Me abraça forte?(26)

290 25 0
                                    

Cande: (Estávamos voltando aos dormitórios e Karol não disse nada o caminho inteiro e eu também não soube bem o que dizer já que ela havia repetidamente afirmado que estava tudo bem e que não era para eu me preocupar com a mesma pois ela apenas estava cansada e precisava relaxar. Chegamos aos dormitórios e Karol não vai em direção ao dela.) -Aonde vai?

Karol: -Vou ver o Mike, ele deve estar preocupado. Nós vemos depois? (Digo tentando parecer o mais bem e natural possível para que ela não desconfie que ah algo errado, sei que já somos quase amigas e ela já tentou me provar varias vezes sua lealdade mas não consigo algo nela me diz que preciso resistir mais um pouco.)

Cande: -Claro, como quiser. (Digo cabisbaixa pois sei que seja lá o que for que ela esconde e não confia em mim o suficiente para contar ela vai dizer ao Mike que é amigo dela a mais tempo do que eu.)

Karol: (Vou em direção ao quarto de Mike bato na porta e uns segundos depois o mesmo abre a porta e me olha confuso provavelmente por que sumi sem dar explicações e não retornei suas ligações e mensagens, ele ia dizer algo mais o interrompo lhe dando um abraço e desabando em lagrimas o mesmo parece de inicio se assustar com o ato mas depois retribui meu abraço pressionando meu corpo ao seu e apertando levemente seus braços em volta de minha cintura, suspiro com um certo alivio por finalmente estar junto a alguém que eu posso confiar para dizer o que estava me atormentando. Depois de um tempo separamos o abraço e o mesmo continua com uma mão em minha cintura e leva a outra ao meu rosto a usando para secar minhas lagrimas intensas que insistiam em cair de meu rosto, ele me olha nos olhos e então faz a pergunta que eu tinha pavor de responder.)

Mike: -O que aconteceu? (Pergunto preocupado, meu coração bate a mil por minuto só de pensar que ela possa ter se machucado ou se magoado a Karol é como uma irmã pra mim e recentemente tenho sentido varias coisas que não sei explicar por ela pra ser sincero nem eu tenho entendido muito, meu termino com a Valen me deixou muito mal e com um vazio mas quando estou com a Kah eu sinto tudo isso ir embora no momento em que ela me olha, não sei explicar e nem sei o que acontece comigo pra eu sentir algo tão forte e tão estranho mas não acho que ela sinta o mesmo pois parece estar apaixonada pelo tal Pasquarelli e eu não quero estragar minha amizade com a Kah então vou ficar na minha e agir naturalmente até que esses sentimentos passem de uma vez.) 

Karol: -Eu estou gravida do Ruggero. (Digo ainda chorando muito, ele me olha incrédulo e tudo que eu consigo pensar é que eu não tenho ideia do que dizer ao Ruggero e não sei se ele me ama como eu o amo ou se ele vai querer essa criança.)

Mike: O que? (Pergunto incrédulo no momento que ouço aquelas palavras meu corpo paralisa e gela e tudo que me vem a mente é que eu realmente espero que esse cara assuma essa criança pois eu não quero ter que mata-lo lentamente.) 

Karol: -O que eu faço agora Mike? Eu conto a ele? (Pergunto já sabendo que uma hora terei que contar mas minha real duvida era quando e como dizer a ele que seriamos pais.)

Mike: -Ele terá que saber alguma hora...(Digo cabisbaixo pois sei o tornado que ela vai enfrentar quando contar aos pais, conheço o pai dela e sei como ele é protetor e obsessivo pela felicidade da Kah tanto quanto eu.)

Karol: -Eu sei...mas e se ele não quiser esse bebê? eu não  sei se consigo cria-lo sozinha...estou com medo Mike. (Digo o abraçando novamente com a intenção de me esconder do mundo em seu peito mas apesar de a presença de Mike me fazer muito bem e me acalmar nesse momento em que eu normalmente estaria histérica eu queria estar nos braços de Ruggero agora.)

Mike: -Ele terá que assumir se quiser viver. (Sorrio fraco e faço a mesma soltar uma risada nasal um tanto fraca mas sincera.) -A gora é serio se ele não assumir pode ter certeza que você não irá criar esse bebê sozinha, eu estou aqui com você...pra sempre e nós vamos passar por isso juntos.(Digo beijando sua cabeça que se escondia em meu peito e fazendo carinho em seus cabelos, sinto seu corpo relaxar e sua respiração desacelerar e esboço um pequeno sorriso em saber que ela se acalma em meus braços. Solto um suspiro um tanto tenso pois estava preocupado afinal ela terá que voltar para seu quarto em algum momento pois já são 7:00PM.)

Aguardem novas emoções.😉

Que comece a maratona 1/5 

Aproveitem...bjs ás 13:00PM estarei de volta.

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora