Uma jornada com o inimigo (7)

362 29 4
                                    

Oiee pessoinhas, perdão pelo horário pessoal tive algumas complicações mas o cap ta aí espero que gostem...e isso bjs.

Já na estrada:

Karol: (Estava um silencio torturante para nós dois, Ruggero dirigia concentrado e eu apenas observava a estrada pensativa sobre o que eu poderia dizer para quebrar aquele silencio que dominava o ambiente. Decido tentar conversar então deixo de lado o fato dele ser um babaca e digo.) -Você parece nervoso, está tudo bem?

Rugge: -Está sim...(Bem na verdade eu não estava acostumado a dirigir mas eu não poderia dar em cima da Karol com o motorista aqui ouvindo, não que eu tenha vergonha e que talvez ela tenha. Percebi que ela tentou puxar assunto então faço o mesmo.) -Me fala um pouco de você.

Karol: -Acho que não ah muita coisa a ser dito. Que tipo de coisa você quer saber?

Rugge: -Humm não sei, tem namorado? (Sou direto e pergunto rápido ansiando por um belo NÃO.)

Karol: -Não. (Ele esboça um meio sorriso e eu fico confusa com isso.)

Rugge: -Você não quer saber se eu tenho? (Pergunto

Karol: -Tem o que ?

Rugge: -Namorada ué (Ela começa a rir sem parar e eu fico confuso.) -Qual a graça?

Karol: -Você? namorando? só se for pra rir mesmo, Além disso não me interessa se você namora ou não isso não afeta em nada a minha vida, e uma informação irrelevante.

Rugge: 💭Informação irrelevante? sei, ela pensa que me engana eu sei que ela quer. Vou direto ao assunto ela deve estar doida pra ficar com alguém, ainda mais eu ela jamais vai deixar essa oportunidade passar. Ficar com o gato mais desejado da escola, como não querer?💭 -Por que todos pensam que eu sou incapaz de namorar?

Karol: -Por que você acha? claro que é porque você quer todas e para namorar você tem que ser fiel a apenas uma. (Digo e o mesmo permanece quieto por segundos ate dizer algo que me assustou, eu quase não acreditei no que ouvi. QUE NOJO.)

Rugge: -O que você acha da gente tentar? (Digo me referindo a um namoro já que era o assunto no ar, ela me olha assustada imagino que nem ela esteja acreditando que o cara mais gato que ela já deve ter visto está mesmo propondo um namoro a ela. É OBVIO que eu não iria mesmo namorar a esquisita mas eu precisava de algum jeito fazer....com ela e se essa fosse a única forma de ganhar a Stella então eu estaria disposto a namorar a esquisita por até 2 dias até fazer ela ir pra cama comigo, e depois que eu tivesse ganhado o que eu realmente quero eu apenas terminaria ou ficaria com outra garota na frente dela para ela se tocar que acabou.)

Karol: -Você ta delirando se acha que eu vou ou quero ter qualquer coisa com você. (Digo assustada com o que ele havia dito e um pouco enjoada *literalmente*. Ele me olha pasmo como se nunca tivesse sido rejeitado na vida, e pra falar a verdade eu não tenho certeza se isso acontece muito mas tá né.)

Rugge: -Ah ja entendi ta gostando de outra pessoa né? entendo por mais que eu seja perfeito e talz você já gosta de outro né? mas isso não é um problema pra mim, seja lá quem ele for eu sou bem melhor que ele isso eu te garanto até por que...(Ela me interrompe com uma cara meio estranha, ela não está nada bem.)

Karol: -Para o carro por favor.

Rugge: -Gata eu não quis te estressar nem nada, e pode ficar tranquila eu não vou fazer nada que você não queira mas e claro que você quer até porque impossível né sou eu...(Ela me interrompe com um grito e eu paro o carro desesperadamente.)

Karol: -RUGGERO PARA A MERDA DO CARRO CACETE!!! (Ele para e eu abro a porta já não aguentando mais e vomito muito.)

Rugge: -Karol!! (Grito preocupado.)

Aguardem novas emoções 😉

Oie pessoinhas, eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar mt o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.

Ps: prometo tentar postar diariamente mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo.😘

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora