Taehyung
Faltavam exatamente três dias para minha luta, e faziam exatamente uma semana que Hobi e a Dr. tinham me liberado para fazer exercícios físicos, é claro que eu não havia esquecido de como se luta, mas eu estava desacostumado um mês praticamente sem me exercitar.
Mas eu continuava em forma, eu treinava com os híbridos.
Jungkook e Minjae continuaram os treinamentos, eu não voltei a ser instrutor, Gum falou que ele não podia deixar devido a eu ser um condenado a morte e coisa e tal.
As vezes eu ia com Jimim para a escola, lá tinha um berçário, e eu ficava horas revesando com os bebês no colo.
Como meu filho iria ser? As vezes me pego pensando com quem ele pareceria.
Jungkook me encontrou sentado no chão com um filhote de 6 meses adormecido nos braços após eu ter dado mamadeira.
Eu estava de costas e não percebi sua chegada, eu chorava em silêncio.
Quando senti seu cheiro após ter limpado meu nariz, ele parecia triste.
_ Oi!!! Está aí a muito tempo?
_ Sim, a bastante tempo.
Eu me levantei e coloquei o pequeno no berço.
_ Está pronto para irmos para cabana?
_ Sim claro.
Deixei um beijinho na testa do bebê, recolhi alguns brinquedos do chão aproveitando para limpar meu rosto de qualquer vestígio de choro.
Jungkook me beijou na bochecha, e saímos de mãos dadas pela aldeia.
Ao contrário do que eu achava, ninguém se afastava de mim ou me olhava torto por ser um condenado com livre acesso.
Pelo contrário, alguns faziam questão de me cumprimentar.
_ Oi Tae oi Kook - Jimim nos saldou quando chegamos - Estamos terminando de fazer a janta, ficou até agora no berçário Taehyung?
_ Sim, Bea me perguntou se eu poderia ajudá-la, enquanto ela pegava suprimentos para amanhã.
_ Humm, legal.
Mas não achei que ele achasse legal. Me olhou de forma triste, e eu fui em direção aos quartos.
_ Vou tomar um banho, uma praguinha vomitou em mim. - sorri com a cara que kook fez.
_ A isso sempre acontece. - Jimim sorriu - Vá também Jungkook, você está defendendo a suor e sangue. - torceu o nariz.
_ Minnie só não te abraço porque Jung não tem culpa de nada. - Jungkook fez que ia abraçar Jimim e ele correu soltando um gritinho se escondendo atrás de Hobi.
_ Gugkie deixa o Chimmy em paz, e vamos tomar banho.
Subimos as escadas e eu reprimi uma vontade de chorar, meu Deus o que está acontecendo comigo, eu não sou assim.
_ Lobinho deixa eu ir na frente? Realmente eu estou defendendo.
Eu sorri para ele, realmente Jungkook estava mal, eu me surpreendia todos os dias com ele, em como ele havia melhorado em questão de luta, e na transformação nem se fala, ele assim como eu não precisavamos de muito esforço bastava querer e pronto. Mas o mais impressionante mesmo era como ele estava lutando, era impressionante.
Ele assim como eu havia nascido para isso, e parece que ele havia finalmente aceitado.
_ Sim alfa tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...