Com Jorge...
(Estava sentado em um banco na praça perto da escola passando algumas fotos dos meus pais e algumas da Kah e pensando em como eu nunca me apeguei a Kah e nem a ninguém por medo de perder quem eu amo novamente.)
(Uma lagrima escorre e percebo alguém por perto, limpo meu rosto e continuo olhando as fotos sem me importar até que vejo uma garota se sentando ao meu lado, a olho e ela sorri.)
Tini: -Olá...
(Pergunto ao menino triste ao meu lado.)
Jorge: -Oi.
(Respondo seco sem fazer contato visual na esperança de que ela se toque que não estou bom hoje e vá embora.)
Tini: -Eu sou a Tini!
(Digo ignorando a grosseria pois ele realmente parecia arrasado.)
Jorge: -E eu não estou afim de papo.
(Respondo dessa vez olhando para ela e nossa ela é linda, mas realmente não estou pra conversa hoje então volto meu olhar para as fotos.)
Tini: -Ok, não precisamos conversar então...mas posso te fazer companhia e ficar emburrada com você?
(Pergunto soltando uma leve risada nasal e ele suspira e solta um sorrisinho de canto que me deixa boba de tão lindo.)
Jorge: -Desculpe...meu dia não está sendo dos melhores hoje...
(Respondo quase como um suspiro e me dou conta de que é a primeira vez que peço desculpas em quase 3 anos e que acabei de falar naturalmente a uma estranha por uma simples saudação grossa.)
(Ela se aproxima sentando a um palmo de distância de mim e apoia seu rosto nas duas mãos com os cotovelos escorados nos joelhos e sorri marota. Fico em silêncio e a mesma se pronuncia.)
Tini: -Pode me falar o que aconteceu, se quiser.
(Digo sorrindo e ele começa enquanto o observo atentamente.)
Jorge: -Basicamente minha irmã foi sequestrada.
(Mostro a foto da Kah que estava em minhas mão e ela observa atentamente a foto dela e a foto dos meus pais.)
Tini: -Ela não se parece nem um pouco com seus pais kkkk...
(Digo e ele desvia o olhar.)
-Falei besteira? Releva eu sou meio tapada.
(Ele ri e eu faço uma expressão confusa.)
Jorge: -Esses são meus pais...morreram quando eu tinha 10 anos, sofreram um acidente de carro e morreram em um incêndio que teve no hospital onde eles estavam internados. Meus tios me acolheram e me adotaram como filho e pra todos os efeitos eles são meus pais mas biologicamente falando a Kah é...minha prima.
(Digo ainda com a cabeça baixa sem entender porque admiti algo tão intimo para uma desconhecida assim do nada, algo que nem a Karol sabe.)
(E nem pode saber aliás, ela ficaria arrasada por eu ter mentido para ela. Mas eu não tinha permissão de contar pois legalmente minha guarda era da minha vó mas ela me tratava muito mal e meus tios resolveram ficar comigo e enviam a ela uma boa quantia por mês para que ela me permita ficar com eles, e até ela morrer minha guarda é dela mas isso vai acabar ano que vem quando eu fizer 19 anos, sim eu menti sobre ser mais velho que a Kah também, ainda não sou maior de idade.)
Tini: -Uau que barra...quer tomar um café? Desculpe ser tão direta mas me ensinaram que um café sempre melhora um dia ruim.
(Sorrio singelamente e ele retribui com uma risada nasal e uma feição um tanto amigavel e acena confirmando, vamos andando até minha casa conversando e nos conhecendo por mais que eu tenha a sensação de que já o conheço a anos, chegamos e sentamos na cozinha, ficamos ali um tempo até a campainha tocar.)
-Vou atender e já volto.
(Ele assente dando um gole em seu café e eu me levanto sorridente indo em direção a porta, me assusto ao ver...)
Com Mike...
Mike:
(A propaganda era de um orfanato em BH chamado ''Santa Maria'' com a foto que minha mãe havia me dado, de capa do anúncio escrito ''Formando famílias desde 1996'' o ano em que eu nasci.)
( Me levanto correndo, pego a chave do carro e saio em direção a casa da única pessoa por ali em quem eu podia confiar minha teoria já que ainda estavam a procura da Kah. Chego e toco a campainha, depois de alguns minutos ela abre a porta.)
-Oi mana...
Aguardem novas emoções😉
NÃO ESQUEÇAM O LIKE E UM COMENTARIO POSITIVO PRA MAMÃE AQUI!
Meu povo o capitulo de hoje foi pequeno eu sei mas isso é culpa do cansaço kkk me perdoem amanhã posto um maior, esse foi apenas para não deixar uma leitora na mão e com algumas duvidas sobre a história do Jorge, é isso bjs pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...