Ensaios (43)

223 20 10
                                    

Fala meu povo tudo bom? hoje o cap é pra descontrair então vamos ao que interessa e acionem a musica quando eu disse ok?!

Pov Karol:

(Acordei sentindo um calor gostoso de um corpo colado ao meu e uma respiração se misturando com a minha, abro os olhos lentamente e pisco varias vezes para acostumar com a claridade do ambiente, ainda com um pouco de dificuldade abro totalmente meus olhos, me viro calmamente para trás e admiro aquela cena maravilhosa que era Ruggero dormindo, fico ali por alguns minutos até o mesmo abrir um pouco os olhos e resmungar.)

Rugge: -Pequena volta a mimiiir

(Digo manhoso e ela sorri boba, a abraço mais forte encaixando seu corpo ao meu e quando estamos quentinhos e grudados algo me desperta do meu tão sagrado sono.)

Kah: Ruggerooo!!!!

(Ele da um pulo de susto e seu peito sobe e desce rápido por sua respiração ter acelerado, o mesmo me olha sem entender espantado esperando que eu o dissesse o porque de tamanho desespero.)

Kah: - Já são 7:55!!! Temos que ir aos ensaiooss!!!

(Ele se aconchega mais na cama enquanto diz sonolento.)

Rugge: - Calma pequena é só no sábado.

Karol: - Hoje é sábado sua anta!!!

(Berro e o mesmo pula da cama caindo no chão desesperado e eu começo a rir como uma hiena engasgada.)

Rugge: -Ridícula!

Karol: - Não fui eu que caí de cara no chão.

Rugge: - Cala a boca retardada me levanta aqui.

(Vou até ele e o levanto e ficamos cara a cara, sinto sua respiração em meu rosto e seu perfume hipnotizante me faz flutuar.)

(Nossos corpos estavam colados e eu sentia o calor de seu corpo ao meu como uma tortura; nossas mãos estavam entrelaçadas e estávamos nos encarando a alguns segundos enquanto eu estava em uma guerra intensa sobre como sobreviveria a essa proximidade sem me render a beija-lo e mandar a raiva e a magoa pro cacet3, mas consegui me conter o suficiente pra lembrar que estávamos atrasados e interromper aquele impasse que era estar como um imã em Ruggero sem saber se o beijo ou não.)

Karol: - Nós...temos que ir...

(Digo me afastando e piscando repetidamente para voltar a terra, ele me tira de órbita e eu fico vulnerável e isso me irrita...o efeito que ele causa em mim me deixa confusa mas não posso me render.)

(Ele desvia o olhar e vai em direção ao banheiro. Me visto rápido com a primeira roupa que vi e assim que ele sai do banheiro eu entro.)

Look da kah:

Pov Ruggero:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Ruggero:

(Estava dormindo tranquilamente e totalmente confortável com o calor do corpo da minha baixinha esquentando o meu ate que um grito histérico me tira de todos os meus sonhos sobre a noite anterior e como foi bom passar aquele tempo com a Karol. Acordo desesperado e a ouço falar sobre nosso ensaio, ainda sonolento lembro a ela que era só ao sábado e para mim ainda era sexta feira mas o desespero real bate quando ela grita que de fato era sábado! Com o susto que tomei ao escutar seu grito acabo caindo da cama e despertando com uma put@ dor nas costas que amorteceram minha queda.)

(Tudo que se ouvia era a risada histérica da hiena engasgada que havia me acordado, lanço um olhar mortal e a mesma se cala por míseros segundos até não aguentar e continuar rindo da minha desgraça.)

Rugge: -Ridícula!

(Digo serio a vendo chorar de tanto rir.)

Karol: - Não fui eu que caí de cara no chão.

(Ela diz entre risadas engasgadas.)

Rugge: - Cala a boca retardada me levanta aqui.

(Ela vem até mim e me estende as mãos, eu as seguro e tomo impulso me levantando e chocando nossos corpos um ao outro, sinto ela estremecer com esse toque.)

(Estávamos cara a cara e tudo que eu pensava era mandar tudo pro ar e beija-la como se minha vida dependesse disso, mas eu não queria parecer precipitado e estragar tudo então estava aguardando algum sinal. A olho nos olhos e ficamos ali com nossas respirações se cruzando e nossos corpos grudados, os dois estavam paralisados e sem reação quanto aquilo mas nenhum de nós tomou uma atitude eu por medo e ela eu suponho que por orgulho.)

(O silencio estava ficando pesado até que ela se pronuncia.)

Karol: - Nós...temos que ir...

(Ela se afasta e pisca varias vezes desviando o olhar, faço o mesmo me afastando e olhando pro relógio na parede vendo que já estamos em cima do horário, vou em direção ao banheiro faço minha HP e me visto, quando saio do mesmo ela entra e sai com um short jeans e uma blusa azul escura nos pés seu all star preto e uma bolsinha, ela faz um rabo de cavalo pois iriamos ensaiar e seu cabelo iria incomodar imagino, ela esta linda como sempre e eu estou com uma blusa preta e uma bermuda jeans com detalhes rasgados e meu Jordan preto com detalhes brancos.)

(Nos arrumamos trocando olhares e sorrisos e o clima começa a ficar melhor e aquela tensão some naturalmente. Saímos correndo e chegamos a sala de ensaios dando de cara com o professor Márcio parado com cara de poucos amigos, paramos em frente a ele e o mesmo começa a bronca e nós ficamos ali parados mas algo chama nossa atenção em suas palavras.)

Prof: -[...]Então como eles já começaram a ensaiar vamos trocar os dias, hoje serão vocês dois e amanhã trocamos os pares e assim por diante e não se atrasem novamente!

Kah: - Sim senhor.

(Ele sai e nos entreolhamos.)

Rugge: -Já que é pra fazer vamos fazer direito!

(Digo sorrindo maroto e ela retribui colocando uma musica só pra a gente descontrair e começamos a dançar como dois patos mancos.)

COLOQUEM A MUSICA AGORA!!

kah: -Hey!

(Coloco Talking body pra tocar e começamos a cantar juntos e danças no meio da sala.)

Rugge: -Hey!

Kah: - Bed, stay in bed The feeling of your skin locked in my head Smoke, smoke me broke I don't care, I'm down for what you want

(Canto e dou a deixa pra ele completar e ele o faz enquanto dançamos com as mãos entrelaçadas, pulando e nos divertindo.)

Rugge: - Day drunk into the night Wanna keep you here 'Cause you dry my tears Yeah Summer lovin' and fights How it is for us And it's all because...

(Estava chegando no refrão então balanço a cabeça sinalizando para ela cantar comigo, a mesma entende e nos preparamos e então fechamos os olhos e cantamos bem alto enquanto pulamos com as mão pra cima.)

Kah\Rugge: - Now if we're talking body (Hey) You got a perfect one So put it on me (Hey) Swear it won't take you long If you love me right We fuck for life On and on and on [...]

(Cantamos e dançamos intensamente até o fim da musica quando caímos acabados no chão e ficamos ali nos recuperando e nos olhando. Um pouco depois levantamos e começamos a escolher a musica que seria de fato a da apresentação e quando finalmente chegamos a um acordo começamos a elaborar e ensaiar a coreografia.)

Mais tarde durante os ensaios...

Aguardem novas emoções😉

To sumida mas to cheia de babado pra colocar aqui kkkk aguardem meu povo porque ainda tem muitas coisas por vir...

Jogos de Azar (Fanfic Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora