Segredos

384 32 2
                                    

Kook

Yoongi - Mas que porra foi essa? - disse com o suor escorrendo pelo rosto.

    Eu estava olhando para o ômega, não conseguia desviar o olhar.

Tae - Eu acho que posso explicar algumas coisas, mas o que aconteceu aqui, eu não sei bem o que foi, então eu só posso supor.

    Quando ele falou, foi como uma flecha em mim, mas sem dor, apesar de nem saber seu nome, eu o conhecia, não sei como mas eu o conhecia.

Tae- Só peço algo para comer antes, pois se eu estiver certo, e quase sempre estou, as coisas só vão piorar para mim, não sei porque ainda não começaram. - nessa hora Jin veio entrando na sala, nem tinha percebido ele parado na entrada.

Jin - Enquanto eu faço o café da manhã, você boneca, começa a falar, mas espero que se mudem para cozinha, não quero perder nenhum detalhe - disse cruzando os braços e batendo o pé.

    Os primeiros a se levantarem foi Minnie e Yoon, e por último eu e o ômega, não paravamos de lançar olhares um para o outro. Eu já não me sentia mais fraco.

Kook - Do começou por favor.

**********************

Tae

    Nasci a 22 anos, no hospital geral,  dia 30 de dezembro de 1997, e assim como você - olhei o moreno - sou um híbrido - todos me olharam com espanto, mas sem susto o que foi bom para mim.

Minnie - No mesmo dia e ano de kook - nessa altura Kook me olhava intensamente, tentando de alguma forma fazer a ligação.

    Sim - continuei - pois nascemos em dupla, e quando ficamos separados, adoecemos. Não sei como não adoecemos antes, eu por exemplo só comecei a sentir que tinha algo errado mês passado - olhei para todos, menos para o moreno que parecia estar ainda digerindo a história de nascermos em pares.

    Os olhos dele não saiam de mim, enquanto eu falava.

   

   

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora