Karol: -Ruggero...eu...eu não sei...
(O olhar de esperança e o meio sorriso se tranformaram em um suspiro triste e um olhar decepcionado.)
Ruggero: -Tudo bem...
Karol: -Eu vou pensar! Prometo.
Ruggero: -Já é alguma coisa!!
(Digo abrindo o maior sorriso que ja dei na minha vida e me sentindo respirar novamente, ela esta voltando pra mim só está receosa eu tenho certeza.)
Karol: - Mas não se anima muito ok?
(Digo rindo e o vendo abrir o mais lindo e perfeito sorriso do mundo enquanto pulava que nem um besta em cima de mim.)
Rugge: - Euuuu? Jamais!!
(Digo ironico e a olho maliciosamente começando a fazer cócegas na mesma sem parar.)
Pov Ruggero:
(Aah que saudade eu estava de vê-la sorrir e ouvir sua risada, de ter esses momentos com ela...momentos em que eu esqueço tudo de ruim que ah no mundo e tudo para fazendo existir apenas nos dois, ah essa chama que queima dentro de mim me fazendo quase explodir de paixão, esse fogo que me faz arder de amor e desejo cada vez que olho nos olhos dela...não aguentava mais segurar esse furacão que ela causa em mim, eu tinha que dizer o quanto a amo!)
Karol: -Rugge...kkkk...pa....ra....kkkkkk...por favor....kkkkkk....
(Digo quase sem ar e me retorcendo como uma lacraia ou uma lombriga pendurada. Ele faz uma pausa e então eu me rendo a esse besta.)
-Ta bom, ta bom...vc venceu kkkkk chegaa!!
Rugge: -Como é? Não escutei!
Karol: -Eu disse que você venceu seu besta!
Rugge: -O queee??
(Pergunto incrédulo fingindo ofensa e ela sorri maliciosa.)
Kah: -Isso mesmo que você ouviu!
(Levanto o queixo em sinal de superioridade e cruzo os braços, fecho os olhos e sorrio alegremente por deixá-lo "ofendido".)
Rugge: -Ok, ok...mas pelo menos eu sou alto!
(Digo e ela me olha no mesmo intante como se tivesse levado um tapa na cara de tanta surpresa com minhas palavras, ela me olha desacreditada e seu rosto de vitoria se tranforma em raiva e consigo sentir seu olhar me queimar e seu sangue ferver ao ponto da mesma ficar vermelha.)
-Aaah toquei na ferida foi?? Quem é o besta agora em!? B A I X I N H A!
(Ela se espanta mas seu semblante logo muda para um super bravo e com vingança nos olhos.) 💭Eu estou muito ferrado💭
Kah: - Idiota!
Rugge: - Guinoma!
Kah: - Besta!
Rugge: - Pintora de rodapé!
Kah: - Sem noção!
Rugge: - Surfista de aquário!
Kah: - ridículo!
Rugge: - Anã de jardim!
Kah: - O que?...
(Digo com os olhos marejados e o olhando profundamente, sinto seu semblante fraquejar e sua postura muda, ele me olha e abaixa a cabeça.)
Rugge: -Kah...me descul...
(Ela me interrompe. Fui longe demais!)
Kah: - Não! Não acredito que disse isso...
(Saio em direção a pequenina varandinha que tinha na porta de vidro onde ficaria uma janela mas como chegamos de ultima hora a diretora dispôs seu quarto e foi para o da cordenadora. Saio e sento na mesinha, respiro fundo e olho para o céu. Sinto a presença de Ruggero do meu lado e volto minha atenção a ele.)
Rugge: - Kah...me desculpa eu não sabia que você ia ficar assim...
(Ela abaixa a cabeça e começa a chorar com as mãos no rosto, me sinto horrivel.)
💭Eu não sabia que uma brincadeira causaria esse impacto nela.💭
(Me aproximo para abraça-la de lado e quando me abaixo a mesma começa a fazer um som como se estivesse chorando mais forte, começa a soluçar e eu tiro suas mãos de seu rosto e então vejo.)
💭Desgraçada💭Kah: - kkkkk...mas é uma anta mesmo né kkkk...depois paga de bonzão...kkkk...mas...kkkk...caiu no golpe da mamãe aqui né quiridu kkkkkk
Rugge: - Pilantra!!! Eu não acredito que cai nessa! Karoool!
(Digo incrédulo e completamente sem reação olhando ela rir da minha cara até não poder mais.)
- Golpe baixo Sevilla, golpe baixo!
Kah: - Admita, eu sou uma otima atriz por não ter morrido de rir da sua cara de arreoendido quando me viu "chorar" o que aliás foi um belo de um choro falso. Eu sou muito atriz da licença kkkkkkk....
Rugge: - Você é muito pilantra isso sim!
Kah: - Respeita a mamacita amore kkkkkkk
Rugge: - Credo, falsa! Kkkkkk
(Digo com voz fina e fazendo sinal com a mão pra baixo como se fosse gay e rimos por alguns minutos até perdermos o ar. Nos olhamos por alguns segundos e sinto toda aquela tensão entre nós sumir e me sento ao seu lado passando meu braço em volta de seus ombros, ela deita a cabeça em meu peito e diz.)
Kah: - A lua está linda hoje.
Rugge: - As estrelas também.
(Nos olhamos e ela sorri, retribuo o sorriso e continuamos ali até Karol dormir em meu peito e eu a levar para a cama, deita-la cuidadosamente, me deitar ao lado dela, a abraçar e finalmente dormir tranquilo sabendo que a tenho em meus braços, e mesmo que não tenhamos feito nada além de brincar e rir um do outro foi uma das melhores noites da minha vida.)
Pov Karol:
(A hora passou que nem vimos aquela noite quando olhei a hora da última vez ja era 00:34PM e nós ainda estávamos brincando, como senti saudades desses momentos com ele, do seu carinho e do seu abraço, de ouvir suas baboseiras e de ser retardada ao lado dele kkkk...jamais conseguirei esquecer o que ele me fez...mas talvez eu possa perdoa-lo,...eu espero conseguir perdoa-lo...eu realmente quero perdoa-lo! Quando deixe-me adormecer em seu peito eu consegui finalmente descansar depois de muitos dias de sono agitado e Ruggero tambem não estava dos mais relaxados, dormir com ele essas semanas foi como dormir com um furacão mesmo que eu estivesse mais distante dele. Essa noite pra mim foi maravilhosa e bem na verdade eu precisava dessa noite...precisava ter esse momento com ele para me lembra r de como é estar realmente feliz pois eu nunca estive 100% feliz sabendo que o homem que amo estava distante de mim e apesar de tudo eu ainda o amo muito e não consigo ser feliz sabendo que não poderei mais ter seu corpo junto ao meu, ouvir seus risos e suas loucuras, ver seu sorriso que me ilumina e me faz queimar por dentro...aah como eu amo esse homem.) 💭Deus que me ajude para lidar com isso!💭Na manhã seguinte as 7:55...
Aguardem novas emoções😉
To voltando bebês!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...