Faaala meu povo, espero que estejam bem e que gostem do cap de hoje hehe.
Pov Ruggero:
(Já fazem 5 horas que não encontramos a Karol em lugar nenhum, a chuva só fica mais forte a cada momento. Eu já comuniquei os pais de Karol sobre o que aconteceu e sua mãe se pós desesperada mas Pedro, o seu pai, ficou preocupado mas um tanto intrigado digamos assim, ele pareceu entender a situação e ficou aflito depois de varias ligações misteriosas. Estamos esperando atingir as 24hrs necessárias para acionar a policia e estamos em procura enquanto isso. Estava com uma foto minha e da Karol em minhas mãos pensando em como seria se eu a perdesse, acho que não conseguiria viver...parece tolo mas eu não saberia viver sem minha pequena.)
Foto que estava com o Ruggero:
Rugge: - A chuva nunca vai parar sem você aqui meu sol, minha lua, meu amor. Você chegou na minha vida e foi tão intensa que de repente não era mais a gravidade que me prendia no chão e sim você...você é tão pura quanto uma nota musical e tão sincera quanto uma melodia, você é a musica que vem tocando na minha cabeça desde o dia que a conheci! Eu vou te encontrar pequena...nem que pra isso eu tenha que dar minha vida ou cada segundo dela te procurando!
(Escuto algo no corredor e vou olhar mas antes que eu possa sair por completo do quarto me imobilizo ao ouvir algo intrigante e fico não apenas curioso mais desconfiado com o que ouço.)
Com o pai da Karol (Vulgo Pedro)
Pedro: -Droga!
(Reclamo comigo mesmo enquanto tento novamente ligar para o número daquela desgraçada, falhando novamente decido deixar um recado pra que ela saiba que eu ja havia sacado seu jogo diabólico com a minha filha.)
Recado on:
Pedro: - Eu vou ser bem claro sua vadi@ doente, devolva a minha filha ou eu juro que vou te fazer sofrer como você nem imagina e se você acha que eu estou brincando pague pra ver, eu vou adorar acabar com você sem nem hesitar, e não pense que por você ser mulher eu vou deixar barato devolva a minha filha ou vai se arrepender de um dia tê-la tocado!
Recado off
(Termino o meu recado furioso e saio em direção ao meu carro mais antes que eu chegue no mesmo alguém segura meu braço me virando em sua direção.)
Pov Karol:
(Acordo tonta e com muita dor no corpo, estou sentada em uma cadeira aparentemente de madeira e esta muito escuro mas não o bastante para que eu não consiga ver onde estou, não reconheço o lugar...é um tipo de ''quarto'' escuro e com uma porta de grades e me parece uma cela, tem um cheiro forte parecido com sangue e é muito sujo e assustador, parece realmente um cativeiro. Eu estou apavorada.)
Aguardem novas emoções😉
Oiee capitulo curtinho eu sei mas postei esse mesmo pois já estava pronto a alguns dias então postei pra não deixar vocês no vácuo, tive algumas complicações porque meu Wattpad bugou e apagou 2 capítulos inteiros mas já estou repondo eles. Amanhã tem capitulo. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...