Lina:
(Assim que meu corpo se choca com o que parece ser uma pessoa sentada dou alguns passos a frente e olho em volta, não vejo ninguem e então pego meu celular ja quase sem bateria e ligo minha lanterna iluminando lentamente em volta.)
(Dou um pulo quando vejo uma menina amarrada e amordaçada em uma cadeira, toda cheia de sangue e desacordada, não hesito e corro ate ela o mais rapido e levanto seu rosto cheio de hematomas, meu pavor aumenta quando reconheço a menina.)
-Meu Deus, Karol!
(Ela acorda lentamente e solta gemidos de dor e desespero assim que me vê, tento acalma-la mas ela continua gemendo e se debatendo desesperadamente, tiro o pano de sua boca e ela grita.)
Kah: -Atrás de você!!
(Grito e ela tenta se virar mas é tarde, o rapaz cúmplice de Débora a derruba no chão com uma pancada na cabeça e murmura algo que não entendi bem mas me parecia ser um "Desculpe".)
Jorge: -Me desculpem...
(Sussurro me sentindo culpado e amarro a garota a uma cadeira atrás da Kah virada ao lado contrário ao dela. Saio para contactar a Débora.)
Com Mike...
Mike:
(Estava até que tendo uma conversa agradável com Jorge enquanto esperávamos Tini acordar, falamos sobre a escola e como estava sendo a angústia de estar sem a Kah e resolvi tocar no assunto dos " irmão de sangue " novamente, mas assim que tento minha irmã como sempre me interrompe acordando e chamamando nossa atenção.)
Tini: -O que aconteceu?
(Digo me levantando lentamente do sofá e vendo meu irmão e Jorge conversando tranquilamente, nem parece que a agora pouco estavam quase se matando aff homens.)
Jorge: - Tini!
(Digo aflito indo até ela rapidamente, eu realmente estava bem preocupado com ela e eu nem sabia porquê.)
Tini: Oi...
(Digo em um tom carinhoso e suave, estava feliz por ele estar ali.)
Jorge: -Fiquei preocupado....você está bem?
(Pergunto segurando sua mão e ela sorri doce e que sorriso meus amigos, que sorriso!)
Tini: -Estou. O que aconteceu?
(Insisto em minha pergunta e antes que ele responda Mike se aproxima com uma cara nada boa e diz sério.)
Mike: -Você desmaiou quando eu disse que podia ser adotado.
(Digo seco e ela se encolhe.)
Jorge: -Ei cara...que tal vocês resolverem isso depois.
(Digo tranquilo e ele me olha furioso.)
Mike: - Não se meta Jorge.
(Quase grito e o mesmo se levanta ficando na frente da minha irmã, redireciono meu olhar para o mesmo e ele diz.)
Jorge: -Sei muito bem que esse assunto não me diz respeito mas sei também que esse não é o momento para discutir assuntos tão sérios, ela desmaiou e precisa descansar então se não se importa eu acho melhor ir embora.
(Ele avança pra cima dela e coloco a mão em seu peito o afastando levemente.)
Mike: -Falaremos sobre isso!
(Digo a ela que desvia o olhar abaixando a cabeça. Empurro a mão de Jorge para fora do meu peito e saio furioso atrás de Lina que séria a única a me impedir de fazer alguma burrada naquele momento.)
Jorge: - você não me disse que o Ronda era seu irmão kkkk.
(Digo a fazendo sorrir. Mas esse sorriso logo se desmancha, provávelmente por causa da sua discussão com Mike.)
-Ei...não fique assim, tudo vai se resolver com o tempo. Afinal ele não pode ficar emburrado pra sempre. Mas Tini...desculpa perguntar eu sei que não é da minha conta mais....o Mike realmente é adotado?
(Pergunto e ela me olha encolhida com uma expressão de tristeza e receio.)
Tini: -Ele...
Com Mike...
(Estava andando furioso até meu dormitório pois procurei a Lina e não a encontrei, provávelmente Agustín precisava de um passatempo e ela se rendeu novamente a seus "encantos".)
Mike: -Me liga quando ouvir isso....to vendo que a noite rendeu com o Bernasconni kkk
(Termino o recado e continuo andando até que esbarro com Agustín desesperado vindo do quarto da Lina.)
-Ei, ei, ei...espera ai o que foi? Cade a Lina?
Algustin: - Meu Deus, minha ultima esperança é que ela estivesse com você.
(Digo desesperado colocando as mãos na cabeça e Mike me olha confuso.)
Mike: - Espera o que?
(Ele resmunda algumas coisas apavoradas até que eu almento minha voz dizendo.)
- Algustin, cade a Lina??
(Pergunto e ele paralisa e responde com a voz chorosa.)
Algustin: -Ela sumiu cara!
(Respondo desesperado e sua expressão de confusão muda para preocupação e tristeza.)
Com a Kah e a Lina...
Aguardem novas emoções 😉
NÃO ESQUEÇAM DO LIKE E DE COMENTAR ALGO INCRIVEL PRA MELHORAR MINHA NOITE
Meu povo hoje o capitulo foi menor porque estava desanimada, amanhã compenso ocês viu, bj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)
Romanceuma aluna nova maravilhosamente linda e estranhamente quieta e estudiosa mais conhecida como "a virgem esquisita" e uma aposta perigosa que deu muito errado...muitas coisas nos aguardam nessa aventura...mortes, brigas, amores, amizades, e jogos que...