorriso no rosto vendo o do mesmo sumir.) -Não está com ciúmes está?
Rugge: -QUE? EU? COM CIÚMES? claro que não pequena, enfim quando ele vai voltar pra casa dele?
Karol: -Ah não bom não sei se já te falei dele mais...
Rugge: (Ela já havia me falado mas queria saber se ele era o mesmo rapaz de quem ela havia comentado mesmo então a deixei continuar pois se for quem eu penso eu sei exatamente quem ele é, amigo de infância super intimo e blá blá blá.)
Karol: -Ele se mudou pra cá e vai estudar com a gente por que preferiu voltar devido ao termino com a Valen.
Rugge: -O QUE? MORAR? TERMINO?...
Aguardem novas emoções.😉
Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: Prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu melhor pra vocês prometo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...