Oie pessoinhas hj o cap vai ser um pouco maior e também bem fofo na minha opinião, não esqueçam de curtir e comentar bastante Beijuus.
Rugge: -Você está bem?...(pergunto preocupado vendo que ela realmente estava mal.)
Karol: -Estou bem não deve ser nada (limpo a boca e bebo um pouco d'água. Ele liga o carro e vai por um caminho completamente diferente do caminho certo.) -Pra onde estamos indo? (ele permanece em silencio e eu me assusto e pergunto novamente) -Ruggero!!! pra onde estamos indo?
Rugge: -Fica quieta ok?
Karol: -Ruggero eu quero saber agora pra onde você esta me levando!
Rugge: -Chegamos. (Digo estacionando em frente a um hospital onde um grande amigo dos meus pais trabalha.) -Vamos
Karol: -Não! sem hospital e sem medico. (Digo fraca pois estava mole pelo fato de ter vomitado todo o meu café que foi a única coisa que eu comi o dia todo. Nego e ele me pega no colo, tento me soltar mas estava muito mole, acabo desmaiando)
Rugge: Que baixinha teimosa cara. (Carrego ela até o hospital e peço para falar com o medico principal, logo ele aparece e eu entrego a karol para os enfermeiros que a levam para alguns exames e falo com o medico para me informar assim que ela estiver bem e podendo me ver.)
Quebra de tempo...
Karol: -Onde eu estou? (Olho em volta e percebo que estava em um quarto de hospital, aff Ruggero você me paga. E falando no mesmo o vejo entrando no quarto.)
Rugge: -Oi pequena como você está?
Karol: - Estaria bem melhor se não estivesse em um hospital.
Rugge: -Já sei que você não queria vir mas era necessário e você sabe muito bem.
Karol: -Hum sei...(Fecho a cara brava e ele se aproxima e senta na ponta da cama do meu lado.)
Rugge: -Não fica assim vai, o que eu faço pra você tirar essa carinha emburrada ai em?
Karol: -Humm...não sei...(Digo me aproximando dele e o mesmo sorri)
Rugge: -Acho que sei o que pode te animar. (Finalmente, eu sabia que ela queria. Me aproximo ate sentir sua respiração em meu rosto e quando vou beija-la a mesma se afasta de pressa e diz.)
Karol: -Um açaí, isso sim me animaria muito! vai lá buscar pra mim por favor. (Digo segurando o riso enquanto ele ficava ali parado me olhando pasmo sem acreditar que eu realmente havia feito aquilo, fazer o que ninguém mandou me trazer pra cá contra a minha vontade sei que foi pro meu bem mas eu tinha que me vingar.)
Rugge: -Você me paga caro por isso sua gnoma (Começo a rir e saio pra buscar o açaí daquela abusada que estava toda bravinha por eu tê-la chamado de gnoma. Volto com o açaí mas no meio do caminho o medico me para e diz que o que a karol tem e intoxicação alimentar e que ela não pode tomar açaí ainda, eu quero e saber quem vai arriscar a vida contando ao mini dragão de cômodo que ela não pode comer açaí pelo visto serei eu. )
Karol: -Até que enfim voltou né, cadê?
Rugge: -Então né, o medico disse que você não pode tomar açaí devido a você ter vomitado porque esta com intoxicação alimentar, desculpa pequena, mas eu prometo que quando você melhorar...(Sou interrompido pela mesma que começa a chorar desesperadamente me deixando assustado e triste. Não tenho ideia do porque mas eu estava estranhamente preocupado com a karol e ver a mesma chorando mesmo que fosse por uma coisa boba como não poder tomar açaí me partiu o coração e eu fiquei estranhamente triste em ver aqueles olhinhos verdes lindo e brilhantes cheios de lagrimas.) -O que foi pequena?
Karol: -EU QUERO AÇAÍ!!!
Rugge: -Mas não pode!
Karol: -Mas eu quero, da seu jeito eu quero.
Rugge: 💭E agora meu deus? o que eu fiz pra merecer isso?💭 -Karol Sevilla para de chorar, não vai comer açaí e pronto! (Grito e a mesma se cala por alguns segundos ate voltar a chorar em dobro.)💭Deus que me ajude pra aguentar essa baixinha marrenta, senhor que mulher difícil.💭
Aguardem novas emoções 😉
Oie pessoinhas, eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar mt o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...