A alta (61)

134 11 6
                                    

Segunda-feira, 6:30 AM

Pov Lina:

( As coisas tem sido difíceis. Tudo ainda está muito recente e desde que a Karol sentiu a morte do Ruggero eu tenho sido a fortaleza dela e por isso estamos mais próximas. Não entendo muito dessas coisas de pressentimento e almas gêmeas mas sei que o que a Karol sentiu foi bem mais forte que um simples pressentimento. Eu não acho que o Ruggero tenha morrid0 mas tenho 99% de certeza que algo muito grave aconteceu e ele precisa de ajuda. Sei que nesse momento toda e qualquer esperança que houvesse na Karol foram dissipadas mas eu não posso desistir assim, tanto por ela quanto por mim...decidi bolar um plano pra fugir. Temos dias até a transferência para o México e eu preciso conseguir nos tirar daqui antes disso, venho amolecendo o capanga da Debora a um tempo com alguns olhares e sorrisos de lado mas ele não se deixa ceder por nada, mas eu vou conseguir a confiança dele e assim que eu trouxer ele para o nosso lado colocarei meu plano de fuga em ação. A Karol não tem comido muito bem e só fala quando é extremamente necessário, a Debora vem todos os dias para infernizar toda e qualquer ''paz'' mas ela não sabe do acontecido com o Ruggero e é melhor assim para que ela não pense que estamos fracas, a Karol vem de certa forma evoluindo...eu venho tentando devolver sua esperança mas na maioria dos momentos é quase impossível, mas nos conseguiremos. Eu conseguirei por nós. )

Pov Pedro:

(Assim que acordei Jorge começou a me jogar bombas como ''O Ruggero salvou a sua vida.'', ''O carro que colidiu com vocês coincidentemente foi o carro do Mike e do Algustin.'', ''A amiga de infância da Karol está no quarto ao lado...'' e ''Você vai ter alta hoje.''...E de tudo o que ele disse eu só prestei atenção na parte que eu ia poder sair daquela cama ainda hoje.)

- Filho...

(Digo serio e ele finalmente para de tagarelar e me olha respirando fundo pela primeira vez desde que começou a falar.)

Jorge: - Sim?...

(Pergunto intrigado pois ele tinha uma feição seria como se fosse me fazer a pergunta da minha vida ou me dar o segredo da felicidade.)

Pedro: - Quem te ensinou a ser fofoqueiro assim?

(Pergunto em seguida desmanchando minha cara seria e abrindo um sorriso maroto nunca visto em muito tempo.)

Jorge: - A pai fala serio!

(Começo a rir sem acreditar que ele tinha me chamado de fofoqueiro na minha cara.)

Pedro: - Você está muito Maria fifi meu filho...me diz...foi sua mãe quem te ensinou isso não foi?

(Pergunto e ele faz uma cara brava e me acompanha nas risadas em seguida.)

Jorge: - Maria fifi é? Posso saber quem te ensinou isso senhor Sevilla? Aonde o senhor vem aprendendo essas modernidades todas?

Pedro: -O que? Eu sou da juventude também mano!

(Digo fazendo sinal Hang Loose com as mãos.)

Jorge: - Não acredito que vi isso Deus.

(Digo balançando a cabeça lentamente em sinal de negação e o mesmo cai na gargalhada me levando junto em seguida. Ficamos ali um pouco para que eu pudesse o ''atualizar'' de tudo e depois fomos ver a Valen.)

No quarto com a Valen...

Aguardem novas emoções😉

NÃO SE ESQUEÇAM DE CLICAR NA ESTRELA E COMENTAR MUITO!

Pessoinhas amanhã tem capitulo e vou tentar postar mais cedo tem sido corrido então desculpem a demora. Bjinhos!

Ps: Algumas pessoas tem tentado falar comigo mas meu wattpad anda muito bugado, quem quiser falar comigo me chame no direct do insta: Mary_Clarinhaaah!

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora