Lucy: As duplas são: -Ruggero e Giovanna, Augustin e Karol, Carolina você vai ficar com a nossa nova aluna, Candelaria Moufese.(Me sento enquanto eles formam as duplas e resmungam sobre como odeiam os pares que eu formei pensando que dessa forma os mesmos iam sessar a conversa)
Ruggero: -Parece que me dei bem.(pisco para ela e a mesma se senta ao meu lado, ponho minha mão em sua coxa e ela se arrepia e sorri de lado.)
Nina: -Oii eu sou a Nina. Você é nova então vou te explicar como as coisas são por aqui, e quem é quem ok?...(ela confirma com a cabeça.) Olha ali. (aponto para o Ruggero.) Aquele e o Ruggero, ele e o pegador se quiser ficar com ele e bem facil ate porque não tem nenhuma nessa escola que ele não tenha pego , tirando você porque acabou de chegar.
Cande: -E aquela ali? (aponto para a garota sentada ao lado de Algustin.)
Nina: -Aquela não é ninguém é só a Karol a esquisita da escola. ninguém gosta dela porque ela e estranha. Enfim aquele lá e o Jorge, ele e um babaca mas um babaca bem bonito então também é meio pegador mas todo mundo prefere o Rugge ate porque ele é bem mais bonito que o Jorge e...(ela me interrompe.)
Cande: -Você disse que o Ruggiru?... Ruggero sei lá disse que ele já pegou todo mundo da escola né? (ela afirma com a cabeça.)Isso inclui a tal da Karol?
Nina: -Claro que não, ele nunca ficaria com ela. Ela se veste mal, está sempre de casaco até no verão, está sempre com a cara enfiada em algum livro chato tipo Harry Potter ou sei lá, e ta sempre sozinha até porque ninguém quer ficar perto dela.
Cande: -Que triste. Por que vocês fazem isso com ela? (ela me olha como se a resposta fosse obvia)
Nina: -''Daaarrn'' não é obvio?...porque e legal. Agente ficou sabendo que o Aaron o nerd que saiu da escola no meio do ano passado, soubemos que ele teve um lance com a esquisita e na hora H ela vomitou nele, ele disse que queimou o uniforme dele porque o cheiro dela não saía por nada, então apelidamos ela de a virgem esquisita.(começo a gargalhar e a professora me olha de canto então rio baixinho.)
Cande: -Melhor fazermos logo o dever né?...(A mesma revira os olhos e confirma com a cabeça)
Com Algustin e Karol...
Algustin: Olha só esquisita eu preciso dessa nota então faça direito se não...
Karol: Se não o que?...Vai me bater?, O que?. Pode ser muito difícil pra você mas eu gostaria que parasse de ser um babaca sem noção só por uns minutos para que eu poça pelo menos me concentrar para fazer os NOSSOS trabalhos, já que seu celebro de pombo não consegue queimar o suficiente pra isso.(Digo e ele se assusta, me olha incrédulo e se vira para frente pegando o celular e colocando seus fones de ouvido)💭Eu não faço ideia de por que eu disse aquilo, mas foi tão bom foi maravilhoso finalmente dizer pra ele o que eu penso, não engolir tudo aquilo que ele me disse sem ao menos me defender, foi incrível e eu nem sei como aquelas palavras saíram da minha boca. 💭
Quebra de tempo:
Lucy: -A aula terminou mas antes de vocês saírem eu vou passar um aviso da professora de artes de vocês.(Pego o papel que tinha sido deixado em minha mesa pela professora de artes) ''Queridos alunos, eu não vou poder ir a aula amanhã de manhã então como não terei que dar aula para a turma da tarde nossa aula será transferida para as 13:00. Mas uma coisa, gostaria de pedir que amanhã cada um de vocês viessem preparados para a excursão anual. como já estão acostumados já sabem o que fazer os alunos novos que não souberem peguem instruções com a professora Lucy. (Ps: A professora Lucy vai sortear a divisão dos dormitórios.'' (Termino de ler e todos resmungam por novamente não poderem escolher suas duplas. Começo a sortear e de acordo com o que eu vou falando as duplas já escolhidas vão saindo.) -E por fim, Karol e Augustin, Giovanna e Ruggero, Carolina e Jorge e Candelaria você pode ficar com a Nina e o Jorge, tenho certeza de que eles não se importaram.
Quebra de tempo: (Na casa do Ruggero)
...
Aguardem novas emoções 😉
Oie pessoinhas, eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar mt o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: prometo tentar postar diariamente mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...