A floresta

71 10 4
                                    

Taehyung

"Yoni saiu de casa, estou preocupado com meu irmão, ele não está bem com tudo que aconteceu com os meninos e" ....
Nesse momento uma dor de cabeça forte o faz cair no chão, suas pernas não aguentam seu peso, suas vistas ficam turvas e uma imagem aparece diante dele.

_Olá Taehyung, precisamos conversar, venha até a floresta, mas dessa vez traga todos será uma das três conversas que teremos antes de tudo ter um fim...

_Tae o que ouve - a voz de Minie estava bem ao seu lado.

_Fomos convocados a uma reunião na floresta Minie, hoje a noite, todos nós... acho que o final está próximo, mais próximo do que esparava-mos. - Olhei para Minie que estava mais branco que giz, e tão assustado quanto eu.

***************************
Yoongi

Cheguei ao casarão, escutei vozes alteradas, parecia que Gum estava batendo em alguém, e kook não fazia nada.

_ O que está acontecendo aqui?

_ Nada que deva se preocupar pequeno líder, só estávamos colocando alguns alfas de outras aldeias no lugar deles.

Haviam seis alfas no chão, bastante feridos por sinal, e outros dois encostados na paredes, sem contar o que estava preso nas mãos de Gum.

_ Ok, mas posso saber o que fizeram?

_ Bom segundo os informantes de Gum, eles pretendiam fazer com outros ômegas, o que aqueles malditos alfas fizeram com os meninos, e bom o Gum aqui resolveu agir de modo preventivo. - Kook falava de modo mecânico, suas mãos e roupas estavam sujas de sangue, significando que ele tinha participado da surra nos outros alfas caídos no chão.

_ Entendo, mas seria de maior proveito, dar logo um tiro na cabeça de cada um só assim teríamos certeza de que nada fariam. - os alfas me olharam assustados, menos um, esse estava encostado na parede, e apenas riu de lado - Do que sorri? Quer ser o primeiro?

_ Nada disso importa, quando a profecia for cumprida, todos nós que morremos pela causa, voltaremos para a glória de Maleck.

_ Obrigado pela informação nobre alfa. - e com isso Kook e Gum, atiraram na cabeça dos alfas, um por um.

_ Mas que porra vocês pensam que estão fazendo?

_ Vamos contar tudo para vocês, vamos para cabana, e contaremos de uma vez, o que Gum descobriu.

Fiquei perplexo, os corpos ficaram lá na sala mesmo vendo meu olhar Gum falou.

_ Não se preocupe pequeno líder, meus homens darão um jeitinho nos corpos, ninguém saberá o que aconteceu.

E com isso saímos do casarão, enquanto os homens de Gum entravam, todos alfas.

*********************
Kook

Chegamos na cabana e eu logo percebi que algo linha acontecido com o lobinho.

_ Ei lobinho o que ouve?

_ Nada gugkie, eu estou bem apenas um mal estar.

_ Podem começar a explicação. - yoongi já foi logo falando.

_ Vamos ver, logo após o insidente com os meninos, coloquei meus homens para vigiar a aldeia, então não foi difícil descobrir que sua mãe andou mandando algumas pessoas colocarem inibidores em sua bebidas, então está explicado de a sua marca não está funcionando como deveria, obrigado de nada. - e com isso Gum fez uma mesura de reverencia, que se não tivesse feito não seria ele.

_ Filha da puta, então todo ataque foi planejado por ela? - Yoongi fez mensão em sair da casa mas segurei ele pelo braço.

_ Agora não, você tem que escutar toda história ok.

_ Isso aí pequeno líder, a muitas coisas em jogo aqui, então se acalme, não tem haver só com você, mas com toda aldeia, e em especial com todos os envolvidos na profecia.

_ Vamos todos sentando, vou resumir a história. - todos sentaram assim que Gum falou, olhei o lobinho, ele estava meio pálido - Bom, parece que a mãe de vocês tem bastante aliados, a maioria de outras aldeias, tendo em vista que não conhecem ela verdadeiramente. Então ela está tramando junto com o instituto, uma invasão aqui na aldeia e sequestrar os que estão diretamente ligados a profecia, isso significa nos três. - eu olhei para os meninos eles estavam tão preocupados quanto eu. - Então hoje descobrimos mais, parece que alguns alfas encontraram uma caverna, e lá encontraram o último artefato, para o ritual, para que a profecia se cumpra, e os deuses tomem seus corpos, no caso os nossos. - senti lobinho tremer ao meu lado - Mas parece que não para por aí, sua mãe está espalhando que quem a ajudar terá vida eterna, até aqueles que morrerem voltarão.

_ Hoje recebi uma mensagem, dos deuses. - Olhei incrédulo para Taehyung - devemos ir todos a caverna hoje.

*******************************
Taehyung

Gum após uma conversa acalorada sobre minha mãe, saiu para colher mais informações. Meu irmão e os meninos foram para o quarto, acho que eles tinham muito que conversar pois meu irmão não tinha culpa alguma, só nos resta saber, como estavam colocando esses inibidores em suas bebidas. Eu e Gugkie ficamos na sala, não sabíamos exatamente a hora de irmos a floresta, mas se não recebesse-mos nenhuma comunicação iríamos logo que a noite caísse.

_ Você está bem lobinho?

_ Sim Gugkie, apreensivo, mas bem.

_ Está preocupado com o que exatamente?

Me virei para olha-lo, pois estava deitado com minhas costas apoiada em seu peito, seus batimentos cardíacos e sua respiração calma e tranquilizavam.

_ Jungkook, a profecia fala sobre sacrifício, nada de bom pode acontecer conosco, mas se for para manter todos em segurança devemos aceitar sem contestar, se for para parar as loucuras dessa mulher e de todos que estão ao seu lado então acho que é até um preço pequeno a se pagar.

_ Taehyung, eu não sou um dos deuses, não estou envolvido na profecia, então só me resta fazer de tudo para manter vocês em segurança porque eu não vou conseguir viver sem você. Tivemos tão pouco tempo juntos, não é possível que acabe assim tão rápido.

_ Mesmo que eu parta antes de você, eu sempre estarei ao seu lado, sempre estarei com você.

_ Não quero conversar sobre isso agora, nem sabemos se é isso que vai acontecer, devemos ter esperança.

_ Sim devemos, eu te amo, hoje e eternamente.

Eu não podia falar com ele que não havia outro fim, só tinha uma saída para todos nós envolvidos na profecia, mas não tinha como eu falar isso com ele, eu não consigo tirar a esperança dele, o fio que faz com que seus olhos brilhem e um sorriso, o sorriso que eu amo tanto chegar aos seus olhos.

_ Sim lobinho eternamente.

*****************************************

Ufa, um capítulo depois de tanto tempo.

Vou procurar não demorar com o próximo.

Votem e comentem. 😘




Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora