Valentina: - Como assim não posso entrar, ele é meu namorado eu exijo vê-lo!
Enfermeira: -Senhora...a senhora não pode...
(Ela me interrompe.)
Valen: -Senhora está no céu queridinha, anota ai M i c h a e l R o n d a...
(Soletro e ela vai digitando e solta um suspiro em rendição, solto um leve sorrisinho de vitória e a mesma prossegue com a informação. Um homem aflito chega no balcão do meu lado e praticamente grita.)
Jorge: -Pedro Sevilla! Rápido!
(Chego correndo no balcão e digo um tanto alto a enfermeira o nome do meu pai para saber como ele esta.)
Valen: -Ei, ei! Oh abusadinho, eu cheguei primeiro viu!? Entra na fila ai...Espera, o que você disse?
(Ia dar uma bronca no mesmo até me tocar que ouvi um ''Sevilla'', paro no mesmo instante me tocando que realmente ele prece familiar.)
Jorge: -O que você que menina? Meu pai está, que Deus me livre, morrendo e você ai preocupada com a fila? Serio?
(Começo a discutir com a desmiolada da mulher a minha frente que estava perplexa após me perguntar o que eu havia dito.)
Valen: -Espera ai...Jorge!
(Meu Deus! O irmão da Karol!)
Jorge: -Você me conhece?
(Pergunto confuso tentando reconhece-la até que finalmente percebo. Valentina!)
-Valen!
Valen: -Sim!
(Digo animada mas minha surpresa se desmancha se transformando em uma preocupação dobrada ao pensar que meu namorado ou melhor ''ex'' namorado e minha melhor amiga podem estar em um hospital.)
- A Karol não?....
(Pergunto com lagrimas nos olhos e ele nega mas sua expressão de leve tristeza não muda, meu sorriso momentâneo se desmancha.)
-O que?
Jorge: -Valen, a Karol foi sequestrada a 2 dias.
(Digo cabisbaixo e a mesma desaba em lagrimas se arriando ao chão, a seguro o mais rápido que posso e tento acalma-la mas é em vão, peço aos enfermeiros uma agua e a deixo sentada assimilando tudo enquanto recebo informações sobre Mike, Ruggero, Algustin e meu pai.)
(Me parece que meu pai estava com o Ruggero no carro e o Mike com o Algustin em outro e por uma trágica ''coincidência'' os mesmo sofreram uma colisão no meio da estrada iniciada aparentemente pelo carro do meu pai. Sento ao lado de Valen e explico o acontecido depois que a mesma já estava mais calma.)
Valen: -Nossa, o Algustin não era o namorado da Carolina? Aquela garota sebosa que implicava com a Kah...Aff nunca gostei daquela jararaca nojenta.
(Digo revirando os olhos.)
Jorge: -Ela sumiu hoje também.
(Digo e a mesma arregala os olhos e leva a mão sobre a boca, solto uma leve risada por sua reação.)
Valen: -E senhor, eu nunca gostei dela mas não desejava isso não tá!?
(Digo olhando para cima e Jorge me olha balançando a cabeça em negação com um leve sorriso no rosto, Solto uma leve risada e ele prossegue.)
Jorge: Soube pelos pais dela que vieram me perguntar se ela não passou por mim hoje, aparentemente ela não voltou ao dormitório desde que saiu hoje a tarde para ''Socorrer um colega'' provavelmente a trouxa deve ter ido ajudar o Algustin em alguma enrascada e se perdeu pela cidade
(Digo e a mesma assente como se tivesse entendido.)
(Ficamos um tempo ali conversando e colocando os ''papos'' em dia enquanto esperávamos a noticia do medico sobre o estado dos rapazes.)
Com a Karol...
Karol: (Estava dormindo ao lado de Lina quando acordo assustada com uma dor em meu peito e vem a minha mente o rosto de Ruggero. Ele está ferido! Começo a chorar e Lina acorda ao meu lado assustada e sem entender, ela apenas me olha e me abraça dizendo que ficará tudo bem. Senhor, proteja meu Ruggero...ele é o amor da minha vida.)
Pov Rugge...
Aguardem novas emoções😉
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR ALGO BONDOSO E CURTIR PRA AJUDAR A PRINCESA AQUI!
Gente que barra né, queria eu saber o que vai dar dessa história... enfim bjs gente até depois hehe!
4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...