O jogo começou (6)

382 29 4
                                    


Oie pessoinhas...Só passando para lembrar vocês de curtirem o cap pois isso me incentiva muito e mostra que vocês estão gostando, e comentar muito para que eu saiba o que acharam do cap, é isso bjs.

Pov Ruggero:

(Chego na escola 13:59 e não vejo o ônibus e nem ninguém, decido ligar para Gus pois eu não consegui encontrar ló na praça onde combinamos então me encosto em uma arvore e ligo para o mesmo.)

Ligação on:

Rugge: -Cara cadê você? eu já estou aqui na praça.

Algustín: -Mano o ônibus tinha que sair, mas não se preocupe você vai em um carro separado afinal você não foi o único que se atrasou. Mas eu tenho uma péssima notícia cara...

Rugge: -Shiii lá vem, fala.

Algustín: - É que só uma pessoa se atrasou também...a esquisita.

Rugge: -Ah não, não acredito....cacete, Obrigado por avisar cara eu vou na escola ver se aquela esquisita vai mesmo e já estou pegando estrada, me manda o nome de onde vamos ficar e tudo mais por favor. Vou lá qualquer coisa me liga, aff que ódio

Algustín: - Ok cara, boa sorte. Ah mais uma coisa, tenta não se apaixonar por ela tá kkkkk ela é areia demais pro seu caminhãozinho. (Eu e os rapazes começamos a rir.)

Rugge: -Haha nossa você tá tão engraçado hoje né, fique sabendo que eu não fico com ela porque ela é repugnante e só por isso porque, se eu a quisesse nem virgem aquela garota era mais.

Algustín: -DUVIDO!! (Continuamos rindo.)

Rugge: -Quer apostar quanto você e esses babacas aí?

Algustín: -O que você sugere? oh deus da pegação.

Rugge: -Eu quero a Stella. (Obs: A Stella é o Jet Ski do Algustín, ele a venera e não aposta com ela se não tiver a certeza dentro de si de que ele vai mesmo ganhar.)

Algustín: -O...ok tá apostado.

Rugge: -Hesitou por que em Gus? sabe que eu vou ganhar né. Então tá apostado se até o final da viagem eu ficar com a esquisita a Stella é minha.

Algustín: -Mas se você perder você vai ceder todas as minas que eu quiser pra mim por 4 anos...

Rugge: -Ok. Tenho que ir.

Algustín: -Eii garanhão, tá pensando que vai ser fácil assim? você não vai só ficar com ela você vai mais além...tá entendendo né, e para provar o fato feito você vai trazer a calcinha que ela estiver usando no momento, você sabe pra mostrar que você realmente fez sua parte da aposta.

Rugge: -Fechado.

Ligação Off

Pov Karol:

(Estávamos apenas esperando o playboyzinho chegar para pegarmos estrada. Estava mexendo no celular quando ele entra sem mala nem nada, ele conversa algo com a diretora com aquele jeito dele de conseguir tudo com ela e então vem até mim.)

Rugge: -Vamos gata.(Ela estava sentada, pego na mão dela e a mesma se levanta com uma expressão confusa e eu pisco para ela. Ela solta da minha mão bruscamente para no meio do corredor e diz)

Karol: -Primeiro, gata e o cacete meu nome é Karol. Segundo, eu não sou uma de suas peguetes então não me trate como tal, me puxando por ai como se eu fosse uma cachorrinha que vai ficar atrás de você onde você for, para as outras você pode ser o que você quiser mas para mim você é apenas o Ruggero um aluno como qualquer outro. E terceiro, aonde estamos indo?

Rugge: -Acabou?...vamos no meu carro, não se preocupe com as malas pois meus seguranças vão pegar pra você, Karol...agora podemos ir? (ela confirma com a cabeça, eu estendo a mão e ela passa direto por mim e eu vou atrás.)💭Essa aí vai ser mesmo difícil mas jamais impossível.💭

Quebra de tempo:

Já na estrada...

Aguardem novas emoções 😉

Oie pessoinhas, eu espero que tenham gostado do cap e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar mt o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.

Ps: prometo tentar postar diariamente mas a vida e bem corrida vou dar o meu mlr pra vcs prometo.😘

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora