Kook
Fui ao parque, andei por ele de um lado para o outro, até que por fim sentei em um banco, fechei meus olhos, e a imagem de Tae no chão sofrendo por causa daqueles monstros, todos os cientistas eram monstros...ou não...
Eu conhecia um que era bom para com todos assim como seu pai havia sido. Peguei o telefone.
Alô, Nam, você precisa me ajudar... - e com isso contei a ele o que estava acontecendo.
Nam - Estou a caminho, pegarei o primeiro vôo, estarei aí daqui a umas 4 horas - falou e desligou.
***********************
Minnie
Não sei o que fazer para te ajudar - falei limpando o suor de sua testa. Após parecer uma eternidade, mas só se passaram uma hora, ele relaxou o corpo e me olhou com aqueles olhos cor de ouro.
Tae - Não queria você aqui, fico envergonhado, mas ter suas mãos na minha é reconfortante - falou com um sorriso soprado - Me faz bem - falou fechando os olhos, sua respiração já estava voltando ao normal.
Minnie - Por que estão fazendo isso? Eles são uns monstros!!! - falei meio esganiçado - Vou pegar algo para você comer e beber, eles devem te dar um descanso agora né? - perguntei, mas achei que não teria resposta, ele parecia adormecido.
Tae - Sim vão - Falou sem abrir os olhos.
Me levantei e fui até vá cozinha, Yoon e Jin estavam lá. Arrumei um pouco de cada coisa em uma bandeja.
Yoongi - Como ele está? Já passa das dez da noite. - perguntou me dando um beijo estalado.
Minnie - Bem cansado, mas bem, não é o que todos passamos, quando entramos no cio? - perguntei levantando uma sombrancelha, mas logo me senti mal - Embora que não é natural, será que a sensação é diferente da nossa? - falei meio sem graça.
Jin - Deve ser horrível, nos entramos no cio a cada três meses, e nos preparamos, tomamos inibidores, é o natural do nosso corpo, mas isso? - ele apontou para o quarto - É tortura, eles podem deixar ele assim o mês inteiro, se quiserem, e se não acharem ele , provavelmente é o que vão fazer. Acho que nenhum corpo aguenta isso, nosso cio só dura três dias exatamente por isso. E o desejo, acredito que ele consiga se segurar com outros alfas, mas fico imaginando se fosse o Kook a oferecer ajuda.
Kook - Me mandaria embora, e foi exatamente o que ele fez. - falou sem emoção na voz.
Yoon - Acho que até eu falaria isso kook - falou surpreendendo a todos - Imagina vc fazer sexo com sua metade ou seu amor - e falando isso me olhou de lado - sendo que seu corpo não está respondendo a você, não são seus desejos, a vergonha deve ser imensa. - falou e logo abaixou a cabeça.
Com essas palavras inesperadas de Suga, os olhos de Kook brilharam, e um leve sorriso apareceu no canto de sua boca, acho que ele tinha ficado magoado com a rejeição.
Kook - Mas acho que foi melhor assim, eu não quero machucalo, e sabemos como meus lobos são, então foi melhor assim.
Jin - Acho bom você não ficar tão triste com isso, pois vocês são híbridos, vocês são a metade um do outro, então talvez só talvez seus lobos se completem. - falou sorrindo.
Kook - Ele é só um ômega híbrido Jin, não me de esperança a onde não existe - falou encolhendo o ombro. -Além do mais eu só quero ele seguro, sem se machucar, para mim isso já seria uma felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...