Flashback's (66)

48 5 1
                                    

Autora: Com Ruggero e Pedro...

Pov Pedro:
Ruggero tem evoluído muito mais rápido do que eu esperava, mas ainda não consegue se lembrar de tudo, ele tem tido flashback's de sua vida e já se lembrou de quase tudo...menos da Karol...eu procurei pesquisar mais sobre e parece que a pancada atingiu uma pequena parte do lóbulo frontal e temporal e os médicos disseram que de um ano atrás até aqui ele não se lembraria de quase nada ou até mesmo de absolutamente nada.

Continuo minhas buscas pela minha menina e equilibro meus horários pra cuidar do Ruggero, é o mínimo que eu devo a ele considerando que ele salvou minha vida. Confesso que o desespero tem tomado conta de mim nos últimos dias...mas tenho sido forte pela minha menininha e pelo homem que ela ama, mesmo ainda não sabendo se ele realmente vale a pena. Ok ele salvou minha vida, mas para um pai não importa se seu "genro" é um cara gente boa ou se ele daria a vida por vc, só importa se ele trata sua menininha como vc trataria (considerando que vc é o melhor pai que consegue ser.) E se ele daria sua vida por ela. Eu não sei se Ruggero daria sua vida por Karol e até eu ter certeza que a mesma estará segura ao seu lado, tanto fisicamente quanto emocionalmente eu não vou confiar sua vida a ele; porque isso é ser um pai. Protegê-la a todo custo, aconteça oque acontecer.

Pov Ruggero:
A dias me sinto vazio como se me faltassem partes do corpo, não sei quem sou, não me conheço, não sei quem são essas pessoas que vem a minha mente....não sei quem ela é, ela, essa mulher que vejo em meus sonhos e que vem a minha mente 99% do tempo a cada dia sem cessar, esse rosto angelical e esse sorriso radiante, esse corpo insanamente perfeito e essa risada...ah essa risada, me sinto completo quando a ouço longe em meus ouvidos, é como se eu estivesse perto de lembrar e então minha cabeça dói e eu me sinto despedaçar novamente.

Me lembro dos meus pais, me lembro do meu pai, de como me doeu perdê-lo e de como sinto sua falta, de como minha mãe é narcisista e manipuladora, de como era humilhação por todos e principalmente...me lembro exatamente do dia em que me tornei esse cara vazio.

Eu não estou vazio por conta do acidente, estou vazio porque o mundo me sugou tudo de bom que eu tinha pra oferecer. Cada dia da minha vida que eu tentava ser melhor e dava tudo de mim pra ser aceito apenas como pessoa por todos aqueles que me tratavam como lixo era mais um dia que eles davam tudo de si para me destruir apenas por eu ser quem eu sou. Então decidir ser o pior de mim para o pior deles. E foi quando eu me perdi.

Mas ela, ela me trouxe de volta, ela me fez querer viver, me fez esquecer todo aquele ódio e magoa que eu tinha, me fez ser eu mesmo, mas eu tive medo. Eu tive medo que isso me tornasse fraco outra vez, que eu ficasse vulnerável e assim que acabasse despedaçado de novo, mas eu me enganei...Ela me salvou.

Eu não sei quem ela é, mas ela me trouxe de volta a vida.

...

- Pedro.

(Digo e o mesmo que estava em uma mesinha ao lado da enorme janela de blindex e insufilm me olha.)

-Me fale sobre ela. Sobre nós. Eu sei que você sabe.

(Digo e ele desvia o olhar suspirando fundo. O silêncio toma conta do ambiente até que ele se levanta e vai até a porta do quarto.)

- Eu sei que fui um babaca ok?! Perdi a memória, não o raciocínio. Por favor, eu preciso saber.

(Digo e ele hesita ao pegar na maçaneta e então abaixa sua cabeça e se vira. Me sento na cama e ele puxa uma cadeira ficando de frente para mim.)

Pedro: - Vocês se conheceram na faculdade, e assim que ela chegou em casa logo depois de te conhecer no primeiro dia de aula parecia um furacão, ela estava furiosa. Não parava de dizer o quanto vc era um babaca, boçal e convencido. Gritava e berrava aos montes o quanto te odiava.

(Ele desvia o olhar e eu solto uma leve risada nasal me lembrando de como ela ficava uma graça quando estava com raiva.)

- Naquele dia eu soube, minha garotinha estava apaixonada.

(Ele me olha rapidamente espantado como se não entendesse e eu sorrio ao pensar em como o tempo passou rápido. Foi tão difícil pra mim, aceitar que minha menininha teria outro homem em sua vida que não fosse eu ou seu irmão.)

- Ela sempre foi muito responsável, equilibrada e certa. Mas quando encontrava você, tudo se revirava...

(Ele sorri de canto e eu desvio o olhar.)

- Você a engravidou.

(Ele arregala os olhos e engole seco. Meus olhos escurecem e eu me levanto, viro em direção a janela para que ele não veja meus olhos marejados e meu rosto trêmulo.)

-Ah como minha menina sofreu...Chorava até dormir todas as noites, isso quando dormia. Tinha pesadelos e crises de ansiedade. Gritava e berrava o quanto tinha sido ingênua em se entregar pra você e como criaria uma criança sozinha.

(Lagrimas escorrem ao lembrar tudo que eu e minha esposa dissemos para ela quando descobrimos.)

- Eu não fui oque ela precisava naquele momento. Ela precisava do meu colo, do meu apoio, precisava de um pai. Mas ao invés disso eu fui juiz. Eu fui covarde, fui insensível e egoísta. Só sabia pensar em como ela poderia ter se deixado levar e em como eu havia falhado como pai e ela como filha.

(Minhas mãos tremem e as fecho em punhos apertados e fortes até meus dedos arderem e minhas unhas me perfurarem.)

- Ela não errou como filha. Ela apenas foi oque todo jovem é em alguma momento da vida, apaixonada. E ainda é. O amor cega, o amor cala, o amor ensurdece, o amor fragiliza.

Rugge: - Eu sinto muito Pedro...
(Digo quase em um sussurro já com meus olhos vermelhos e lágrimas correndo em meu rosto.)

- Mas ela o perdeu. Em uma discussão com vc.

(Digo áspero me lembrando do pavor que passei no hospital pensando que perderia não só meu neto como minha filha.)

Rugge: (Arregalo meus olhos já inchados e meu coração dispara. Derrepente vem uma imagem em minha mente da jovem que encanta meus sonhos, mas ela não estava radiante e muito menos sorrindo, seu rosto era pálido e inchado, seus traços denunciavam que ela chorava minutos antes e sua pernas eram tomadas por sangue que manchava seu jeans; Ela tremia e estava assustada, estava perdendo seu filho, nosso filho.)

Pedro: - Pouco depois ela foi levada. Pela minha ex mulher.

(Travo minha mandíbula ao lembrar que aquela víbora venenosa ainda está com as mãos na minha filha.)

Rugge: (Não sei o que dizer a ele, não a nada que eu possa dizer que possa mudar o que ele deve estar sentindo a meu respeito. Não sei o que pensar. Se antes eu não sabia quem eu era, agora eu sei. Um completo babaca sem escrúpulos. E pelo visto perdi a mulher da minha vida.)

- Ela deve me odiar.
(Digo voltando meu olhar para o chão frio do quarto e deixando assim meus olhos transbordarem novamente.)

Pedro: - Ela te ama mais do que a si mesma. E é isso que me preocupa.
(Digo me virando sem fazer contato visual e saio do quarto para me recompor.)

...

Débora: - E então, me diga. O que está acontecendo aqui Jorge?

(Pergunto perdendo a paciência com o lixo humano na minha frente me olhando com cara de barata tonta.)

Aguardem novas emoções😉

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora