Dança da Cande:
Prof: -Ótimo senhorita Molfese porém eu pedi o menor número de musicas lentas mas mesmo assim sua performance foi como sempre incrível. Obrigada. Agora veremos a Senhorita Copellioff com o senhor Bernasconi! (Digo insatisfeito com a apresentação.)
Dança da Lina e do Agustín:
Prof: -Bom...conversaremos depois sobre essas vestes ok senhorita Copellioff! Mas sua performance foi impecável como de costume. (Digo impressionado com a dança. Percebi q atraiu vários olhares e assobios dos rapazes.) -Senhorita Giovanna, poderia cessar a conversa paralela com seu namorado e vir se apresentar?
Giovanna: -Ele não é meu namorado...mas sim posso sim! Bem na verdade ele vai dançar comigo... (Digo andando até a frente da turma e colocando minha musica.)
Dança da Giovanna e do Jorge:
Prof: -As vestes estão aceitáveis mas a performance está falha porém verei o que posso fazer pela senhorita por ter se dado o esforço de fazer o trabalho tão elaborado...mas entenda senhorita que as vezes por mais que elaboremos tudo a questão não é ser perfeito e sim ser sentudo ok? Mesmo assim obtigada pela dedicação! Senhorita Sevilla...por favor se apresente!
Dança da Kah:
Prof: -Extremamente perfeito senhorita, realmente n tinha conhecimento de tanto talento na arte da dança. Porém como a Senhorita Copellioff nós conversaremos muito mais muito seriamente sobre as vestimentas de apresentação! (Digo encantado e impressionado com a dança mas desapontado com as roupas pois os rapazes ja estão com maldade no olhar e todos animados com as danças sensuais e as roupas provocantes.) -Vamos dar uma rápida pausa para eu fazer as classificações. Senhorita Sevilla e senhorita Copellioff!
Karol: -Sim? (Respondo em tom de deboche.)
Lina: -Senhor? (Respondo em tom de deboche e vejo q karol fez o mesmo ao mesmo tempo que eu. Nos olhamos meio receosas e ele faz sinal com o dedo indicando para seguirmos o mesmo, vamos atrás dele até a secretaria.)
Karol: (Seguimos ele até a sala da doretoria e olhamos para todas as cordenadoras, supervisoras, professores e ate psicólogas na sala com uma puta cara de deboche formada, estavamos tão nonentas que quem olhasse de fora acharia que somos aquela famosa "duplinha Abusada" que toda escola tem, mal sabem eles que eu jamais seria amiga dessazinha porem estamos pelo o que me parece que do mesmo lado devido a estarmo ali pelo mesmo motivo e injustiça.) -Podem falar por que estamos aqui? (Pergunto com voz seca e olhar frio, lina me olha como se afirmasse o mesmo e olhamos para eles juntas.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...