Minha vida em minutos

436 36 3
                                    

Kook

    Neste 1 ano e meio de casamento, tudo tem sido relativamente tranquilo, faço duas faculdades, e trabalho meio expediente em nossas empresas e nas do meu pai. Jiminie faz faculdade e me ajuda pelo menos em nossas empresas, não é muito a praia dele, então rapidamente convidou nossos amigos da faculdade para ajudá-lo.

     Yoongi faz administração empresarial com Minie, e seu irmão Jin faz advocacia comigo.
Jin o mais velho é um ômega, já seu irmão é um alfa.

    Nós sempre procuramos sair juntos, não sou muito chegado a balada, mas Jin e Minie sim, as vezes eu e Yoon nos perguntamos se isso tem haver com o gene ômega.

     Yoongi gosta de Minie, ele me contou em uma noite de balada, em quanto babava vendo Minie se acabar de dançar com Jin e um grupo de betas e ômegas. Olhei para ele desnorteado pois neste 1 ano e meio nunca ouvi Minie falar em namorar. Acho que seu passado o traumatizou
Jin e Yoon sabem do casamento de faxada, por isso ele ficou tranquilo em falar comigo.

    Fiquei feliz em saber que Minie pode ser feliz afinal. Mas quando indaguei do porque não ter falado com ele ainda, Yoon me contou que certa vez perguntou porque Minie não namorava, a resposta foi que ele devia a vida dele a mim, e enquanto eu não estivesse feliz ele não arrumaria ninguém.

     Naquele momento pensei que teria que dar um jeito nisso.

    Para mim é muito difícil ficar com alguém, tenho que ter muito controle, o que não é o meu caso, veja bem alfas lúpos tendem a não se contentar com um único ômega, no cio ficam até mesmo violentos, e no meu caso é muito pior por eu ser um híbrido, lembra que eu falei que sou fudido? Então...

   BNo meu primeiro cio meu pai arranjou 2 ômegas, e eu quase matei as duas, meu lobo lúpos híbrido é muito exigente, e no meu segundo cio meu pai arrumou 5 ômegas, e mesmo assim algumas ainda saíram machucadas.

     Dr. Kim não queria me dar inibidores pois nunca tinha visto um alfa entrar no cio todo mês, o médico então resolveu que eu deveria usar 3 meses e no quarto deixar o cio vir, mas eu me recusei a aceitar ômegas comigo, e as noites do cio eram as mais torturantes não só para mim mas também para meus pais, por saberem que eram dores alucinantes, pois não era um cio comum e sim de três lobos...

     Tive uma ideia então de construir um quarto a prova de sons e mais seguro, pois da última vez na casa de meus pais quase arrombei a porta do quarto, e minha mãe e Jiminie estavam na sala, não gosto nem de pensar no que poderia ter acontecido.
Hoje não tenho mais esse tipo de preocupação, pois nosso quarto do cio só eu e Minie sabemos a senha.

**************

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora