Oiee pessoinhas, perdão pelo horário pessoal, o capitulo está aí espero que gostem...e isso bjs.
Quebra de tempo...
Pov Rugerro:
(Estávamos caminhando por um parque e conversando muito, já havíamos almoçado em um restaurante italiano e eu tinha feito a karol provar meu prato favorito e ela disse que foi uma comida bem nova pois ela nunca havia comido algo assim e que amou muito.) 💭Meu deus ela é incrível, talvez eu possa não me afastar dela tanto assim...quem sabe longe dos rapazes...QUE ISSO RUGGERO? SE TOCA, VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DA ESQUISITA, NÃO PODE PERDER SEU TEMPO COM GENTE COMO ELA.💭 (Eu havia ligado mais cedo para escola e inventado uma desculpa que só estaríamos no internato amanhã a tarde. Estávamos caminhando de volta para o hotel para trocarmos de roupa pois iriamos uma ''festa'' e logo em seguida jantar mais comida italiana pois a Karol havia realmente amado.) 💭Quale donna amici miei, quale donna. (Que mulher meus amigos, que mulher.)💭
Pov Karol:
(O nosso dia estava sendo ótimo, eu estou apaixonada por comida italiana kkk, Ruggero estava estranhamente carinhoso comigo mas eu estava até que gostando desse lado dele, ele me levou a um parque de diversões e depois almoçamos, passeamos muito e nos divertimos demais. Chegamos ao hotel e eu vou colocar a roupa mais linda que eu tivesse pois iriamos a uma festa mas também a um restaurante italiano bem chique e eu quero fazer bonito.)
Look da kah:
Karol: -Estou pronta!
Rugge: -Uau! nossa pequena você está linda, eeh...vamos?
Karol: -Obrigada! vamos sim!
Quebra de tempo...
Pov Ruggero:
(Chegamos na festa e assim que entro a maioria dos olhares se voltam para Karol, alguns de desejo e outros de inveja, mas os de desejo eram os que mais me irritavam. Eu acabo indo para o bar e fico secando uma mina de longe e apesar de eu não poder pega lá eu estava admirando o tanto que ela era gostosa até que outra coisa consegue milagrosamente chamar minha atenção, Karol estava no meio da pista de dança atraindo todo e qualquer olhar que estivesse em volta da mesma, ela estava realmente arrasando, eu não sabia que ela dançava assim, meu olhar estava preso a ela. Como ela é sexy e linda, eu nunca tinha percebido o quanto ela era atraente até porque eu nunca dei a mínima para conhece lá pois todos diziam que ela era uma esquisita entediante e estranha mas eu nunca tentei ver se isso era realmente verdade, estava vidrado em cada curva de seu corpo quando percebo alguém ousando se aproximar do mesmo, na mesma hora meu corpo e tomado por uma ira que nem eu mesmo compreendo um ódio que toma minha mente de um a forma que meu único pensamento seja apenas matar aquele desgraçado que esta tentando se aproximar da MINHA pequena. Saio de onde eu estava apressado e com uma raiva dominante, me aproximo de onde eles estavam e então...)
Aguardem novas emoções.😉
Oie pessoinhas, eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar mt o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: Prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...