Kah: -Grávida?? Como gravida? Doutor me desculpe mas isso é impossível...(digo incrédula ja com os olhos cheios de água.)
Med: -Me perdoe perguntar mas...A senhorita por acaso é virgem?
Kah: -Sim! digo...Não mas...é que...Não pode ser...(Digo segurando um choro que estava quase impossível de se conter dentro de mim, não posso acreditar.)
Med: -Senhorita não ah do que se envergonha isso é algo normal de se fazer, por mais que você tenha se protegido os preservativos são apenas 99,5% eficazes e....(Digo vendo as feições da mesma mudarem então me calo.)
Kah: -Então...nós não...é....(M lembro da burrada que fiz...A BENDITA CAMISINHA.)
Med: -A senhorita não usou o preservativo né senhorita Sevilla?
Kah: -Não senhor...(digo quase em um suspiro abaixando a cabeça.)
Med: (Suspiro alto.) -Perdão pelo o que vou dizer senhorita mas...sem camisinha fica meio impossível não engravidar e eu posso até checar os exames novamente mas não fazer milagre, a senhorita sabe o resultado. (Digo apreensivo e calmo a mesma confirma de cabeça baixa provavelmente envergonhada.)
Kah: -Doutor pode me fazer um favor?
Med: -Claro senhorita o que é ?
Quebra de tempo...
Cande: (Vejo o medico da Karol e a mesma saírem de seu quarto com rostos até que bem calmos mas Karol escondia alguma coisa dava para ver que ela estava nervosa mas tentando manter suas expressões pelo menos neutras, seu corpo estava tenso como se estivesse se segurando de algo talvez um choro ou um grito ela estava nervosa e seu corpo tremia eles vieram em minha direção e Karol não me olhava nos olhos.) -Doutor o que ela tem?
Med: -Ela...Ela tem que se alimentar melhor pois está com anemia em um nível muito avançado. (Digo olhando indiretamente para a senhorita Sevilla que não olhava diretamente para os olhos da amiga.)
No dormitório do Jorge...
Jorge: -Ele esconde algo e eu vou descobrir... (Murmuro a mim mesmo. Saio do quarto e avisto Pasquarelli no corredor conversando com Giovanna, eu sempre gostei dela mas a mesma sempre foi caidinha pelo Pasquarelli isso sempre me frustrou muito como se já não bastasse ele me humilhar diariamente como se fosse melhor do que em tudo o mesmo ainda pega todas as meninas para as quais eu olho só para me provocar, depois de um tempo eu nem liguei mais pra isso mas eu sempre fui louco pela Giovanna desde que ela estrou na escola ano passado eu não deixo de gostar dela nem por 1 minuto e ele sempre soube disso e por isso fez questão de fazer seu grupinho inteiro dar em cima dela e por ultimo pegar ela. Vou até ele possesso pois lembro de tudo que ele me fez depois que magicamente ele apareceu magro e com todas aos seus pés, posso ter zoado ele anos e anos e por isso eu aceito o que ele faz comigo mas ele não vai magoar a Karol. Me aproximo dele e o soco em cheio.) -Fica longe da minha irmã seu bosta. Eu sei que você mente pra ela e quando eu descobrir o que é eu vou avisa-la sobre o babaca que você é. (Digo alto mas não chego a gritar. Saio o deixando no chão incrédulo e furioso.)
Aguardem novas emoções.😉
Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.
Ps: Amanhã tem maratona das 12:00AM ás 18:00PM Será 1 capitulo por hora. bjs e até amanhã pessoinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...