O fim do romance água com açúcar (15)

325 29 6
                                    

Oiee pessoinhas, perdão pelo horário pessoal, o capitulo está aí espero que gostem...e isso bjs.

Pov Karol:
(Quando Ruggero me levou no restaurante italiano mais cedo eu vi como os olhos dele brilhavam quando ele falava do pai então decidi investir nesse assunto já que eu adorava vê ló feliz, como eu imaginava ele falou do pai dele a noite toda e com aquele sorriso lindo que só ele pode dar, nós conversamos muito e rimos mais ainda foi tudo incrível eu fiquei impressionada com o romantismo do Ruggero que aliás eu desconhecia. Ele estava incrivelmente carinhoso eu só tinha medo de que isso não durasse muito já que amanhã a tarde estaríamos junto dos outros alunos e eu não tenho certeza se esse Ruggero de agora vai permanecer quando estivermos na frente de todos. Chegamos na pousada e eu estava super cansada então acabo apagando assim que me deito, mas antes de desligas completamente sinto o braço de Ruggero me envolvendo em um abraço forte e seguro fazendo com que eu apagasse da melhor forma possível, eu realmente amava estar em seus braços era a melhor coisa do mundo pra mim pois nos braços dele eu me sentia segura como se nada nem ninguém pudesse me fazer mal.)

Quebra de tempo:

De manhã...

Pov Karol:

(Acordo primeiro que Ruggero então com muito esforço saio de seu abraço quente e confortável e vou arrumar minhas coisas para pegarmos estrada. Quando eu já estava pronta decido acorda ló com carinho então peço o café no quarto e assim que chega eu ponho da mesinha ao lado de sua cama e subo em cima do mesmo o enchendo de beijos por todo o rosto enquanto sussurrava que já estava na hora de levantar pois teríamos um longo dia pela frente, o mesmo vai acordando aos poucos e aumentando cada vez mais seu sorriso de acordo com que vai despertando assim que ele ja está completamente acordado o mesmo me joga pro lado e sobe em cima de mim me beijando lentamente e depois que paramos o beijo ele começa a me fazer cócegas e então o jogo da cama o fazendo cair no chão porém o mesmo não solta minha cintura me fazendo cair junto com ele.

Karol: -Aiii!! Essa doeu.(digo rindo)

Rugge: -Ta reclamando de que se fui eu que cai no chão, você só caiu em cima de mim mas quem amorteceu a queda fui eu.(rimos muito e depois fomos tomar café)

Quebra de tempo:

Já na estrada...

Aguardem novas emoções😉

Eu espero que tenham gostado do capitulo e n se esqueçam de curtir se gostaram e comentar muito o que acham que acontece. Bjs e até o próximo cap.

Ps: Prometo tentar postar mais cedo mas a vida e bem corrida vou dar o meu melhor pra vocês prometo.😘

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora