Histórias complicadas

135 15 1
                                    

Kook

    Estávamos todos surpresos, a doutora já havia falado que os pais de Tae e Yoongi viviam um uma aldeia de Primes, e esta aldeia tinha um bom relacionamento com as outras aldeias, e que elas até certo ponto pedia auxílio para os líderes da Prime.

    Mas daí meus pais estarem lá com a mãe dos meninos era um mistério.

    Encontramos várias fotos e até um rolo de filme, Yoongi falou que ia na faculdade arranjar o aparelho necessário para podermos assistir, todas as fotos eram de aldeias, algumas tinham inscrições no verso, de lutas e de transformações.

    Ver aquelas fotos de transformações era realmente desconcertante, na cidade aquela prática havia sido abolida, nunca vimos nada parecido, Jiminie eu e Yoongi estávamos de queixo caído por sermos os únicos que nunca tínhamos visto.

_ Guugkie? Acho que você terá que chamar seus pais aqui. - Tae me tirou dos devaneios das transformações.

_ Como é seu lobo Taehyung? O que você sentiu quando se transformou? Foi mais ou menos o que começou a acontecer comigo? - soltei as perguntas, esquecendo que não tinhamos falado com ninguém o que aconteceu no dia do cio.

_ Do que você está falando Kook? - Minnie perguntou olhando de mim para Taehyung.

   Explicamos o que tinha acontecido, e Jung ficou muito feliz, falou que isso nós daria mais força.

_ Vou ligar para meus pais pedido para eles virem aqui.

_ Espera para marcar o dia quando eu conseguir o projetor, assim assistimos o filme, e eles podem explicar mais algumas coisas.

_ Ok.

_ Amanhã vamos para empresa, não vou para a do meu pai, ele havia falado que eu não precisava aparecer por algumas semanas, a noite vamos para faculdade, não sei como vou explicar que só tive um dia de cio.

_ Bom ou sou doutora, posso passar um atestado informando que houve problemas com seus supressores, isso gerando um cio falso. Mas vocês tem que levar em conta que isso vai acontecer todo mês agora que estão juntos.

_ Obg doutora, Vamos gente já passa da meia noite, devemos descansar.

_ Minnie você não vai para faculdade amanhã, mesmo que aquele verme esteja morto eu ainda sinto algo estranho. - Tae falou franzindo o senho para Minnie que revirava os olhos.

_ Taetae, eu te amo, mas o cara está morto, e falta apenas um mês para nós formarmos, eu não posso ficar faltando.

_ Bom na verdade, eu acho que Taehyung está certo. - todos olhamos para doutora - Quando tomamos o lugar dos caras escolhidos, não nos pergunte como pois é algo bem ruim. - estávamos todos sem entender nada.

_ Calma Hyuna, assim eles não vão entender nada. - Jung disse levantando a mão. - Quando eu fugi fiquei escondido, procurando... Pistas... - a doutora bufou.

_ Procurando você. - a doutora apontou para Yonni, que olhava somente para o Jung.

_ Em fim, achei muitas coisas na casa de vocês, encontrei endereços de instituições, faculdades, uma bem perto de onde eu estava, e eu resolvi investigar, e foi aí que eu te vi saindo de lá com o Chimmy, no dia do ataque a vocês, eu não me envolvi pois sabia que você daria conta. Quando vocês foram embora e deixaram os corpos eu tive que agir, se o instituto ficasse sabendo dessas mortes mesmo não tendo nada haver com você Tae, temos que concordar que não é todo dia que alfas tem suas cabeças e corações arrancados e você sempre gostou que fosse assim.

_ É mais rápido, e eu me sujo menos. - Tae da de ombros. - Eu congelo pelo fato de ele conseguir matar e eu não.

_ Então eu dei fim aos corpos, e encobrir vocês. Mas me preocupei com o cara, então rackiei tudo sobre ele, e você Chimmy não iria morrer como ele falou, na verdade só os alfas, os três ômegas já tinham compradores, então falei com a doutora, e resolvemos ajudar um pouco, mas pode ser que seus sócios tentem terminar o trabalho dele, não sabemos, ou se ele que  era só obsecado por você. - terminou abraçando o Jiminie de lado.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora