Quinta feira 5:25 AM
Com a Karol e a Lina...
Lina: (Assobio.)
Jorge: - Tudo certo?
Lina: - Sim pode levar...
(Entrego a ele.)
Jorge: (Saio dali na esperança de Débora não me ver e desligo a lanterna para não chamar atenção, foi uma péssima ideia! Esbarro em algo que parece ser uma caixa grande e caio no chão ouvindo um alto e estrondoso barulho. Apenas fico ali no chão pensando em uma boa desculpa para Débora que provavelmente estaria a minha frente em segundos exigindo uma boa e plausível história de porque eu estaria no porão as 5 da manhã.)
Débora: (Estava dormindo quando acordo assustada com um agonizante barulho de algo se quebrando, estava vindo do porão. Coloco meu roupão e desço para ver o que poderia ser. Só espero que as delinquentes não tenham fugido ou tentado porque se sim elas vão se ver comigo!)
- O que está havendo aqui? Que bagunça é essa?
...
Um dia antes....
Quarta feira 5:00 AM
Lina: - Eu tive uma ideia!
(Digo animada para Jorge que se encontrava sentado do outro lado da grade que nos separava.)
Jorge: - Quando você fala assim eu até me assusto.
(Digo virando de lado a cabeça mas sem fazer contato visual pois eu estava de costas para a mesma.)
Lina: - Ué por quê?
(Pergunto virando a cabeça levemente mas sem olhar para o mesmo pois estávamos de costas um para o outro.)
Jorge: - Porque coisa boa não pode ser kkkkk
(Digo e a mesma me belisca mas logo se junta a mim em minhas gargalhadas abafadas pela minha mão para não acordar a Karol e nem chamar a atenção de Débora que dormia logo acima de nossas cabeças.)
- Aiii! Doeu tá?!
Lina: - Bem feito!
(Digo em seguida o acompanhando em suas risadas baixas.)
- Pois fique sabendo que é uma ideia brilhante pra sua informação!
(Digo e ele solta uma risada nasal e eu prossigo.)
- O pai da Kah já deve saber que estamos desaparecidas e já devem estar atrás de nós a pelo menos 4 dias...mas eles não sabem que daqui 4 dias vamos para o México sem passagem de volta...talvez possamos avisá-los!
(Assim que termino ele ainda se encontrava com o mesmo olhar pasmo e a expressão pensativa.)
Jorge: - E como faríamos isso?
Lina: - Vou escrever uma carta explicando tudo mas pra isso vou precisar da sua ajuda...
(Ele desvia o olhar cabisbaixo e com medo e receio em seus olhos.)
- Eu entendo que passou por muita coisa e que até seu celular a Débora tirou, sei que ela quase não o deixa sair desse lugar...mas pelo menos você saí às vezes para "checar" a área para ela e as vezes vai até ao mercado quando ela precisa de mantimentos.... você precisa tentar! Por favor, por mim... é nossa única chance de sairmos daqui!
( Ele me olhava com expressão neutra. Não conseguia lê-lo, não conseguia saber o que ele pensava e se pretendia aceitar ou não, podia apenas contar com sua compaixão e coragem para me salvar daquele cativeiro e devolver a Karol e a ele mesmo a liberdade.)
- Então? Você aceita?
...
Aguardem novas emoções😉
Ps: não esqueçam da estrelinha e de um comentário legal 😉
Aguardem novas emoções
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...